desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

TV digital, H.A.A.R.P., Torres GWEN, Som Silencioso e tecnologias de controle da mente | 31Dez2009 17:38:08

haarp_dees.jpg


Esta aula dá uma perspectiva geral sobre a tecnologia psicotrónica do Pentágono conhecida como Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS) que está completamente operacional desde o início dos anos 90. Os efeitos físicos, emocionais e psicológicos desta tecnologia foram tão acentuados que 200.000 soldados iraquianos renderam-se em massa sem disparar um único tiro contra as forças da coligação chefiada pelos EUA.
Os soldados iraquianos saíam dos seus profundos bunkers no deserto acenando com bandeiras brancas e pondo-se de joelhos perante as tropas americanas em aproximação e literalmente beijavam as botas ou as mãos dos seus  captores se lhe dessem oportunidade.

            Porque será que veteranos de uma guerra de oito anos no Médio Oriente (com o Irão 1980-1988) se comportaram desta maneira? Simples. Foram sujeitos a uma tecnologia que era tão extrema e incompreensível que de repente ficaram reduzidos ao nível de crianças obedientes e sentiram-se agradecidas por ainda estarem vivos no seguimento da sua experiência de choque mental. Esta tecnologia está (muito provavelmente) prestes a ser utilizada, embora que numa forma mais subtil, contra os cidadãos americanos numa operação altamente classificada e dissimulada com o objectivo de controlar e manipular a mente de toda a população para se ‘conformarem’ aos nossos chefes supremos da Nova Ordem Mundial. A tecnologia utilizará uma combinação de transmissores HAARP, torres GWEN, antenas de telemóveis emissoras de microondas e a-em-breve-obrigatória TV digital de alta definição que entrará em sua casa via: a) cabo, b) satélite, c) televisões HD [alta definição], ou d) essas tão-fáceis-de-obter “caixas conversoras para digital” que o governo está tão ansioso para ajudá-lo a obter e para as quais se compromete a pagar a maior parte do custo, para seu benefício.

Dr. Scott Johnson

(http://www.sermonaudio.com/sermoninfo.asp?SID=12230817331)

 

Esta arma encoberta de alteração da mente baseia-se em algo chamado tecnologia de transportador subliminal, ou Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS)(também alcunhado de S-Quad ou “Squad” em linguagem militar). Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e está descrita na patente dos EUA nº 5.159.703 – “Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa” [Silent Subliminal Presentation System] para uso comercial em 1992. Na introdução lê-se:

            “Um sistema de comunicações silencioso no qual transportadores não-auriculares, nas  zonas de frequências áudio muito baixas (ELF) ou muito altas (VHF) ou no espectro adjacente de frequências ultra-sónicas, são de amplitude ou frequência moduladas com a informação desejada e propagadas acustica ou vibracionalmente, com a finalidade de induzir o cérebro, tipicamente com o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos directamente em tempo real ou podem ser adequadamente gravados e armazenados em suporte mecânico, magnético ou óptico para posterior retransmissão aos ouvintes, de forma retardada ou repetida.”

            Em linguagem simples, este aparelho, este “Som do Silêncio” permite a implantação indevida de pensamentos e emoções específicas e até acções físicas pré-determinadas em seres humanos sem estes suspeitarem de nada. Resumindo, tem a capacidade, muito real, de transformar seres humanos em marionetas nas mãos de certos “controladores”, ou marionetistas.

(http://www.sermonaudio.com/sermoninfo.asp?SID=12230817331 - pdf file)

 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Enio Grossi | 14Out2017 17:40:18

Se algum povo ou grupo está adiante de nós e nos assusta é porque demos pouco valor à ciência e à tecnologia. Não podemos nos desesperar. Vamos acordar. Vamos despertar. Vamos trabalhar com uma Física robusta e concreta. Afinal o mundo científico ainda não conhece a real dinâmica das forças. Se o cavalo move a charrete, ele EMPURRA a colheira. Se não empurrar não puxa. Com uma Física racional obteremos, como consequência, uma tecnologia de vanguarda e nada temeremos. Poderemos obter efeitos parecidos com "milagres".

Por: Enio Grossi | 13Out2017 20:47:43

Exageramos em nos preocupar com quem possa dominar o mundo. Temos cabeças para pensar. Apesar do avanço, todos se baseiam numa Física manquitola. A humanidade é unânime em crer que o burro "puxa" a carroça. Trabalho com outra Física. O puxão só é real em caso de PINÇA. Quando se puxa uma cordinha usamos a força do polegar e a força do indicador para segurá-la. O puxão é a terceira força. Então a força que puxa, quando ela existe, não existe por si só. Ela depende de outras para existir. Na maioria dos casos EMPURRAMOS PARA CÁ quando dizemos que estamos puxando. Uma Física baseada nesse princípio nos permite a explicação para os mistérios da Física Quântica, para tudo o que acontece no núcleo dum átomo, para o mecanismo da ressonância e propagação das ondas. Pode-se encontrar explicação para os mecanismos de atração e repulsão. Pode-se encontrar explicação para o princípio mecânico da holografia. Quanto ao desejo de domínio, sempre existiram os que querem ser preponderantes. - Coisas do ser humano!!!...

Por: Enio Grossi | 13Out2017 20:04:27

O controle das mentes deve ser análogo a uma MATRIX. Se o controle do comportamento visa a paz mundial, isso pode ser válido. Certamente cérebros de animais também podem ser controlados. Assim agressividade de animais ferozes pode ser diminuída. Ambições desmedidas e rancores humanos podem ser moderadas. Mas alguém estará no controle da humanidade! É válida uma MATRIX do bem? Enfim, o que dizer?

Por: Renato | 14Abr2017 07:28:41

Estou Sendo vitima vai fazer Dois anos to morando no japao to sem trabalho nao sei of fazer poderia me retorna

Por: hughie Dos reis | 30Set2016 04:35:39

Marisa Seja forte Help is on its way....

Por: marisa | 19Ago2016 22:14:23

Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima, os criminosos utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

Por: Nuatan | 14Abr2016 05:27:25

Acesse o video CNN e Persinger
(https://www.youtube.com/watch?v=lfkXcTpRoF0)

Acesse o site Controle Fisico da Mente (https://sites.google.com/site/controlemental)

Por: marisa | 28Ago2015 23:28:28

Meu nome é Marisa e neste momento estou sendo torturada por uma quadrilha de tráfico de mentes humanas que atua no sul do país. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. O tratamento dispensado com as vítimas é o mesmo usado nas prisões de guantamano e abul ghraib, as vítimas são obrigados a ouvir sons altíssimos, as vozes dos perpetradores 24 hs sem interrupção direto no seu cérebro. Esses desgraçados invadem a minha casa sorrateiramente à noite p me agredir e não é pela porta.

Por: Vozes intracraniang vitimas | 29Abr2015 16:40:02

Identifique os gangstalkings e mate-os em legitima defesa conte com ajuda de parentes e amigos fieis.

Por: marisa | 10Set2014 01:37:36

Meu nome é Marisa e estou sendo brutalmente agredida, sou obrigada a ouvir sons altíssimos e as vozes dos criminosos direto do cortex cerebral, não me deixam dormir, e sou constantemente ameaçada por estas pessoas. O único motivo é causar dor e sofrimento na vítima.

Por: IN HOC SALUS LOPES VERAS | 09Jun2012 13:48:11

da pra pessoa peceber sim,eu sou vitima dessa porcaria e estou morrendo por causa disso,quer dizer,já morri pois n tenho mais vida devido a esse ataque eletronico,eles enviam vozes direto pro meu cerebro usando essa tecnologia e me torturam dia e noite sem me dar chance de defesa n tenho ajuda de ninguem pra escapar dessa violação de privacidade,invasão mental e é uma maneira que meu vizinho que é aposentado do exercito encontrou pra me matar sem deixar provas,resumindo quem for vitima de tortura psicotronica como eu e queira buscar ajuda junto meu numero é 84 8741 8799,tortura psicotronica,telepatia sintetica,voz intracraniana,controle fisico da mente,gang stalking,neuro fone,ssss,rfid(identificação de radio frequencia a distancia),e muitas outras coisas para le tirar a saude fisica e mental essa é a verdade.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional