desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Melhor do que Dinheiro no Banco! | 17Out2011 13:52:31

crisis.jpg

Uma mensagem importante de Jesus para si!

- Existe muita desgraça e negatividade económica neste momento. A economia escalou a colina da "fortuna" a grande velocidade, mas descobriu tarde demais que ía acabar num precipício. Antes de poder travar resvalou para o precipício e agora está em queda livre. Ninguém sabe quando irá bater no fundo.

- Algumas mentes esclarecidas avisaram sobre isto durante anos, mas a tentação de fazer dinheiro rápido, para muitos, foi forte demais. Eles viram fortunas de papel serem feitas do nada, e se bem que o seu senso comum lhes gritasse, "Não façam isso!" mesmo assim foi irresistível. Mas o "sucesso" é sempre seguido pela "queda," e aqui não foi excepção.

- O dinheiro fácil é tentador, e seguir as boas teorias económicas, para muitos investidores, é uma maçada. Mesmo que sejam colocadas medidas de salvaguarda depois de cada desastre económico, não é preciso muito tempo para que as lições da história sejam esquecidas. Os que pensam que sabem tudo, investem sem regras e provocam toda esta miséria para todos. Desta vez tudo começou porque alguns espertos/burros pensaram que poderíam fazer dinheiro ao emprestarem àqueles que sabiam tinham poucas probabilidades de pagar. Estes créditos de alto risco eram apenas um truque.

- A próxima idéia, foi a de pegar nalguns destes créditos e formar pacotes complexos chamados "produtos estructurados" e depois vendê-los a terceiros como sendo investimentos, na esperança de que esses créditos fossem algum dia saldados. Os bancos e outros investidores no mundo inteiro, compraram e venderam estas coisas que sabiam de antemão não ter provávelmente qualquer valor real.

- Coisa de louco? Para muitos pareceu no princípio mas, de alguma maneira, tal como na fábula do rei que vai nu, suficientes investidores e financeiros começaram a achar isto algo elegante e eventualmente todos assumiram este fenómeno como sabedoria económica.

- Então certo dia um banco desabou e outros se seguiram. Os Governos vieram em auxílio, com o dinheiro dos impostos dos cidadãos. Mas não tem sido grande ajuda, porque muitos dos bancos tinham vários investimentos duvidosos, que estavam escondidos ou dos quais nem sabiam. O péssimismo instalou-se, e os mercados de acções caíram dramáticamente, à medida que os investidores se davam conta de que as empresas valiam muito menos do que o seu valor inflaccionado.

- Algumas pessoas já perderam tudo, incluindo as camisas que tinham vestidas. E com tantos outros sem dinheiro para gastar, o mercado dos artigos de luxo e os não essênciais abrandou abruptamente, e as pessoas que trabalham em firmas para esses mercados estão a perder os seus empregos. Então o efeito dominó atinge a economia em geral. O que resulta em mais desemprego, que significa que menos pessoas têm dinheiro para gastar, então mais pessoas perdem o emprego, e assim vai por diante. Esta é a versão simples de um processo bastante complicado de controlar.

- Mas porque é que vos estou a falar da economia? O facto é que Me interesso por ti e por toda a humanidade; e fico magoado quando te magoas. Eu quero ajudar, e fá-lo-ei se Mo pedires. Talvez não coloque dinheiro na tua conta de banco, mas já foi prometido que providenciarei para aqueles que derem aos outros, e que fazem o possível por ajudar outros nas suas dificuldades. E ainda mais do que isto, Eu colocarei fé no teu coração, que te dará mais habilidade para ultrapassar a crise.

- Muitas pessoas colocam a sua fé e esperança na segurança financeira, mas é melhor colocares a tua fé e esperança em Mim, porque a segurança material não é segurança nenhuma. É uma casa feita com cartas, que se desmorona fácilmente. Mas Eu sou de confiança e assegurar-Me-ei de que tu e os teus entes queridos, consigam ultrapassar qualquer crise, financeira ou outra. Tu tens um valor grande para Mim e quero mostrar-te que também te Sou valioso. A humanidade é como uma firma e Eu não vou deixar que vá à falência, para todos os que colocarem a sua fé em Mim e se associem à Minha firma.

- Se fores sábio e tiveres condições, será bom fazer alguns preparativos para a instabilidade que se aproxima, tal como arranjar comida e água de reserva, e outras necessidades, para o caso de uma emergência. Se possível coloca a tua poupança em moedas fortes. Também é bom investir em coisas que vão manter o seu valor, tal como ouro, que será sempre um valor de troca, caso a moeda papel ou acções percam o seu valor completamente.

- Quero que estejas firme, na mente e no coração, porque uma grande insegurança está para aparecer no horizonte, para o mundo e a sua economia. Em segredo, existem planos para globalizar o planeta com uma ordem económica, que é muito perigosa. O sistema financeiro global, crípticamente revelado na Bíblia, no livro do Apocalipse, como sendo a "Marca da besta" - sem a qual ninguém poderá comprar nem vender - está cada vez mais perto.

- São crises como esta que fazem o cidadão normal ansiar por uma estabilidade económica, que os arquitectos deste novo sistema anunciarão ser o seu objectivo. O valor da nova moeda digital estará garantida, mas virá com um preço que será o termos que nos aliar ao regime global que a sustenta. Esse regime que está para vir será o mais sinistro e tirânico que o mundo jamais conheceu. O teu dinheiro parecerá seguro, mas custar-te-á a tua alma.

- Mas Eu sou melhor do que dinheiro no banco, mais seguro e de confiança do que qualquer investimento. Convida-Me para o teu coração e vida hoje e descobrirás que poderás confiar sempre em Mim, para ultrapassares qualquer coisa. Apenas diz que crês em Mim e já está!

(c) 2008 The Family International






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Afonso | 26Out2011 18:15:34

Achei interessante www.ocultismodesoculto.com

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional