desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A Nova Ordem Mundial planeia matar 90% da população mundial | 26Nov2011 19:28:24


 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Rafael | 27Set2014 18:22:16

Realmente intrigante. Eu vi esse documentário do link abaixo, fiquei bem incmodado com a história do monumento..

http://www.youtube.com/watch?v=1YpyJMw8ta8&index=10&list=PLexwWhECXMOa8AUxj3jU-I9ERKcvEM4NL

Por: Augusto Salgado | 31Mar2014 16:15:00

Pelos comentários:fica mais interessante sentir a mentalidade do Povo Verdade?.A quem interessa
aqui,fica uma passagem Bíblica: segundo timóteo.2:15

Obrigado ao Autor

Por: Augusto Salgado | 14Mar2014 15:59:50

Muitos dos casos que comentamos ou queremos de alguma forma comentar,ficam muito aquém da verdadeira realidade da Palavra viva."Jesus Cristo disse que teremos Vida e Vida em abundância"

Por: Editor | 06Mar2014 15:59:07

Pedras guia da Geórgia (posição 06:10 no vídeo): “Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões”; atualmente temos 7000 milhões de pessoas no planeta; reduzindo para 500 dá uma redução de 6500; 6500/7000=93%

Por: Rose | 06Mar2014 04:45:49

"Nov ordem planeja matar 90% da população"-Baseado no que vcs. fazem esta horrenda declaração? Preciso saber. Por favor, esclareçam. Muito obrigada!

Por: Thais Ramos | 18Nov2013 18:43:36

LEI DOMINICAL - A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 (HD)

You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=cIRJ0ivspdk

Por: Thais Ramos | 18Nov2013 18:41:56

O Sinal de Deus e o Sinal da Besta em 10 Passos

1- O que aparecerá no Céu no ato da segunda vinda?

(Mateus 24:30) – Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

2- O que é o Sinal de Deus que aparecerá no Céu?

(Ezequiel 20:12) – E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica.

3- Quando este Sinal foi estabelecido?

(Gênesis 2:2-3) – E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.

4- Este Sinal é permanente?

(Isaías 66:22-23) – Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que … desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR.

5- O que os fariseus acusaram Jesus?

(João 9:16) - Então alguns dos fariseus diziam: Este homem não é de Deus, pois não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tais sinais? E havia dissensão entre eles.

6- Qual foi a Defesa de Jesus?

(Mateus 12:12) – Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados. (João 8:46) - Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?

7- Os seguidores de Jesus possuíam o Sinal de Deus ou davam razão a acusação dos fariseus?

(Lucas 23:56) – E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento.

(Atos 18:4) – E todos os sábados disputava na sinagoga, e convencia a judeus e gregos.

8- A Bíblia fala de um Sinal de Satanás?

(Apocalipse 14:9-10; 13:16) – E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão também este beberá do vinho da ira de Deus…

9- O Sinal de Satanás será dado na testa e na mão. O sinal de Deus também é dado na testa e na mão?

(Deuteronômio 6:2-6) – Para que temas ao SENHOR teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, [...] E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.

10- Existe algum documento internacional que seja contrário ao Sinal de Deus?

Bendito seja Aquele que elevou o grande dia do Domingo acima de todos os dias. Os céus e a terra, os anjos e os homens abandonam-se à alegria. [...] Por isso, é natural que os cristãos se esforcem para que, também nas circunstâncias específicas do nosso tempo, a legislação civil tenha em conta o seu dever de santificar o domingo. Em todo o caso, têm a obrigação de consciência de organizar o descanso dominical de forma que lhes seja possível participar na Eucaristia, abstendo-se dos trabalhos... (Carta Apostólica Dies Domini de João Paulo II – 31 de Maio de 1998, Art. 55 e Art. 67 segundo parágrafo).

A marca da besta virá no futuro e quando vier….

Teremos na nossa mente e na nossa mão a marca de Deus ou a Marca da Besta? A Escolha é nossa!

Fonte: Adventismo em foco
http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/07/12/o-sinal-de-deus-e-o-sinal-da-besta-em-10-passos/

Por: Thais Ramos | 18Nov2013 18:38:04

Nós adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Isso é anti-bíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Biblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:

Em Daniel capítulo 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano). Esse animal tem 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgiram após a queda do Império. O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder religioso +político= Papado.

Em Apocalipse capítulo 13:
5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

Para saber mais faça download do power point A Profecia das Nações.

Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Como essa fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano.

A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.

O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que Deus proibiu o comércio: compras e vendas.

Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do sábado. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo O Sinal de Deus e a Marca da Besta em 10 Passos. Você também poderá ver o documentário no YOUTUBE sobre a verdadeira marca da besta.

E o número 666?

De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia. Deus tornou santo o DIA 7 da semana na criação do mundo (Gênesis 2:1-3). O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. O número 7 é tão onipresente na Bíblia que mesmo os inimigos do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) reconhecem que é especial. O rei Salomão arrecadou 666 talentos de ouro e não conseguiu felicidade:

E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;
1 Reis 10:14

O número 666 representa os projetos humanos imperfeitos e ditatoriais de busca de ordem e paz mundial que chegarão ao auge na imposição do falso sábado.

Fonte: Adventismo em Foco
http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/05/22/a-marca-da-besta-nao-sera-um-chip/

Por: Thais Ramos | 18Nov2013 18:36:37

A marca da besta é o domingo. o Selo de Deus é o Sábado. Os versículos que foram ditos se referem a igreja católica. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
Apocalipse 14:12 - Se refere ao povo de Deus aqui na terra. Os dez mandamentos é o que está na Bíblia, incluindo o esquecido "Sábado".

Por: 100% NOW | 14Jan2012 02:57:13

90% É POUCO!!

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_40_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional