desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Agenda 21 das Nações Unidas − Redução da população mundial de 80 a 90% | 01Mar2011 17:38:33

Horse_03.jpg

"... as taxas de crescimento da população baixaram no mundo inteiro, em grande parte devido ao desenvolvimento da educação de base e aos cuidados de saúde. Esta tendência está projectada para levar a uma população mundial estável em meados do século XXI... A redução actual das taxas de crescimento da população deve ser encorajada adicionalmente através de políticas nacionais e internacionais que favoreçam o desenvolvimento económico, o desenvolvimento social, a protecção do ambiente e a erradicação da pobreza, em particular a expansão suplementar da educação de base, com o acesso pleno e equalitário para as raparigas e as mulheres, e os cuidados de saúde, incluindo os cuidados de saúde em matéria de reprodução, o planeamento familiar e a saúde sexual, de acordo com o relatório da Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento.” --- Documento S/19-2 das Nações Unidas. Programa para o prosseguimento da implementação da Agenda 21  (*)


A maioria das pessoas não faz ideia daquilo que significa o Estado (global) ser a verdade última, sem recurso nem apelo à lei de Deus. A vida é muito muito barata para os arquitectos criminosos da Nova Ordem Mundial.
    O principal objectivo da Agenda 21 é controlar o mundo e "reduzir" a população humana. A guerra é um veículo muito eficiente para "controlo populacional", não acham? Uma guerra Já está em curso. Os países parecem ter sido controlados por internacionalistas cujo objectivo é a redução da população mundial. Ou um dos objectivos principais, em qualquer caso. Enquanto as Nações Unidas falam vagamente no assunto em termos de controlo populacional, quem está por dentro diz que os objectivos reais são muito mais perniciosos. Está tudo documentado, tudo às claras, em vários locais, e parece estar a aproximar-se de um ponto crítico.
    Parece que os governantes do "mundo" pensam que só eles têm o direito de governar, na realidade de viver... mais ninguém terá direitos excepto em termos de transvalorações orwellianas de língua, se for permitido que ISSO permaneça. Não é a população mas a confiscação de terras pelas elites e as civilizações hiper-reais brutalmente consumidoras de energia que estes construíram para si, apoiadas pelo complexo militar-industrial que faz guerra em toda a terra à custa dos pobres.
    Muito é incerto, mas sabe-se o suficiente (os objectivos, a Agenda) para não se confiar em nada do que vem nos media controlados do establishment. Acordem os vossos vizinhos. Afastem-se da televisão. É tudo propaganda concebida para vos entorpecer e engordar para o eventual abate ou escravidão. Comecem a fazer penitência pelos vossos pecados como todos devemos. Preparem-se para ajudar os nossos vizinhos.
    Quem não acredita que as elites possam ser tão perversas não esteve atento aos [milhões] que morreram nas guerras do século XX, feitas para lançar a liga das nações globalista e, quando esta abortou, o plano de um governo mundial das Nações Unidas com os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e Israel na liderança, tudo controlado pela finança internacional. É o novo colonialismo anglo-americano-israelita a dominar através do estratagema de instituições "mundiais" que eles montaram exactamente para esse efeito. Há quem sugira que é por isso que Gorbachev e Reagan, em concertação, permitiram que o muro de Berlim caísse tão subitamente, 200 anos depois da Revolução Francesa, em 1989. Foi tudo teatro e tudo preparado, diz-se.
    É possível parar ISTO? Se Deus quiser, mas só se em grande parte as pessoas não colaborarem com ISTO. Por este motivo, parece-me que boicotes não violentos, greves de trabalho e ajuntamentos legais devem ser empregues. Alguns optarão pela luta. Poderá haver revoltas sangrentas em toda a terra em determinada altura se os países forem considerados como estando ocupados, o que sem dúvida parece ser o caso.

Agora, clique nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) nas quais está inscrita a Agenda dos eugenistas:

A MENSAGEM DAS PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA

Inscrito neste Stonehenge neo-pagão:

1. Manter (!) a humanidade abaixo dos 500.000.000 num perpétuo equilíbrio com a natureza. (Isso significa reduzir 80 a 90% da população mundial!)

2. Guiar a reprodução com sabedoria, melhorando a boa forma física e a diversidade. (SH: o aborto, a pílula pesticida de "controlo" da natalidade, a eutanásia, etc., têm feito sempre parte disto, sob a designação cinicamente cruel de "direitos humanos" enquanto se deixa os pobres combaterem guerras para se matarem a si próprios, atrição)

3. Unir a humanidade com uma nova língua viva. (Isto é pior do que Babel)

4. Controlar a paixão – a fé – a tradição – e todas as coisas com razão moderada. (Código SH para abolir o Cristianismo e os cristãos)

5. Proteger as pessoas e as nações com leis e tribunais justos. ("Tribunais justos"... acreditam nisso?)

6. Permitir a todas as nações que se governem internamente, solucionando disputas externas num tribunal mundial. (Sim. Os governantes vão fazer "justiça")

7. Evitar leis insignificantes e funcionários inúteis. (Isso significa controlo global centralizado. Big Brother com esteróides, olhos por toda a parte)

8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais. (em vez de “deveres” ler “escravidão”)

9. Apreciar a verdade, a beleza e o amor, procurando harmonia com o infinito. (Religião de mistério maçónica)

10. Não ser um cancro na terra. Deixar espaço para a natureza. (Controlo populacional para livrar o mundo de cancros, pessoas, para confiscação de terras pelas Nações Unidas, terras essas onde as populações poderiam facilmente prosperar se não fossem os assassinos)



No chamado Terceiro Mundo, já se permitiu que as pessoas pobres de cor morressem à fome, se matassem uns aos outros e morressem por falta de assistência médica. Esta negligência faz com que seja mais fácil para a Nova Ordem Mundial reduzir as populações por desgaste. Entretanto, os brutos fazem guerra para se apossarem dos ricos campos petrolíferos que são essenciais e para exterminarem os "inimigos" mais fortes de ISTO.

--->Population Control: The Eugenics Connection - Part 1 (Vídeo). Seguir os links para as partes seguintes.

--->Mas o excesso de população é uma mentira. O inverso é o caso: o despovoamento mundial — e não o excesso de população — é a tendência perturbadora que devia preocupar o planeta inteiro

--->Contaminação "acidental" de vacina com o vírus vivo da gripe aviária... Praticamente impossível. (aqui)

--->Mais sobre a agenda de controlo populacional

Experiências dos Estados Unidos com negros serviram de base para os nazis
A jornalista e especialista de bioética Harriet Washington descreveu uma época espantosa da história dos Estados Unidos, que raramente foi estudada ou relatada: uma longa linha de experiências médicas abusivas com pessoas de raça negra, de que ela falou durante uma aula muito concorrida na Universidade de Minnesota, na quinta-feira, 28 de Fevereiro [de 2008].
    [...] Ela e outros estudiosos referem que, embora os americanos se afastassem dos nazis devido aos seus actos horrorosos contra os judeus na Alemanha na Segunda Guerra Mundial, muita da lógica do Terceiro Reich foi retirada de ciência que teve origem nos Estados Unidos. Os cientistas que trabalhavam neste país no início da década de 1900 lançaram as bases da eugenia, um esforço para “purificar” a população alemã de todas as pessoas ou todas as coisas que diminuíssem a sua superioridade, é explicado na exposição.
    Nos Estados Unidos, os afro-americanos foram vitimizados para bem da investigação desde a sua chegada como escravos e continuamente até 2006, refere Harriet Washington.
http://www.tcdailyplanet.net/article/2008/03/06/u-s-experiments-blacks-served-groundwork-nazis.html

--->Guerras anteriores contra as pessoas de cor nos Estados Unidos. (aqui)

--->Programa de exterminação da Planned Parenthood designado The Negro Project (aqui)

--->A dívida eugénica de Hitler aos Estados Unidos (aqui)

Parece que o Sr. Obama foi escolhido como o testa-de-ferro pelos donos da plantação global para ajudar a executar a Agenda. Era perfeito para a televisão: negro e branco, cristão e muçulmano, defensor da "mudança". Os media bloquearam todos os rivais sérios. Agora Obama revelou o que era evidente, nomeou os internacionalistas do establishment global que fomentam a guerra, que foram os verdadeiros responsáveis pelo colapso económico global; e está preparado para continuar a levar a cabo e a escalar a chamada "guerra ao terror" global. E nós sabemos o que isso significa.

--->É possível que ISTO vá ser desta maneira? Não sei. Há quem receie que sim. Mas em qualquer caso há motivos para preocupação.

Que todos aqueles que querem dizer que estamos a ser alarmistas olhem muito cuidadosamente para a documentação que muitos têm vindo a juntar nos últimos anos. A maioria da documentação essencial que consegui obter está aqui. E aponta para a possibilidade de um futuro agoirento, se não for contrariado.

--->O próprio Henry Kissinger, em 1974, trabalhou para alinhar a política dos Estados Unidos com o programa de "Controlo populacional" (despovoamento por todos os meios) da Nova Ordem Mundial, aliando-o a conceitos como o "desenvolvimento" nos países pobres. ... Leiam o próprio homem com um olhar entendido e crítico.

CONSELHO DE SEGURANÇA NACIONAL
WASHINGTON, D.C. 20506
24 de Abril de 1974, National Security Study Memorandum 200
[...] 29. Embora os objectivos específicos nesta área sejam difíceis de indicar, o nosso objectivo seria no sentido de o mundo atingir um nível de fecundidade para substituição (uma família com dois filhos em média) por volta do ano 2000. Tal exige que a actual taxa de crescimento de 2 por cento desça para 1,7 por cento no prazo de uma década e para 1,1 por cento até 2000. Em comparação com a projecção média das Nações Unidas, este objectivo teria como resultado menos 500 milhões de pessoas em 2000 e cerca de menos 3 mil milhões em 2050. A consecução deste objectivo exigirá programas muito intensificados em matéria de população. A base para o desenvolvimento de objectivos de controlo do crescimento da população nacional, de modo a atingir este objectivo mundial,  encontra-se no Plano de Acção sobre a População Mundial.
http://www.whale.to/v/memorandum.html

---> Globe and Mail de Toronto: Henry Kissinger é um criminoso de guerra?

--->Obama — Presidente de interesses especiais (comprado, detido e controlado) - actualizado a 20.3
http://www.davidicke.com/forum/showthread.php?t=91856

(*) Ler par. 30 em http://www.un.org/documents/ga/res/spec/aress19-2.htm









Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: givanildo santos rocha | 11Fev2016 14:39:50

bom comentário,mas já imaginou quantos ricos inúteis vão ficar vagando com suas cadeiras de rodas elétricas,caquéticos e sem utilidade alguma para um pseudo mundo perfeito.

Por: Teorias conspiratórias de George O não!! | 09Nov2015 10:11:33

O Neoceno acabou, estamos agora no Antropoceno. O ser humano, na sua arrogância e especismo, está causando a 6ª extinção em massa do planeta. Então, a população humana tem que diminuir sim! Minha vida não é mais significante do que a de uma baleia. O capitalismo consumista é real e atualmente mata, vc não precisa dos iluminativo ou o q for, nova ordem mundial... O ser humano é tido em muitos casos como lixo por não se encaixar na sociedade como consumidor ou ter origem étnica desfavorável. E no meio de tudo isso ocorre a degradação ambiental e extinção em massa das outras espécies de Gaia, que não pode suportar indefinidamente e sem sofrimentos o câncer que é o crescimento populacional de uma espécie, Homo sapiens. O sapiens é adjetivo que não tem sentido em todo esse contexto.

Por: wellington | 05Set2015 04:28:57

Não quero ser radical,existe aquele ditado que diz uma fruta podre estraga a caixa inteira e isso na humanidade é muito mais que verdade.Quando poucos não pensam muitos sofrem as consequência.
Para piorar esta ocorrendo tudo ao contrário são poucos que estão pensando ao enxergar que a super população mundial acompanhada de um capitalismo consumista esta acabanado com o planeta.
Se não haver um controle de natalidade e na população humana mundial já existente o planeta não vai durar muito tempo.
Com a população reduzida ficara mais fácil educar e conscientizar que existe a necessidade do equilíbrio na espécie humana.
É muito injusto outras espécies serem destruídas por nossa ignorância.

Por: rico | 07Jan2015 12:49:43

Boa opinião. Quando alguém entender que sua família e dispensável e que vc mesmo não tem tanta utilidade quanto pensa ter...extermina-los-o sem que haja defesa.

Por: Marcio Silva | 24Out2014 17:30:46

Não vejo isso de todo mau, .. a raça humano está se tornou uma espécie parasita no planeta, .. logo se continuar com o crescimento descontrolado, .. não haverá lugar pra tanta gente, .. e a extinção da raça humana será inevitável!

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional