desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Brasil: Milagres em escala citadina | 15Out2011 16:55:19

RioCarnival.jpg

Mais de cem prefeitos brasileiros apresentaram as chaves de suas cidades para Jesus, relata o líder de oração e autor  holandês, Pieter Bos. "No Brasil divindades locais estão tão incorporadas na vida da cidade e dos festivais, que no carnaval anual, numa cerimónia, a maioria dos prefeitos dão a chave da sua cidade ao príncipe do Carnaval, ou para o Rei Momo. O Carnaval no Brasil é conhecido por sua embriaguez desenfreada, licenciosidade, imoralidade e violência, mas este é um problema estrutural. Muitos prefeitos de cidades estão agora tão desesperados para sair deste padrão, que estão a dar a chave de sua cidade para Jesus ", diz Bos.

Recentemente ele participou de uma "conferência de transformações" em São Paulo, e entrevistou um número de líderes espirituais em torno de quatro questões: 1. O que o diabo fêz na sua cidade? 2. O que a igreja fêz? 3. O que Deus fêz? e 4. O que os políticos fizeram? Ele juntou onze testemunhos factuais e concretos.

"Cada um desses testemunhos é um exemplo de um céu aberto, aberto pelo Deus vivo", diz Bos. "Durante muito tempo o reino sobre estas cidades era   descaradamente e irrestritamente dada aos que-não-são-deuses. Quando uma cidade, através do seu prefeito e da Igreja, invoca ao Criador, não responderia Ele com antecipação e não derramaria a Sua bênção? Pessoalmente, eu acredito que o que acontece no Brasil agora, as cidades se voltando para Deus, é um sinal da fase final da colheita. "

Mas o autor também expressa uma preocupação: "Este processo de transformação já vem acontecendo há muito tempo, mas onde está a reflexão e  a documentação detalhada? Parece que os brasileiros tomam estes milagres em escala citadina como certo. Mas como eles aparecerem facilmente, eles também podem se evaporar no esquecimento, ou serem  diluídos  através de ações sem espiritualidade (como aconteceu), e serem desacreditados pelo espectador racionalista. Os Milagres são um sinal pelo qual Deus aponta o recipiente numa determinada direção, que ele precisa de seguir, para que o céu possa permanecer aberto! Por natureza, os Brasileiros respondem com alegria e emoção, e isso é uma resposta adequada, mas também é necessário uma reflexão teológica, uma pesquisa sistemática e uma preservação cuidadosa."

Um dos testemunhos está incluído nesta edição do Joel News. Relataremos alguns mais na próxima edição.

Fonte: Pieter Bos


>
Brasil: Presidente da Câmara de Diadema dedica sua cidade a Jesus



Diadema_Balconey_view.JPG


Diadema é uma cidade de 400.000 habitantes no Estado de São Paulo. Até 1999 tinha um enorme problema com o desemprego e tinha de longe a maior taxa de criminalidade em todo o Brasil.

Em 1997, o pastor Manoel Alberto, que costumava ser um gestor de crise, mudou-se para Diadema. No início de 1999 ele sentiu um chamado para trazer Diadema a Deus. Ele começou uma congregação, incluindo um serviço odontológico gratuito nas favelas, oração para o governo da cidade, oração e conselho para o diretor do hospital, e grupos de oração por secções da cidade, sob a liderança de presbíteros que se relocalizaram para a 'sua' secção da cidade.

Durante a primeira semana dos grupos de oração em cada secção da cidade , um gangue de criminosos se entregou à polícia. Pouco depois, uma resposta a uma  oração específica, um mação de alto escalão recebeu Jesus, e não apenas rompeu com sua antiga vida pessoal, mas também quebrou o pacto-e-maldições da loja sobre a cidade de Diadema.

"OK, ligue para o pastor que disse que quer levar a cidade para Jesus."


Entretanto, Alberto tinha começado a fazer uma pesquisa sobre os pecados corporativos da cidade. No início de dezembro, ele e onze pastores de outras denominações, confessaram estes pecados publicamente com um alto-falante de uma plataforma na praça da cidade, perante Deus e a multidão. Dois dias mais tarde, mas sem se dar conta disso,o prefeito disse de passagem ao seu secretário: "Diadema está indo tão mal, acho melhor passar sem a Senhora de Diadema [a divindade local]." A secretária, uma cristã, respondeu: "Mas você poderia virar-se para Jesus." O prefeito disse: "OK, chame um padre", ao que ela então respondeu: "Por que não um pastor?" "OK, ligue para aquele pastor que disse que quer levar a cidade para Jesus."

O Pastor Alberto foi convidado ao prefeito para guiá-lo a confessar os pecados da cidade. O prefeito já tinha decidido terminar com a consagração da cidade à Senhora de Diadema e a apresentação anual da chave da cidade ao Rei Momo. Quando Alberto e os onze pastores explicaram o seu entendimento ao prefeito, ele se confessou, de joelhos e em lágrimas, repetindo as palavras de confissão e de dedicação da cidade ao Rei Jesus. Isto aconteceu no 40 º aniversário da cidade, no dia 8 de dezembro.

"Os líderes da igreja foram de dois em dois a uma área industrial, impondo as mãos em cada fábrica."

No final do mês, os pastores contrataram um helicóptero para 'batizar a cidade” do céu com vinho (como um ato profético) . Em janeiro, os líderes da igreja foram de dois em dois a  uma área industrial, impondo as mãos em cada porta de fábrica para serem reabertas e para "atrair" novos empregos.

No primeiro trimestre de 2000, o índice de criminalidade caiu para o 3 º lugar, os tiroteios cairam para 40%. O número de mortos durante o carnaval (quando foi feita uma vigília de oração de 24 horas) foi zero, a 1ª vez de sempre. Durante o carnaval nenhuma violência foi relatada nos hospitais. Quase todas as fábricas fechadas haviam aberto novamente. Pouco depois, o prefeito aceitou Jesus como seu Salvador. No verão de 2004 as melhorias sócio-econômicas da cidade tinham aumentado tanto, e estavam tão estáveis, que o governo nacional decidiu estudar esse fenômeno, a fim de aprender com ele para toda a nação. Neste momento (2011) o preço das propriedades da cidade do interior estão entre os mais altos  na região de São Paulo.

Fonte: Manoel Alberto e outros, entrevistados por Pieter Bos


JOEL NOTÍCIAS INTERNACIONAIS 791 | 06 de Outubro de 2011
JOEL NOTÍCIAS – fique ao corrente do que Deus está fazendo no MUNDO!


 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional