desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

ALERTA MUNDIAL! Christopher Monckton explica o significado do Tratado de Copenhague! | 17Dez2009 11:41:23

Monkton.png
 

ALERTA_MUNDIAL.png

O Tratado de Copenhague, a pretexto do falso argumento do Aquecimento Global, irá instaurar o Governo Mundial mencionado na Bíblia, ditando o fim da (nunca existente) suposta Democracia.


BEM VINDOS À DITADURA MUNDIAL!!! 

Christopher Monckton fala sobre o esboço do Tratado de Copenhague

Aqui está a potente explicação de Christopher Monckton sobre o real significado do tratado, que pode ser resumido em três pontos: governo mundial, redistribuição mundial da riqueza e imposição mundial, todos com a ausência total de qualquer processo democrático.

http://www.australianclimatemadness.com/?p=1225




 

+2.500.000 pessoas viram o vídeo até agora!

 


http://credence.org/
http://www.youtube.com/watch?v=dsHFbbyWve8&feature=player_embedded#
 

Monckton: Tratado Sigiloso de Copenhaga Cria Imposto Ladrão a Nível Governamental e Mundial

 

O texto do acordo delineia um plano para tributar todas as transacções, para além de um imposto de 2% sobre o PIB, permite uma tomada de poder globalista numa “escala inimaginável” por meio de uma “ditadura sinistra”, avisa Monckton.

 

Lord Christopher Monckton adverte que o projecto sigiloso do tratado de mudança climática de Copenhaga representa uma tomada de poder por parte do governo mundial numa “escala inimaginável”, e determina a criação de 700 novas burocracias assim como uma pletora de novos impostos, incluindo taxas de 2% sobre o PIB e sobre todas a transacções financeiras internacionais.

 

Falando no Alex Jones Show, Monckton, que está em Copenhaga para assistir à cimeira sobre o clima da ONU, disse que quando tentou obter uma cópia da versão corrente do texto do acordo em negociação, esse pedido foi inicialmente rejeitado, isto antes de ele ameaçar originar um incidente diplomático internacional caso o documento não lhe fosse apresentado.

“Eu insisti e levou à volta de 10 minutos e eles consultaram-se uns aos outros com três ou quatro discutindo – nenhum deles apresentou o documento... eu disse sei que este tratado existe porque é exactamente sobre ele que esta reunião se realiza”, disse Monckton.

 

Só depois de Monckton ter ameaçado com repercussões é que lhe facultaram a versão actual do tratado, e os detalhes nele contidos são talvez a explicação porque os funcionários da ONU estavam tão interessados em mantê-lo escondido.

 

“Mais uma vez eles estão desesperadamente tentando ocultar de todos aqui presentes a magnitude do que estão tentando fazer – eles estão de facto tentando estabelecer um governo mundial”,  disse Monckton, acrescentando que a palavra “governo” já não era mais usada mas que o processo de continuação de centralização do poder em mãos globais era claramente entendido no tratado.

 

Monckton disse que o novo governo mundial esboçado no tratado receberia poderes para, “Tributar a economia americana até ao valor de 2 porcento do PIB, impor uma taxa adicional de 2 porcento em todas as transacções financeiras... e efectivamente encerrar as economias do ocidente, transferir os vossos empregos para países do terceiro mundo – tudo isso está ainda no esboço do tratado”.

 

Como o documento revelado e trazido a público de Copenhaga, e relatado pelo “Guardian” de Londres ontem, este novo sistema massivo de tributação global será pago não à ONU, mas directamente para os cofres do Banco Mundial.

 

“A minuta entrega o controle efectivo das finanças referentes à mudança climática ao Banco Mundial; iria abandonar o protocolo de Quioto – o único tratado legalmente vinculativo existente no mundo sobre a redução de emissões; e tornaria qualquer dinheiro para ajudar os países pobres a se adaptar à mudança climática dependente de que eles tomassem uma série de medidas”, informa o Guardian.

 

 

Notícia original: 9 Dez 2009, Paul Joseph Watson, Prison Planet.com

Read more

 


honorários de Al Gore para falar sobre "Aquecimento Global": 300.000 DÓLARES
Al Gore só responde a perguntas que estejam no guião.
Só pessoas que sejam aceites pela sua equipa podem colocar questões, e
só questões que ele possa responder, tipo, “Qual o seu nome?”
http://winteryknight.wordpress.com/2009/11/28/lord-christopher-monkton-on-the-michael-coren-show/
 

 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional