desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

EUA: o President Obama informa os americanos que NÃO se devem preparar para a possibilidade de uma chuva radioactiva | 18Mar2011 20:19:02

K_Iodide_article_1366709_0B357F9B00000578_254_964x567.jpg

No que pode apenas ser apelidado de incríveis notícias de última hora, o Presidente Obama anunciou ontem que os americanos NÃO se deviam preparar para a possibilidade de uma chuva radioactiva. Deviam apenas ver os telejornais e ouvir a informação oficial, mas não prepararem-se.

É verdadeiramente um dos exemplos mais cobardes de não-liderança que alguma vez vi de parte da Casa Branca, e isto inclui o Presidente Bush a ler livros para crianças da escola infantil durante os ataques de 11 de Setembro. Com este anúncio, Obama pôs em marcha uma atitude de não-preparação na América que matará as pessoas se uma pluma radioactiva de facto cair sobre a Califórnia e a Costa Oeste.

A sua acção hoje foi indesculpável e altamente irresponsável. Que tipo de presidente é este que diz aos americanos para NÃO se prepararem para um possível e iminente desastre? Até o próprio sítio de prontidão do governo norte-americano www.Ready.Gov insta a população a seguir estes três passos: 1) ter um kit (de prontidão), 2) fazer um plano, e 3) manter-se informado.

Obama diz que isso é demais. Quem precisa de um kit? Quem precisa de um plano? Basta ver televisão! É o conselho mais perigoso e mais irracional que já ouvi em relação a toda esta situação da catástrofe nuclear.

Leiam o meu artigo completo em relação ao anúncio [...] de Obamba de que os americanos NÃO se devem preparar para o que pode vir em sua direcção muito em breve:
http://www.naturalnews.com/031735_Obama_radioactive_fallout.html

Hoje a NaturalNews também abordou a história de como o combustível MOX no reactor  nº 3 de Fukishima é uma combinação de plutónio e urânico enriquecido. Isto é o que os terroristas usam para fazerem bombas sujas, pessoal. É material asqueroso.

Este combustível MOX é 2.000.000 vezes mais tóxico do que o urânio enriquecido por si só. E tem uma meia-vida de 24.000 anos. E pode ser libertado para a atmosfera se eles não conseguirem colocar a situação sob controle.
http://www.naturalnews.com/031736_plutonium_enriched_uranium.html

Entretanto a NRC (Nuclear Regulatory Commission) afirmar que as piscinas de arrefecimento das barras de combustível estão secas. Qualquer engenheiro nuclear no mundo sabe que quando as piscinas de arrefecimento ficam secas estamos perante um incidente de alerta vermelho:
http://www.naturalnews.com/031734_nuclear_fallout_fuel_rods.html
(Naturalnews newsletter 18.03.2011)









Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional