desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

O Papa aprova uma “autoridade política mundial” | 25Jul2009 14:00:00

pope_UN.jpg

Alguns nos meios de comunicação estão chamando-a de apenas uma declaração sobre “justiça económica”.  Mas a declaração “Caridade na verdade” do Papa Benedito XVI, também conhecida como uma encíclica, é um documento radical que coloca a Igreja Católica Romana firmemente do lado de um governo mundial emergente.

Em linguagem directa e explícita, o Papa apela a uma “verdadeira autoridade política mundial” para conduzir os assuntos mundiais. Ao mesmo tempo, contudo, o Papa também avisa que uma tal ordem internacional poderá “produzir um perigoso poder universal com uma natureza tirânica” e tem de ser evitado, de alguma maneira.

Desta vez o New York Times compreendeu a questão, comentando que o apelo papal para uma autoridade política mundial correspondia a um endosso da Nova Ordem Económica Mundial, um objectivo há muito tempo perseguido pelo velho movimento comunista internacional, financiado pelos soviéticos.

Bloomberg.com destacou o apelo papal para uma nova ordem mundial com “dentes”.

O chocante endosso papal de uma “Autoridade Política Mundial”, que possui implicações proféticas para alguns cristãos que  temem que uma ditadura global assuma o poder nos “últimos dias” do reino do homens na terra, vem pouco depois da Conferência das Nações Unidas sobre a Crise Financeira Mundial ter feito um apelo a impostos globais e a instituições globais mais poderosas. O Presidente da Assembleia Geral da ONU, Miguel D’Escoto, um padre católico comunista, fez um discurso no evento pedindo às nações do mundo para venerarem a “Mãe Terra” mas concluiu com palavras do Papa abençoando os participantes na conferência.

 

Notícia original: Cliff Kincaid, 9 Julho 2009, NewsWithViews.com

Read More


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: DANIEL FELIZ DA SILVA | 28Abr2012 15:04:27

O cristo que este sacerdote prepara o caminho é o ,cristo cosmico,que se levantará do ABISMO,não é o NAZARENO MORTO E JÁ RESSURRETO que a IGREJA espera a mais de dois mil anos,SAI DE RETRO SATANÁS QUE A MIM VC NÃO ENGANA,inclusive podem publicar meu nome endereço,sai fora capeta...

Por: | 31Jul2009 15:41:32

Não posso deixar de contribuir com esse artigo que trata sobre a tal Autoridade política mundial citada pela sua Santidade o Papa Bento XVI.
Leia o que está escrito no livro do Apocalipse 11, 15-18: “O sétimo anjo tocou a trombeta. Ressoaram então no céu altas vozes que diziam: ` O império de nosso Senhor e de seu Cristo estabeleceu-se sobre o mundo, e ele reinará pelos séculos dos séculos`. Os vinte e quatro Anciãos, que se assentam nos seus tronos diante de Deus, prostraram-se de rosto em terra e adoraram a Deus, dizendo: `Graças te damos, Senhor, Deus Dominador, que és e que eras, porque assumiste a plenitude de teu poder real. Irritaram-se os pagãos, mais eis que sobreveio a tua ira e o tempo de julgar os mortos, de dar a recompensa aos teus servos, aos que temem o teu nome, pequenos e grandes, e de exterminar os que corromperam a terra”.
O Papa é o Sucessor de Pedro. Ele está preparando o caminho para a volta do Messias (Cristo). O leitor poderá obter mais informações sobre o “Plano de Governo do Messias” que voltou, acessando na internet o livro “Messias, o Astro do Céu”, site usinadeletras.com.br.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional