desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

EUA: GAO [Serviço Geral de Contabilidade] diz que o Governo tem estado a financiar secretamente o IPCC | 18Fev2012 21:00:53

al_gore_inspirational_poster2.jpg

O General Accounting Office [Serviço Geral de Contabilidade dos EUA] diz que o Governo tem estado a financiar secretamente o IPCC das Nações Unidas, que é o albergue da desinformação sobre o clima e a força motora para a expansão do Governo com base no mito do aquecimento global. [Quem paga o gaiteiro escolhe a música.]

Ora bem, esta manhã acordei ao som de más notícias. Sucede que o GAO, o General Accounting Office dos EUA, afirma que o Governo americano tem andado a esconder secretamente o seu financiamento ao IPCC durante a última década.

O GAO já lhe dissera para não o fazer. No relatório do GAO de 2005, com o título demolidor de “Relatórios federais sobre financiamento ao estudo das alterações climáticas devem ser mais claros e mais completos”, o GAO disse … bem, basicamente o que o título diz. Mas não, aqueles burocratas desonestos não fizeram nada disso.

O último relatório do GAO de 2011 diz que o Governo americano não mudou o seu comportamento. Tem vindo a providenciar, clandestinamente, cerca de metade dos fundos operacionais do IPCC durante a última década. Por outras palavras, as disposições de financiamento do IPCC condizem com as suas reivindicações “científicas” e com as suas outras ações — repletas de secretismo, mesquinhas, com uma agenda escondida e cheias de desinformação.

O relatório afirma que o Departamento de Estado deu 19 milhões de dólares ao IPCC. Obrigado, pessoal. Que tontice a minha, ainda não tinha percebido que pagar aos burocratas para se irem divertir em Cancun e Durban fazia parte da função do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Descobri também que o IPCC recebeu 12,1 milhões de dólares do Programa de Investigação das Alterações Climáticas Globais dos EUA. Essa deixa-me o sangue a ferver. O IPCC declara sem rodeios que não faz absolutamente nenhuma investigação científica … então por que é que o Programa de Investigação das Alterações Climáticas Globais dos EUA lhes dá um cêntimo sequer, muito menos doze milhões, que supostamente iriam para a investigação? Dava-me jeito para a minha investigação, por exemplo …

O relatório do GAO de 2011 tinha alguns conselhos de peso para quem lucra com o clima por trás destes financiamentos secretos. Dizia:

    “O Congresso e o público não podem seguir o rastro, de forma consistente, dos financiamentos ou dos gastos federais com as alterações climáticas ao longo do tempo,”

Oh! Não, esperem, isso foi o que o GAO disse em 2005. Infelizmente, não tem poderes vinculativos. O que o GAO disse desta vez foi que as informações sobre os financiamentos:

    “… não estavam disponíveis nos documentos orçamentais ou nos sites das agências federais relevantes e que, em geral, as agências não têm de comunicar essas informações ao Congresso.”

Por outras palavras … nenhuma alteração em relação a 2005.

Pessoal do Congresso, vocês não estão a prestar atenção. Estes tipos estão a aceitar o dinheiro para investigação e a utilizá-lo para se divertirem em Durban e noutros lugares agradáveis do planeta. E os Estados Unidos têm estado a financiá-los secretamente há uma década.

Alguém me consegue dizer uma única coisa útil que o IPCC tenha feito? Alguém consegue indicar um feito do IPCC que justifique a sua existência? Porque eu não consigo. Dão umas boas festas, sem dúvida, a sua última extravagância contou com 10.000 convidados … mas quanto a avançarem o debate sobre o clima, não fizeram nada a não ser fazê-lo regredir.

5 Jan 2012, Willis Eschenbach

http://wattsupwiththat.com/2012/01/05/defund-the-ipcc-now/







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional