desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Os Mídia (EUA) | 29Jun2009 14:00:00

Untitled3.png

Nesta altura da história, é incompreensível como é que uma nação pode beneficiar da tecnologia de comunicações mais sofisticada na história mundial e permanecer tão mal-informada... ou enbrutecida. As políticas levadas a cabo pelo governo dos EUA que são destrutivas, tanto domesticamente como no resto do mundo, estão a ser conduzidas debaixo de um véu de secretismo. A única maneira pela qual este embrutecimento ou controle da informação pode ter acontecido é ter sido socialmente fabricado. É uma conspiração de mentiras, manipulação e desinformação estando cada vez mais americanos conscientes disso, e a que deveriam chamar de traição.

OS MÍDIA (EUA)
   “A família Rockefeller sempre tomou um papel liderante no CFR [Council on Foreign Relations]. Nos anos 60, enquanto os homens e mulheres americanos morriam nas selvas do Vietname e enquanto o complexo militar-industrial estava a sugar triliões de dólares dos bolsos dos contribuintes americanos, a dinastia Rockefeller estava a financiar refinarias petrolíferas e fábricas de alumínio vietnamitas. Se alguma vez tivesse havido uma declaração formal de guerra, os Rockefellers seriam julgados por traição. Em vez disso, colheram dividendos.

    Estes são apenas alguns dos abusos de poder que demonstram os resultados da manipulação por parte da élite do nosso destino como sociedade. Se alguma vez se questionou porque é que não ouve falar sobre esta teia de poder, basta olhar para a lista de membros do CFR. Muitos dos chefes executivos e pessoal informativo na CBS, NBC/RCA, ABC, no Public Broadcast Service, na Associated Press, New York Times, Time Magazine, Newsweek, Washington Post, e muitos outros agentes-chave dos mídia são membros do CFR. Os organismos de poder internacionais necessitam que as massas permaneçam ignorantes de modo a que os seus planos possam ser implementados.

     David Rockefeller, um membro dos Bilderberger, agradeceu aos facilitadores dos mídia:
    “Estamos gratos ao Washington Post, ao NY Times, Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase 40 anos... Teria sido impossível levar a cabo o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido sujeitos às luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está mais sofisticado e preparado para seguir em frente com vista a um governo mundial. A soberania supra-nacional de uma elite intelectual e dos banqueiros mundiais é, certamente, preferível à autodeterminação nacional exercida em séculos passados"
-David Rockefeller falando numa reunião dos Bilderberger em Junho de 1991 em Baden Baden, Alemanha

http://www.mindfully.org/Nucs/2004/Moret-Nuclear-Carlyle16sep04.htm

http://bellaciao.org/en/article.php3?id_article=3323

Noticia original publicada em: 29JUN2009

Autor:desconhecido

ppt_icon.jpg
  Mediamasters
 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional