desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Japão: fusão nuclear parcial ou total parece cada vez mais provável | 16Mar2011 20:04:54

Fukushima_article_1365781_0B2BE15B00000578_811_634x432.jpg

As coisas estão a ficar muito piores no Japão. À data deste texto, uma fusão nuclear parcial ou total parece cada vez mais provável. Os engenheiros nucleares na central nuclear basicamente parecem ter-se rendido às leis da física e retiraram todos os trabalhadores do local. Agora, é uma questão de vigiar e orar.

Este é o pior pesadelo nuclear do Japão tornado realidade. O futuro da civilização no nosso planeta ficará permanentemente alterado após este evento. São esperadas alterações de grande magnitude em temas como o uso de energia, combustíveis fósseis, a falsa promessa do “progresso científico”, a destruição do meio ambiente do nosso planeta e outros assuntos de vida e de morte.

Hoje, recebemos notícias provenientes de uma fonte interna em Tóquio que me disse que a central nuclear de Fukushima é agora, basicamente, uma “bomba suja” à espera de rebentar. Leia a notícia completa aqui: http://www.naturalnews.com/031718_nuclear_power_dirty_bomb.html

Entretanto, os vendedores online de suplementos de iodeto de potássio estão agora fazendo especulação e lucros excessivos em larga escala. O nosso relatório por Ethan Huff expõe estas práticas de preço altamente antiéticas que procuram a exploração através do medo com o fim de obter lucros obscenos.
http://www.naturalnews.com/031716_potassium_iodide_price_gouging.html

Como um serviço prestado àqueles que tentam desesperadamente obter fontes de iodeto antes da possibilidade de uma chuva radioactiva (que poderia atingir a costa Oeste dos EUA), elaborei um artigo que destaca as fontes naturais de iodeto nas comidas e ‘supercomidas’, muitas das quais poderá talvez ainda obter em lojas de comida saudável locais se se despachar:
http://www.naturalnews.com/031717_iodine_sea_vegetables.html

E o Doutor Marc Sircus traz-nos hoje uma história informativa sobre o uso de iodeto de forma a prevenir estragos provenientes de exposição à radiação. Obtenha os factos que necessita de saber:
http://www.naturalnews.com/031715_iodine_radiation.html

Estamos a trabalhar a toda a velocidade na NaturalNews de forma a informá-lo sobre mais fontes de iodeto. O potássio é fácil de obter através dos alimentos comuns (bananas, batatas doces, etc), mas o iodeto é mais difícil de encontrar. Estamos também a trabalhar no duro de forma a trazer-lhe notícias actualizadas sobre estes desenvolvimentos no Japão e sobre o impacto que terá no mundo.

Existem assuntos muito importantes que a maioria das pessoas ainda não considerou. Por exemplo, como irá o Japão reconstruir a sua infra-estrutura depois de tudo isto? Irá quase de certeza começar a vender títulos de dívida dos EUA (notas do Tesouro). Isto poderá dar início a um maremoto de venda de dívida dos EUA que tornará impossível para os EUA vender em leilão a sua próxima fornada de dívida necessária para financiar os gastos descontrolados de dívida que ocorrem sob a administração de Obama.

A fusão nuclear do Japão, por outras palavras, poderá servir de catalisador para a derrocada financeira da América.

Podemos estar literalmente na eminência de um tsunami financeiro que segue o tsunami físico que devastou uma grande porção da infra-estrutura do Japão.

O que pode fazer para se proteger? Estamos a fazer os possíveis para lhe fornecer boa informação sobre esta questão assim que possível. O nosso evento “Preparação Financeira” que vem aí este Domingo está esgotado há muito, mas trabalharemos de modo a gravar o evento e tornar as gravações disponíveis na próxima semana a um preço razoável para quem as quiser ouvir. E do lucro que estamos a fazer, já agora, já prometemos $5.000 em doações ao Japão, e estamos a trabalhar em formas de coordenar mais esforços de resgate que possam envolver suplementos nutricionais para os necessitados.

O mundo precisa da nossa ajuda colectiva neste momento. Se acredita na oração, peço-lhe que reze pelo Japão hoje, e para o futuro da vida no nosso planeta. Se não acredita na oração, então envie boa sorte, bom karma ou aquilo em que acreditar. Este é um momento marcante para a civilização humana. O futuro do mundo está nos nossos ombros neste preciso momento.

Se não conseguirmos prevenir a nossa própria auto-destruição, então não temos futuro no planeta Terra. Esperemos e rezemos para que a humanidade possa encontrar a sabedoria para viver neste mundo sem, ao mesmo tempo, o destruir. (Será pedir demais?)

P.S.: A Clorela ajuda o corpo a livrar-se da radiação *após* a exposição à mesma. A Espirulina tem também sido utilizada de forma terapêutica da mesma forma após desastres nucleares. Espera-se que os próximos itens de ‘supercomida’ em alta demanda incluam clorella, espirulina e outros suplementos de limpeza como as zeólitas. Estamos neste momento a abastecer-nos de uma quantidade massiva de suplementos de chlorella de forma a ir de encontro à procura esperada, de forma a que, desta vez, não se esgote…
http://www.naturalnews.com/ - e-mail newsletter 16/03/2011






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional