desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Carro japonês movido a água | 05Mai2012 16:07:09

 

De acordo com as declarações ele é movido apenas com um  "Sistema de Energia da Água (WES)" de 300W, onde a água é o único combustível.

O mecanismo de geração de energia básico do novo sistema é semelhante ao de uma célula de combustível normal, que utiliza hidrogénio como combustível. De acordo com a Genepax, a principal característica do novo sistema é que ele usa a conjunto eletrólito-membrana (MEA) da empresa, que contém um material capaz de decompor a água em hidrogênio e oxigênio através de uma reação química.

Uma empresa de capital de risco japonesa, Genepax, apresentou um carro que anda a água. Tudo o que requer é um litro de água. Na verdade, qualquer tipo de água para ser mais exato, seja do rio, da chuva, do mar, ou mesmo de chá japonês. É um carro elétrico movido apenas a dióxido de hidrogênio.

"A principal característica deste carro é que nenhuma alimentação externa é necessária. O carro vai continuar a andar, desde que você tenha uma garrafa de água no seu interior, para que vá adicionando ao longo do tempo", disse Kiyoshi Hirasawa, director executivo da Genepax , depois de anunciar com orgulho a invenção da empresa.

Uma vez que a água é despejada para dentro do tanque de água na parte de trás do carro, o gerador de energia recentemente inventado tira o hidrogénio a partir da água, liberta electrões e, finalmente, gera energia eléctrica.

"Recomendamos fortemente o nosso sistema, uma vez que não requer que você construa uma infra-estrutura para recarregar as baterias, que é normalmente o caso para a maioria dos carros elétricos", disse Hirasawa, que está esperando anunciar o carro a tempo para a próxima Cimeira dos G8 em Hokkaido, Japão.

De acordo com a companhia, 1 litro de água mantém o carro rodando por cerca de uma hora com uma velocidade de 80 km ou 50 milhas por hora. A empresa tem um pedido de patente e está esperando poder colaborar com os fabricantes de automóveis japoneses de modo a fabricar a sua invenção em massa num futuro muito próximo. Como os preços dos combustíveis continuam subindo e as pessoas buscam alternativas mais verdes, as empresas em todo o mundo estão a tentar encontrar alternativas.

http://www.youtube.com/watch?v=CrxfMz2eDMEb






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: nuno paulo | 12Mai2012 19:36:49

agora só falta tirar proveito dos liquidos existentes tambem nas ramas dos eucaliptos,nas ervas daninhas,e de tantas outras ervas ou plantas que existem no mundo e as quais já tenham dado fruto ou semente e nas relvas ,enfim espremer tudo para gerar movimento antes que nos espremam a nós por completo.não podemos mais suportar os preços exagerados dos conbustiveis dos quais necessitamos para nos deslocar e ganhar a nossa vida condignamente.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_40_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional