desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Paquistão: como um bravo irmão me ensinou a parar de me lamentar | 02Set2009 18:19:13

pak3.jpg

Militantes islâmicos estão incomodados porque o cristianismo está a crescer mais rapidamente no Paquistão do que alguém no governo está disposto a admitir. As estatísticas oficiais dizem que o Paquistão é 2% cristão. Saleem afirma que o número é muito maior. Ele diz que muitos ex-muçulmanos não mencionam a sua religião nos recenseamentos porque temem represálias da parte de islamitas radicais e porque aos cristãos é-lhes negado empregos e são forçados a viver em guetos.

Apesar de Saleem orientar uma rede de 900 “igrejas em casa” nesta cidade, ele não é um homem rico. Ele e a sua mulher e filho compartilham uma pequena casa com outros seis membros familiares. Existem buracos de balas no portão frontal da casa. Eles possuem um búfalo de água nas cercanias e vendem o seu leite para fazer um dinheiro extra.

Milagres têm acompanhado este jovem pastor, que começou a dirigir a sua rede de igrejas em 1997. Em Maio de 2008 um muçulmano trouxe o seu filho morto de 6 anos a uma reunião de evangelização. Disse Saleem: “Eu vi o fogo de Deus naquela criança e ela foi ressuscitada. Foi a presença de Deus. Não fui eu. O médico esteve na reunião e fez um relatório. Ele disse que a criança tinha estado morta”. Na maioria dos encontros ao ar livre de Saleem 80% da audiência é muçulmana. Grande número deles são convertidos a Cristo quando vêm demonstrações do poder miraculoso de Deus. “Vimos olhos cegos abrirem, paralíticos andarem, ouvidos surdos abrirem”, disse. “Vemos pessoas levantarem-se das cadeiras de rodas. Vemos muitos milagres no nome de Jesus.”

Saleem acrescentou que os cristãos presbiterianos neste país estão totalmente abertos ao trabalho sobrenatural do Espírito Santo: “Os presbiterianos falam em línguas. Acreditam em milagres. Acreditam que sem o Espírito Santo não podemos pregar nem ensinar.”

Dois dias com Saleem forçaram-me a fazer um exame da realidade. Cheguei à conclusão de que no meu coração me estava a queixar recentemente de questões triviais – o preço da gasolina, a economia em dificuldades e a lentidão de algumas ligações de internet. Agora sinto-me ridículo. Arrependi-me da minha atitude desagradecida. Vou iniciar cada dia lembrando-me de Saleem e dos milhões como ele que sofrem alegremente por Cristo.

Notícia original: 11 Ago 2009, J. Lee Grady, Charisma
Read more
 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional