desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Banido na América – Documentário francês retirado do YouTube e da Google | 19Ago2009 14:44:29

Monsanto_1454480.jpg

O documentário francês, com o título “O Mundo Segundo a Monsanto” e dirigido pela cineasta independente Marie-Monique Robin, apresenta uma imagem sinistra sobre uma companhia que possui um grande cadastro de crimes ambientais e escândalos na área da saúde.

Banido na América – Documentário francês retirado do YouTube e da Google
Juntando-se à Monsanto nas colheitas de OGM (Organismos Geneticamente Modificados) estão os parceiros do Agente Laranja, Dow e Dupont. A sua história e ética estão bem sumarizados no site de paródia http://www.dowethics.com/risk/

O documentário de duas horas que foi apresentado na televisão francesa nunca iria ser transmitido na América.
   
Enquanto que Rush Limbaugh tem liberdade suficiente para apelar a motins em Denver, os críticos das companhias petroquímicas americanas ficam impedidos de ouvir sequer uma palavra sobre a privatização do abastecimento alimentar nas nossas ondas de rádio públicas.
   
O documentário francês, com o título “O Mundo Segundo a Monsanto” e dirigido pela cineasta independente Marie-Monique Robin, apresenta uma imagem sinistra sobre uma companhia que possui um grande cadastro de crimes ambientais e escândalos na área da saúde.

Enquanto as ondas de choque davam a volta ao mundo, artigos sobre a companhia mais maligna do mundo encheram o ciberespaço. O filme foi colocado na Google o no YouTube, mas não por muito tempo. O filme foi retirado dos dois sites e até agora ninguém conseguiu obter uma declaração explicando porquê.

À medida que vão aparecendo informações sobre escassez de alimentos torna-se cada vez mais difícil aos mídia americanos manter o público na ignorância. Lançaram uma mega campanha de relações públicas apresentando uma versão fictícia dos efeitos que as papaias geneticamente alteradas tiveram no Havaí.

Tal como a fraude do Arroz Dourado que anunciava a resposta para a fome com um produto que foi um falhanço tão abismal que até p sector biotecnológico teve que reconhecer a verdade. Como não poderiam fazê-lo quando se exigia a ingestão de 5,5 quilos do arroz geneticamente modificado para obter a Vitamina A correspondente a uma chávena de vegetais verde escuros ou laranjas.

Imaginem se os biliões gastos com o Arroz Dourado (Golden Rice) tivessem sido utilizados para plantar colheitas alimentares. Mas isto não se trata de alimentar as pessoas, trata-se de mega-companhias ávidas aumentarem os lucros

Trata-se de levar a Hillary à Casa Branca de modo a continuar a expansão do sector Biotecnológico e mostrar ao mundo que ninguém engole mais %$#@ em nome da liberdade do que os norte-americanos!

O número um nos resultados de video no google é o link para o filme, mas lamentamos, não existe! “O Mundo Segundo a Monsanto” desapareceu do ciberespaço!! Chocante?

Nem por isso. Nada disto é surpresa para aqueles que têm acompanhado o percurso da Monsanto. Atrasar, negar, destruir ou comprar é a sua estratégia e tem-lhe dado bons resultados. Desde 1999 que tenho acompanhado a legislação, políticas, ciência e gestão de imagem à volta das culturas geneticamente modificadas que constituem o novo império global da Monsanto.

A frustração com a interdição por parte dos mídia norte-americanos levou-me a fazer o meu próprio documentário. Lançado em 2007, Roundup Ready Nation tem este título pelos efeitos da política tóxica e não expressa que está erodindo as nossas liberdades, saúde e recursos naturais a um ritmo alarmante. 

http://pameladrew.newsvine.com/_news/2008/04/26/1454400-banned-in-america-french-documentary-film-pulled-from-youtube-and-google

video - http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/05/01/this-company-may-be-the-biggest-threat-to-your-future-health.aspx?source=nl

Notícia original: Pamela Drew 26 Abril 2008

Read more
 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional