desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Criminalizando o cristianismo | 26Jun2009 13:50:00

WhistleBlower_dec05big.jpg

Como a religião fundadora da América está ficando ilegal

Os ataques ao Natal dominam hoje os cabeçalhos das notícias – juízes banindo cenas da natividade, retalhistas renomeando as árvores de Natal como “árvores de férias”, escolas proibindo as crianças de cantar cânticos de Natal e até banindo as cores vermelha e verde! 

   Até parece ter piada, mas apenas se não está ciente das correntes poderosas e malévolas debaixo das histórias tipo “grinch-who-stole-Christmas” [livro infantil de Dr. Seuss]. Como revela o aclamado mensário da     WND [WorldNetDaily.com] “Whistleblower” [O denunciante] na sua edição  de Dezembro, está muito mais em causa do que o Natal – o próprio cristianismo está sendo minado e atacado com uma frequência e um veneno crescentes.

    Em “CRIMINALIZANDO O CRISTIANISMO”, Whistleblower revela o comprimento, largura e a profundidade dos ataques ao cristianismo – aqueles acontecendo actualmente e aqueles que estão para breve – e não apenas nas nações comunistas e islâmicas, onde a perseguição religiosa é feroz, mas aqui mesmo, nos Estados Unidos da América.

    “Isto transformou-se em algo mais do que a caça-às-bruxas sazonal do ACLU”, disse o editor e fundador da WND, Joseph Farah. “Os ataques ao cristianismo na América são alarmantes. Estamos testemunhando hoje algo mais do que intolerância religiosa. Estamos entrando nos estádios iniciais daquilo que poderá transformar-se em perseguição e criminalização total do cristianismo se não for exposto e combatido vigorosamente por todos os que amam a liberdade.”

    Em “CRIMINALIZANDO O CRISTIANISMO” os leitores saberão como citar a Bíblia, em particular no que diz respeito ao homossexualismo, pode transformá-lo num criminoso. Saiba como levantar-se pelo casamento heterossexual, abraçar a moralidade Judaico-Cristã, protestar contra o islão radical – até fazer um sermão numa igreja – pode causar-lhe graves problemas com a lei.

    Talvez a revelação mais chocante nesta edição de Whistleblower seja a dimensão dos ataques contra o cristianismo aqui mesmo nos E.U.
    “É arrepiante”, disse o chefe de redacção do WND, David Kupelian. “A religião fundadora da nossa nação está a ser atacada como nunca antes. A constituição está a ser torcida de tal modo que está a ficar irreconhecível, a história está a ser reescrita, e os ensinamentos e observâncias cristãs estão a ser proibidos e calados. E enquanto nos sentamos e assistimos a isto impotentes, estamos a legar aos nossos filhos uma América diferente. É tempo para as pessoas acordarem.”

    Agora a edição de Dezembro de Whistleblower dá aos americanos a informação de que precisam, não apenas para compreender o problema, mas para efectivamente lutarem contra ele.

http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=47659

Noticia original: 1 de Dezembro de 2005

 


 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional