desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Bilderberg procura harmonização dos bancos | 05Mai2009 15:30:00


05042009_2.jpeg

Bilderberg procura harmonização dos bancos centrais a nível global - a Nova (Des)Ordem Mundial cada vez mais perto

Há dias neste mesmo blog, abordei a reunião anual do grupo Bilderberg, do qual “Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.”

      Hoje resolvi verificar se desta vez havia informações nos diversos media, quer portugueses quer estrangeiros, sobre esta reunião, uma vez que, e apesar, de diversos magnatas dos media estarem sempre presentes, como o caso acima, estes nunca divulgam notícias sobre a reunião e muito menos sobre quem esteve presente.
      [...] a maior parte dos media em todo o mundo, pertence a um grande grupo, neste caso [TSF] a ControlInveste, que controla DEMASIADOS meios de informação. Devido à quantidade de orgãos de comunicação debaixo da sua alçada, estes são fácilmente transformados em meios de desinformação. Quanto menos meios de informação independentes existirem e mais aglomerados se criarem, menos liberdade de imprensa existe, mais facilmente se controla o que se diz, o que se escreve, o que se mostra.

      Numa pesquisa efectuada directamente no site da SIC, não existe um único comentário sobre o grupo Bilderberg ou a reunião que decorreu, não deixa de ser interessante, uma vez que Pinto Balsemão é presidente da Imprensa, detentora da SIC, e que é tal como afirmado por diversas vezes em inúmeros locais, o mais importante Bilderberg em Portugal.

      Existe algo habitual nestas reuniões do Bilderberg, é uma espécie de “standard procedure”, são convidados potenciais detentores de importantes cargos politicos, Bill Clinton foi convidado imediatamente antes de chegar à presidência dos EUA, assim como Tony Blair, Durão Barroso, Santana Lopes e Sócrates antes de atingirem os altos cargos que têm ou que tiveram.

      Não deixa pois de ser curioso que este ano os convidados do Bilderberg, pela interposta pessoa de Pinto Balsemão, sejam, Rui Rio e António Costa. Adivinham-se pois mudanças em ambos os partidos, o mais provável é Sócrates e Manuel Ferreira Leite cairem dos locais que ocupam. O apoio de Balsemão a Ferreira Leite não passou de mais uma manobra de diversão.

      Mas indo agora ao título deste post, parece que uma das medidas defendidas no último encontro, que não sendo nova, parece que a querem implementar o mais rápido possível, é a Harmonização dos Bancos Centrais de todo o mundo, sob a batuta do pior deles todos, a Pseudo Reserva Federal Norte-Americana. Sobre esta aconselho vivamente o documentário, “America Freedom to Fascism” de Aaron Russo, que infelizmente já não se encontra entre nós.

      Estamos pois cada vez mais perto de uma sociedade de cartões de crédito, sem dinheiro vivo, de um única moeda a nível global, no caminho para a opressão total.

      Primeiro criam o CAOS, depois dão a receita da cura, só que a cura é bem pior que a doença.

      Bem Vindos pois à Nova (Des)Ordem Mundial.

BELLACIAO - Bilderberg Seeks Bank Centralization Agenda - Lee Rogers

http://ovigia.wordpress.com/2008/06/11/bilderberg-procura-harmonizacao-dos-bancos-centrais-a-nivel-global-a-nova-desordem-mundial-cada-vez-mais-perto/

Fotos da última reunião: http://cryptome.info/bilderberg08/bilderberg08.htm

Publicado em Junho 11, 2008 por ovigia

 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional