desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Não chamem “Christmas” ao Natal | 19Dez2009 21:11:17

war_on_christmas.jpg

por Ingrid Rimland Zundel

Foi realçado há já quase três décadas atrás, pelo Embaixador de Exactidão Histórica, o Emérito revisionista francês, Dr. Robert Faurisson, que a feroz  “Religião do Holocausto" não vai tolerar nada, a não ser a si mesma.

 

Pouco tempo depois, em directo de sua própria boca, o professor de filosofia Israelense Yeshayahu Leibowitz, os Dez Mandamentos do H-maiúsculo foram resumidos assim:

 

1. Lembre-se do que Amaleque (os não-Judeus) lhe tem feito.

2. Nunca compararás O HOLOCAUSTO com nenhum outro Genocídio.

3. Nunca compararás os crimes Nazis com os de Israel.

4. Nunca duvidarás do número de 6 milhões de vítimas Judias.

5. Nunca duvidarás de que a maioria delas morreram em câmaras de gás.

6. Não duvidarás do papel principal do SATANÁS Hitler no extermínio dos Judeus.

7. Nunca duvidarás do direito de Israel existir como Estado Judeu.

8. Não criticarás as principais organizações Judaicas e o governo Israelense.

9. Nunca deverás criticar  as organizações Judaicas e a liderança Sionista por ter abandonado os judeus europeus na era nazi.

10.  Tomarás estes mandamentos literalmente, e nunca mostrarás misericórdia para com os que deles duvidam!

 

Há uma enorme quantidade de pessoas que não vêem nada de errado com os escritos  acima - grotescamente, mesmo aqueles que ainda abraçam a Bíblia que lhes diz que Amaleque é apenas outra palavra para “alemão. Vá a qualquer igreja Judaico-Cristã  e dê uma olhada.

 

Aqueles que gostam de abraçar o Holocausto como uma religião vingativa - e em nossos bairros existe um número excessivo de gente deste tipo – naturalmente desejarão excluir uma religião concorrente. Somos agora testemunhas de uma guerra que é de natureza espiritual, e alguns símbolos, dir-lhe-ão, têm que desaparecer -  entre eles, alguns feriados que servem como vestígios da rocha que foi usada para fundar grandes nações arianas - a saber, a América.

 

O dogma não tem espaço para provas científicas ou argumento sóbrio.  O dogma apenas dita. O Dogma diz: “Tu farás , e tu não farás!”

 

Agora o dogma diz: "Tu não mais chamarás o Natal de Natal!"

 

Mesmo aqueles que já não professam ser cristãos têm ainda um investimento em memórias queridas aos seus corações nos adornamentos reconfortantes do cristianismo, como os feriados cristãos - e nenhum deles , é claro, mais querido no mundo Ocidental do que o Natal.

 

Leia uma reveladora nota à imprensa dos tradicionais quartéis cristãos, estes dias sitiados como nunca antes, nomeadamente a Igreja Católica:

 

3 de Novembro de 2009

 

O INÍCIO DA GUERRA AO NATAL .

 

O Presidente da Liga Católica Bill Donohue observa que a guerra ao Natal de 2009 já começou:

 

Por quase três décadas, tem havido um desfile de Natal em Amelia, Ohio, uma cidade nos arredores de Cincinnati. Mas este ano não haverá nenhum desfile. Isto porque uma pessoa se queixou, a advogada da cidade Laura Abrams. A sua queixa: a palavra "Natal" [Christmas]. Em resposta, a cidade mudou o nome para a “ Parada do Feriado", embora não dissesse qual era o feriado que estava a ser comemorado. Compreensivelmente, esse esquema desonesto criou um  furor, sendo o resultado - só para jogar pelo seguro - não haverá  mais desfile.

 

Este ano não haverá árvore de Natal no relvado do Capitólio em Frankfort, Kentucky. A palavra "Natal" [Christmas] foi considerada ofensiva. Em vez disso, haverá uma "Árvore do Feriado". A versão oficial é que a "Árvore do Feriado" inclui o feriado  de Acção de Graças, o Natal, o Hanukkah  e o Ano Novo, apesar de ninguém alguma vez ter ouviu falar de uma “Árvore de Acção de Graças ", " Árvore de Hanukkah "ou " Árvore do Ano Novo. "

 

Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, um morador de Warren, Michigão decidiu erguer um presépio numa via pública; a mesma família tem mantido esta tradição privada desde então. Mas não haverá um presépio este ano, porque uma acção judicial alega que é discriminatório.

 

Em Olympia, Washington, exibições religiosas têm sido proibidas no interior dos edifícios municipais. Mas fora dos edifícios, está bem. Bem, de facto não é bem assim - ateus já estão protestando contra essa decisão.

 

O estado do Arizona está fornecendo a Árvore de Natal  do Capitólio nacional este ano. Tentativas de proibir os  estudantes de fazer ornamentos religiosos foram derrotadas, mas só por causa de uma ameaça de acção judicial.

 

Não se enganem sobre isso: O inimigo declarado destes fascistas culturais é o discurso religioso, e eles não vão parar por nada para o censurarem. Fiquem atentos, nós estamos apenas no início de Novembro.

 

Susan A. Fani

Directora de Comunicações

Liga Católica para os Direitos Religiosos e Civis

450 Seventh Avenue

New York, NY 10123

212-371-3191

212-371-3394 (fax)

 

Read more

 

Catholicleague.org

 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: leocouto | 20Mar2017 18:19:52

Nem todos são fracassados,questionamento do pensamento de alguma coisa existe desde a primeira civilização, e os próprios judeus são os maiores exemplo disso,foram os primeiros monoteístas,e Cristo era judeu,agora manipulador e safado existe em todas as étnias,os lideres sionistas não digo que sejam todos tinham um caráter bem duvidoso,informação e contra-informação esse meio é empregado por todos,por isso é necessário o diálogo e o debate,mas partir para a imposição e o insulto gratuito fede para qualquer lado,o que defendo é a sociedade aberta,o direito de resposta para qualquer lado foi o que faltou no nazismo,o melhor jeito de combater este tipo de sociedade é com a liberdade de consciência,é importante para qualquer um entender a verdade e não quem está errado ou não do ponto de vista do pensamento.

Por: Arthur | 14Jul2010 15:57:41

COMO SE TRANSFORMAR EM UM ESCRITOR REVISIONISTA

Se voce anda meio caido
se voce nunca foi ninguem na vida e nem perspectiva voce tem
se voce eh um fracasso como profissional e/ou na sua vida particular
Se voce nao ganhou chupeta e/ou chocalho quando voce era pequenino
SE VOCE TEM NECESSIDADE DE SE AUTO AFIRMAR E/OU DE MELHORAR SUA AUTO ESTIMA

Acabaram -se os teus problemas

CHEGOU A SUA GRANDE CHANCE DE SER ALGUEM, torne-se um escritor revisionista da Estoria, OPAH quero dizer historia.

Condiçao basica= falar dos judeus eh a unica forma de alcançar algum ibope, aprenda a ver o que se passa no mundo na seguinte optica, tudo de ruim que acontece no mundo eh culpa dos judeus e tudo que os judeus fazem de bom em prol da humanidade ou eles plagiaram alguem ou nao pode ser assim tao bom.

Pegue uma caneta e um papel
Voce vai começar a reescrever a historia, mas lembre-se as pessoas nao querem saber o que se passa em Darfur, curdistao o nos morros do rio, ninguem liga para isto, FALE DOS JUDEUS, FALE DO QUE O CORREU NA 2 GUERRA MUNDIAL ,FAZ TEMPO E NINGUEM LEMBRA MAIS, APRENDA A DEFENDER OS PALESTINOS COM UNHAS E DENTES, MESMO VOCE NAO ENTENDENDA O QUE SE PASSA LAH E NEM APRECIA MUITO AOS MESMOS E NEM TAH MUITO INTERESSADO NO QUE PASSA LAH, O IMPORTANTE EH ATACAR AOS JUDEUS voce esta prestes a se tornar um estoriador, opa, quer dizer historiador.

PEGOU A CANETA E O PAPEL
vamos lah.
MONTE UMA TEORIA ABSURDA.

UTILIZE NOME DE HISTORIADORES (INVENTE NOMES E NACIONALIDADES NINGUEM VAI CHECAR MESMO, E CASO VOCE ESCOLHER PESSOAS EXISTENTES ESCOLHA PESSOAS QUE NINGUEM MAIS SE LEMBRA MAIS DE PREFERENCIA BEM ANTIGOS E/OU QUE ESTEJAM MORTOS E DE POUCA EXPRESSAO SENDO ASSIM NEM DAH PARA PESQUISAR QUE O QUE VOCE DISSE QUE ELE DISSE ERA AQUILO MESMO ) PARA CORROBORAREM TUA TEORIA, E ESCREVA ESTES DIZENDO COISAS COERENTES AO QUE VOCE QUER COMPROVAR NO FINAL ……………I M P O R T A N T E ………COLOQUE COMO ESTES HISTORIADORES SENDO JUDEUS, MESMO QUE NAO FOREM AFINAL VOCE NAO GOSTA DE JUDEUS E JUDEUS FALANDO DE JUDEUS DAH MAIS ANTENTICIDADE A TUA TEORIA ABSURDA

CRIE DOCUMENTOS E FATOS PRINCIPALEMTE DE COISAS MUITO ANTIGAS falsifique o que puder

FALE DO PROTOCOLO DOS SABIOS DO SION, CITE O MESMO, COPIE CAPITULOS E PAGINAS INTEIRAS, ………………..MESMO SENDO UMA FRAUDE EH MUITO BEM ESCRITO E VAI TE AJUDAR A ENCHER PAPEL E DAR VOLUME AO LIVRO

COMEÇE A ESCREVER DE MANEIRA OBSCURA E TORTUOSA, E CONTENDO VARIOS ERROS LOGICOS, ASSIM VOCE CONFUNDIRA OS LEITORES QUE NAO ENTENDENDO NADA VAO TE ACHAR O MAXIMO, NAO ESQUEÇA OS TEUS LEITORES E TEU PUBLICO ALVO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL LIMITADA

VOLTE NO TEMPO ATEH O PERIODO PALEOLITICO SE FOR NECESSARIO VAH E VOLTE NO TEMPO

DIGA COISA QUE VOCE NAO FEZ, COMO PESQUISAS, VISITAS AOS LOCAIS FALADOS E DIGA QUE VOCE COMPROVOU EM LOCO E ASSIM POR DIANTE, mesmo que voce nunca tenha saido do banheiro da tua casa isto vai te dar muito cartaz junto aos leitores

APRENDA A OLHAR OS NAZISTAS COMO PESSOAS AMAVEIS , DOCES E DE BOA INDOLE E MUITO BEM INTENCIONADOS, N A O E S Q U E Ç A ELES SAO AS VITIMAS……………………..VEJA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO COMO COLONIA DE FERIAS E AS VALAS MOSTRADAS COMO PISCINAS PARA OS DETENTOS, AS CAMARAS DE GAS ERAM PARA MATAR PIOLHOS E OS FORNOS CREMATORIOS PARA ASSAR AS PIZZAS QUE ERAM SERVIDAS

UTILIZE DURANTE O LIVRO AS AFIRMAÇOES ABAIXO LISTADAS POR DIVERSAS OCASIOES NOS diversos CAPITULOS DO LIVRO, AI VAI:

- A HISTORIA OFICIAL EH CONTADA PELOS VENCEDORES
- OS JUDEUS DOMINAM AS FINANÇAS
MUNDIAIS
- OS JUDEUS DOMINAM OS MEIOS DE COMUNICAÇOES
- OS JUDEUS QUEREM DOMINAR O MUNDO
- OS JUDEUS SE JULGAM SUPERIORES

NO ULTIMO CAPITULO COMEÇE ASSIM, E COMO QUERIAMOS PROVAR E POR TUDO QUE FOI EXPOSTO CONCLUIMOS QUE……………………. E AI VOCE LASCA A TUA TEORIA ABSURDA SEM PEH NEM CABEÇA

parabens voce se tornou um estoriador opah digo historiador revisionista, se prepare para a gloria que a historia so reserva para pessoas com a capacidade semelhante a tua, como castan, toedter e outras peças raras

QUALQUER FATO QUE OCORRA EM ISRAEL CONTRA OS PALESTINOS UTILIZE O RACIOCINIO AO INVERSO, E CHAME OS JUDEUS DE ASSASSINOS E QUE ESTAO REALIZANDO O HOLOCAUSTO PALESTINO

JAMAIS UTILIZE A EXPRESSAO J U D E U, E SIM SIONISTA POIS ASSIM EH MAIS POLITICAMENTE CORRETO

SE VOCE FOR CONFRONTADO COM ALGUM SOBREVIVENTE APRENDA QUE TODOS OS JUDEUS SAO MENTIROSOS E SE OS MESMOS NAO APRESENTAREM NENHUMA IMAGEM FILMADA OU VIDEO DE CELULAR QUE COMPROVEM O QUE O MESMO FALAM NADA TEM VALOR CONTRA O QUE FOI ESCRITO POR VOCE

OBSERVAÇAO IMPORTANTE
NO CASO DE VOCE ADOECER, OU ALGUM MEMBRO DA SUA FAMILIA NAO DEIXE DE IR AO HOSPITA ISRAELITA ALBERT EINSTEIN E PROCURE A UM MEDICO JUDEU, COM SAUDE A GENTE NAO BRINCA………………………………….
l………………………………….

Por: arthur | 14Jul2010 14:12:53

por que retiraram meus comentarios, covardes de uma figa , cade a liberdade de expressao, doentes, nao sabem debater??????????????

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional