desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Israel: telemóveis terão obrigatoriamente de trazer um aviso de saúde | 08Mar2012 13:30:19

Can_Cell_Phones_Can_Cause_Brain_Cancer_Part_6.jpg

O Knesset israelita apoiou recentemente uma lei que exigirá que todos os telemóveis tenham afixado um aviso de saúde. Os rótulos terão o seguinte texto: “Aviso – o Ministério da Saúde adverte que o uso prolongado e usar o aparelho junto ao corpo pode aumentar o risco de cancro, em especial nas crianças.” A lei também exige que toda a publicidade de telemóveis mencione o mesmo aviso. Toda a publicidade dirigida a menores seria banida segundo a lei, e a falta de cumprimento constituiria uma ofensa criminal.

Embora não exista consenso científico sobre o nível de risco associado ao uso dos telemóveis, existe uma preocupação crescente pela saúde dos nossos filhos visto que o uso por parte deles está a aumentar exponencialmente e eles são muito mais vulneráveis à radiação que os telemóveis produzem.

Um dos patrocinadores da lei, Dov Khenin de Hadash, diz “As pessoas precisam de ter mais cuidado com o uso dos telemóveis e, especialmente, devem proteger as crianças.”

Todas as compras para crianças têm de ser feitas por adultos, visto que as crianças não têm idade suficiente para participarem de um acordo legal de compra. Esperamos que o novo rótulo dê que pensar a adultos conscienciosos, antes de cederem aos pedidos dos seus filhos/netos. Os telemóveis não lhes dão maior segurança. A Polícia Metropolitana diz que 10.000 telemóveis são roubados por mês. Dois terços das vítimas têm entre 13 e 16 anos. A pesquisa demonstra que as crianças com menos de 15 anos são o alvo mais comum chegando a meio milhão de jovens entre os 11 e 15 anos vítimas de roubo de telemóvel. As crianças mais jovens ficam muitas vezes na mira daqueles cujos telemóveis foram roubados.

Os pais e outros adultos que compram telemóveis para as crianças precisam de analisar cuidadosamente os seus motivos para o fazerem.

Se realmente nos importamos, será que queremos expor os nossos filhos a:

- possibilidade de ser uma vítima de crime de rua
- desenvolver um tumor cerebral ou outro tipo de cancro
- reduzir a sua possibilidade de gerarem os seus próprios filhos (ver artigo sobre CEMs e reprodução)
- desenvolver demência precoce (associada pelos cientistas ao uso de telemóveis)

O Knesset israelita junta-se ao crescente grupo de cientistas, políticos e pessoas como eu e você, para não mencionar organizações na Alemanha, América, Austrália, Áustria, Bielorrússia, Bélgica, Canadá, Finlândia, França, Itália, Noruega e Dinamarca, Rússia, Tailândia e Bangladesh que acreditam que acção preventiva deve ser tomada AGORA, em vez de esperar que caiam os corpos.

2 Mar 2012

http://www.emfields.org/news/20120302-mobile-phone-health-warning.asp







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional