desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Obama e os seus apoiantes | 19Jun2009 14:00:00

Untitled2.png

Sete dos 14 maiores doadores para a campanha de Obama são funcionários e empregados das mesmas firmas de Wall Street acusadas repetidas vezes de espoliar o público e novamente implicadas em originarem e/ou misturarem hipotecas fraudulentas.

Obama e os seus apoiantes

Sete dos 14 maiores doadores para a campanha de Obama são funcionários e empregados das mesmas firmas de Wall Street acusadas repetidas vezes de espoliar o público e novamente implicadas em originarem e/ou misturarem hipotecas fraudulentas. Estas últimas fraudes fizeram com que milhares de crianças, em algumas das nossas maiores comunidades de minorias, chegassem a casa vindas da escola e deparassem com ordens de despejo e avisos de execução de hipoteca pregados na porta de entrada. Estas marcas ficarão para toda a vida.
    Estas sete firmas de Wall Street são (por ordem de donativos): Goldman Sachs, UBS AG, Lehman Brothers, JP Morgan Chase, Citigroup, Morgan Stanley e Credit Suisse. Existe também um grande fundo especulativo (hedge fund), Citadel Investment Group, que é uma fonte principal de rendimentos para Wall Street. Existem cinco grandes firmas de advogados especializadas em direito societário que também são lobies registados; e uma delas é uma firma de advocacia de direito societário que já não é um lobie registdo mas que faz trabalho em direito para a Wall Street.
    O total acumulado destes 14 contribuintes até 1 de Fevereiro de 2008 era de $ 2.872.128 e ainda estamos no início da campanha.

http://zcommunications.org/znet/viewArticlePrint/16601 28/02/2008 - 18:13

http://zcommunications.org/znet/viewArticlePrint/16601 - Page 2 of 4
   

Mas o senador Obama não nos disse repetidamente em anúncios e discursos e debates que não estava a receber dinheiro de lóbies registados? Os mídia não confiaram nele quanto a esse depoimento?
    Barak Obama, falando em Greenville, Carolina do Sul, em 22 de Janeiro de 2008: “Os lóbies de Washington não financiaram a minha campanha, eles não vão governar a minha Casa Branca e eles não vão abafar as vozes dos trabalhadores americanos quando eu for presidente.”
    Barak Obama, num e-mail para apoiantes em 25 de Junho de 2007, segundo o Boston Globe: “Tipicamente os candidatos passam uma semana assim – logo antes do prazo crítico de 30 de Junho para apresentar o relatório financeiro – ao telefone, de dia e de noite, suplicando aos lóbies de Washington e aos PACs (*) para passarem cheques chorudos. Mas eu não. A nossa campanha rejeitou o jogo dinheiro-para-obter-influência e recusou aceitar fundos de lóbies registados federalmente e de PACs.”

http://www.loveforlife.com.au/node/5471
(

*) PACs = political action committee – comités formados por grupos de interesses estabelecidos com vista a angariar dinheiro para os seus candidatos políticos preferidos.

Não importa em quem você votar em Novembro, McCain ou Obama... ambos são controlados pelas mesmas pessoas.

(http://www.metacafe.com/watch/1607344/beautiful_obama_nwo_puppet/)

Noticia original pulicada em:19JUN2009

Autor: desconhecido
 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional