desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

O Senado dos EUA aprovou uma lei que efectivamente termina com a Declaração dos Direitos dos Cidadãos nos Estados Unidos | 31Dez2011 15:39:35

Senado_declara_guerra_1867.png

 

Num gesto chocante que deixou os defensores dos direitos civis pasmados de incredulidade, o Senado dos EUA aprovou uma lei que efectivamente termina com a Declaração dos Direitos dos Cidadãos nos Estados Unidos.

Esta lei, que foi aprovada a noite passada [1 Dez] por uma votação de 93-7, declara todo os EUA como sendo um “campo de batalha” onde as forças militares dos EUA podem actuar com impunidade, passando por cima de Posse Comitatus e concedendo aos militares o poder, não controlado, de prender, deter, interrogar e até assassinar cidadãos norte-americanos com impunidade.

Está sendo considerado o maior acto de traição alguma vez  visto no Senado, e a linguagem da lei está inteligentemente construída para fazê-lo pensar que não se aplica aos americanos, mas perto do fim da lei esta diz, essencialmente, que pode ser aplicada aos americanos “se nós assim o quisermos.”

Até a revista WIRED ficou indignada com esta lei, relatando:

... o mandato para detenção usando detenção militar indefinida em casos de terrorismo não está limitada aos estrangeiros. É confuso porque duas secções diferentes da lei parecem contradizer-se, mas, segundo a opinião de Robert Chesney, da Universidade do Texas – uma autoridade não partidária em relação à questão da detenção militar – “os cidadãos norte-americanos estão incluídos na concessão de autoridade para detenção.”
http://www.wired.com/dangerroom/2011/12/senate-military-detention/

A passagem desta lei não é nada menos do que uma declaração descarada de GUERRA contra o povo americano pela elite no poder com ligação aos militares. Se isto for promulgado irá despedaçar o que resta da Declaração de Direitos e soltar na América uma ditadura militar total, completa com detenções secretas, prisões secretas, interrogatórios ilegais, detenção indefinida sem mesmo estar acusado com um crime, tortura de americanos e até mesmo o “assassínio legítimo” de cidadãos norte-americanos aqui mesmo em solo americano!

Se ainda não acordou para a realidade do estado policial de que lhe temos estado a avisar espero que se dê conta de que estamos rapidamente a ficar sem tempo. Uma vez promulgado, ficará sem qualquer direito na América – sem devido processo judicial, sem direito de liberdade de expressão de acordo com a 1ª Emenda, sem direito ao silêncio, nada.

Leia o meu aviso de alerta neste desenvolvimento urgente em:
http://www.naturalnews.com/034291_SB_1867_war_on_terror.html

... e veja esta entrevista urgente com Alex Jones de InfoWars.com em:
http://www.infowars.com/stewart-rhodes-crossroads-ndaa-bill-is-pure-treason/

Os meios de comunicação dominantes estão envolvidos num bloqueio mediático conspiracionista vergonhoso de toda esta questão:
http://www.businessinsider.com/the-medias-blackout-of-the-national-defense-authorization-act-is-shameful-2011-12

... e até a ACLU está indignada com esta lei potencial:
http://www.aclu.org/blog/national-security/senate-rejects-amendment-banning-indefinite-detention

Está a perceber tudo isto? Está a perceber que a América está prestes a ser dominada pelos próprios militares?

O estado de direito está prestes a ser totalmente destruído. Não mais processo devido. Não mais representação legal. Nem sequer o direito a saber de que está a ser acusado quando for detido (indefinidamente).

http://www.naturalnews.com/034291_SB_1867_war_on_terror.html




cont_dees.jpg







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
Comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_22_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

Online

Dívida EUA


Contador de abortos

©2014, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional