desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A Televisão digital poderá controlar cada um de nós através de câmaras escondidas | 22Dez2009 20:16:20

Digital_TV.jpg

 

A Idade do engano chegou e graças à tecnologia digital é agora ainda mais fácil enganar as pessoas em massa. Ver e ouvir para crer já não tem validade quando se trata de tecnologia digital. Uma fotografia, um vídeo e qualquer som podem ser manipulados digitalmente para que mostrem algo que de facto não existe. Isto leva-nos ao assunto sobre qual a razão porque os EUA vão mudar todas as transmissões de analógico para digital.

            A resposta tem duas partes; primeiro, a razão mais óbvia é que com a imagem digital, será incrivelmente simples manipular uma imagem ao vivo. Mas que significa isso, poderá perguntar? Isso significa que eles podem mostrar, por ex., um “acto terrorista” que nunca aconteceu e depois usarem as imagens como prova de que devemos retaliar e entrar em guerra contra uma qualquer nação em particular. Isto é material muito perigoso.

            Uma outra razão porque  está a ser feita a mudança de analógico para digital é uma razão mais maligna e, sendo a razão nº 1, a maior parte das pessoas não sabe mas deviam estar ao corrente. Fontes não reveladas, peritos em tecnologia de inversão informaram que qualquer televisor produzido depois de 1995 tem a capacidade não só de receber um sinal transmitido, mas também de enviar um. É verdade, qualquer televisor produzido depois de 1995 já possui um recurso embutido que permite enviar um sinal da sua sala de estar, com imagens ao vivo do que se passa na sua casa.

            Você  pergunta: como pode ser possível?

            Na realidade não é tão inacreditável como possa pensar, os entendidos dizem que tudo o que seja construído com um objectivo particular, pode de facto ser reconfigurado de modo a efectuar a função oposta. Por exemplo, um carro é feito para andar para a frente mas também pode andar para trás, um máquina de soprar folhas pode ser reconfigurada para efectuar uma função de sucção. Segundo sei, chamam-se “aspiradores”.

            Está bem, mas como é que eles podem levar a efeito uma operação de tal magnitude?

            Bem, fizeram-no por etapas, a 1ª etapa foi iniciar a produção destes televisores com câmaras escondidas por trás do tubo catódico ou na área do sensor remoto. A seguir eles precisavam de mudar o sistema de cablagem da rede de comunicações para ser possível receber múltiplos sinais provenientes de múltiplas localizações.

            Bem, deve lembrar-se que isso também já foi conseguido. O sistema chama-se “fibras ópticas” e está instalado em todo o lado, linhas de telefone e linhas de transmissão as quais estão unidas numa rede gigantesca de comunicações digitais.

            Ora, visto que eles sabem que não será possível espiar e monitorizar a população através de um televisor modelo antigo, a solução que inventaram é engenhosa. Simplesmente não será possível ver qualquer programa televisivo até que compre um novo televisor já equipado para o monitorizar a si, ou até que compre a caixa da tv deles com um conversor, que virá equipada com a mesma tecnologia já implantada nos novos modelos de televisores e que facilitará a monitorização da sua pessoa, vigiando-o na sua própria casa!

.....            Não tem possibilidades de comprar uma caixa conversora? ......

            Não se preocupe, o governo tem milhões de cupões que a ajudarão a obter uma!

            Por outras palavras, eles querem terem a possibilidade de monitorizar cada um de nós através de câmaras escondidas nas quais será instalada um destes dispositivos para ver e ouvir tudo o que você faz na privacidade da sua própria casa.

            A isto chama-se a “Nova Ordem Mundial” (NOM). Nos países comunistas, como Cuba, se você disser algo que o governo não goste, a polícia secreta informará as autoridades superiores e você desaparecerá e nunca mais ninguém ouvirá falar de si. Porque é que não o estão a fazer agora? O que se passa é que o campo está a ser preparado, amigos, e eles farão exactamente isso a seu tempo.  A constituição americana teria de ser totalmente destruída e alguns de vós já decerto saberão que isso já está a ser levado a cabo. Com a ajuda dos mídia que a NOM possui, a mente das pessoas está a ser remodelada, controlada e manipulada quanto ao que deveriam ver, ouvir ou acreditar ser certo ou errado, verdadeiro ou falso.

            Este é o estado fascista conhecido como a Nova Ordem Mundial, onde a sua privacidade, os seus direitos e privilégios desaparecerão como um ladrão na noite.

            É tão ultrajante que eles vêm você (o cidadão vulgar) com um carneiro idiota. Se eles disserem que algo é bom, então é bom você acreditar. A Comcast (*) não perdeu o comboio e está apoiando a NOM admitindo abertamente que está a instalar câmaras nas suas novas caixas de cabo Comcast. Alegam que é para “servi-lo melhor”, claro. Porque, uma vez que se aproxime do seu televisor, a TV reconhecê-lo-á e irá buscar toda a sua programação favorita, pronta para ser visualizada a seu prazer.                       

(*) http://www.switched.com/2008/03/26/comcast-wants-to-put-cameras-in-your-home

Read more

 

Cameras_in_digital_convert_boxes.png



 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: editor | 30Mar2017 11:20:25

vivemos num mundo Orwelliano: democracia é censura

Por: Humberto Lopes | 29Mar2017 19:14:32

O Facebook por partilhar este artigo, me suspenderam durante 7 dias, não querem que se revele a verdade.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_38_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional