desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Fukushima: reactor n º 4 em risco de falha catastrófica, superando o desastre de Chernobyl, a civilização humana à beira do precipício. | 09Mai2012 18:53:34

Fukushima_reactor_No._4_vulnerable_to_catastrophic_collapse_could_unleash_85_times_Cesium_137_radiation_of_Chernobyl_human_civilization_on_the_brink.jpg

Neste momento, a piscina do reator de combustível gasto está apenas a um terremoto de distância de uma falha estrutural que poderia desencadear uma cadeia de eventos que levariam à liberação de qualquer coisa como 10 a 85 vezes o Césio-137 libertado no desastre de Chernobyl.
- - - - -
Caros leitores da NaturalNews,

Estou interrompendo nosso plano normal de envio de e-mails para lhe trazer um alerta urgente, que faz tudo parecer insignificante em comparação.

As questões de OGMs, flúor, liberdade na alimentação e vacinas não têm nenhuma importância se não resolvermos este problema muito maior que ameaça a civilização humana: reactor n º 4 de Fukushima.

Neste momento, a piscina do reator de combustível gasto está apenas a um terremoto de distância de uma falha estrutural que poderia desencadear uma cadeia de eventos que levariam à liberação de qualquer coisa como 10 vezes para 85 vezes o Césio-137 libertado no desastre de Chernobyl.

Estas circunstâncias deram origem à seguinte afirmação extraordinária por parte de um dos ex-embaixadores do Japão:

"Não é exagero dizer que o destino do Japão e do mundo inteiro depende do reactor no. 4." - Mitsuhei Murata, ex-embaixador japonês na Suíça e Senegal, Diretor Executivo da Sociedade Japonesa para o Sistema Global e Ética.

Uma falha do reator – e a posterior libertação catastrófica de Césio-137 - iria dizimar a vida humana na América do Norte, matando culturas, poluindo as águas subterrâneas, causando nado-mortos generalizados e desencadeando uma explosão nas taxas de câncer. A América do Norte pode se tornar inabitável para seres humanos durante séculos.

O césio-137 tem uma meia-vida de 30 anos, o que significa que, se a América do Norte for coberta com uma camada de pó radioactivo em 2012, essa radioactividade ainda terá metade da sua intensidade no ano 2042. Ela irá cair para metade novamente no ano de 2072. No ano de 2102, poderá ser baixa o suficiente para que os seres humanos possam começar a re-colonizar o continente, mas mesmo então, as taxas de câncer e defeitos de nascimento seriam provavelmente extremamente altos.

No entanto, neste exato momento, a grande mídia está a levar a cabo um bloqueio informativo total sobre esta história. Os governos estão fingindo não há nenhum problema, e as corporações que construíram essas instalações nucleares (como a GE) estão silenciosamente levando a cabo campanhas de desinformação para convencer a todos de que não há nenhum problema.

Acabei de publicar uma reportagem urgente sobre esta questão, destacando os fatos sobre o reactor n º 4 de Fukushima:
http://www.naturalnews.com/035789_Fukushima_Cesium-137_Plume-Gate.html

 
Também reimprimi um comunicado de imprensa urgente de uma coliogação de organizações que pedem a intervenção urgente da ONU para lidar com Fukushima antes que ela nos mate a todos nós:
http://www.naturalnews.com/035788_Fukushima_United_Nations_radiation.html~~V


Rogo-lhe que transmita e compartilhe estas histórias e faça soar o alarme. Tudo o resto deixou de ser importante. Não importa quem está na corrida para presidente, a composição das vacinas, ou se os OGMs são rotulados se a nossa civilização estiver morta devido à radiação!

NaturalNews está mudando nossas prioridades editoriais para se concentrar em Fukushima. Todas as outras histórias estão sendo consideradas secundárias perante esta questão urgente.

Eu também estou gravando hoje um “curso básico de sobrevivência às radiações" em áudio, para ser incluído como um bónus para descarregar no meu próximo evento de "Preparação Defensiva" AO VIVO que irá realizar-se terça à tarde. Um pequeno número de lugares continuam disponíveis, e mesmo esses serão provavelmente vendidos esta noite. Registe-se em:

www.HealthRangerLIVE.com

Estou atribuindo a cobertura de Fukushima aos nossos colunistas e investigadores, portanto esperem ver muito mais reportagens sobre Fukushima, até (e se) este problema com o reator n º 4 ser devidamente tratado.

Entretanto, basta um terremoto no Japão para poder desencadear o pior cenário possível, enviando uma nuvem maciça de césio-137 dirigindo-se diretamente para a América do Norte. O destino do nosso mundo agora repousa sobre a imprevisibilidade dos terremotos da Bacia do Pacífico! Esta é uma jogada estupidamente arriscada em que todos nós já entramos, e se não escaprmos, os arqueólogos futuros irão descobrir uma fina camada de pó de césio-137 seguida de um evento global de extinção em massa.

Nada mais é importante quando comparado com isto. Ou resolvemos a questão Fukushima - e, em seguida, eliminamos TODAS as usinas nucleares do planeta - ou talhamos as nossas próprias sepulturas na triste, patética história de uma civilização arrogante, "suicidada" pela ciência controlada pelas corporações.

Orem hoje pelo nosso mundo. Podemos já termo-nos suicidado através da estupidez.

06 Maio 2012, Mike Adams, o xerife da saúde
Editor de NaturalNews.com

Learn more:
http://www.naturalnews.com/035790_scientific_suicide_humans.html#ixzz1uO4wUQyB



Contaminação por césio-137






Quarenta milhões de japoneses em “extremo perigo” de envenenamento por radiação letal, evacuação em massa provável
http://dprogram.net/2012/05/17/forty-million-japanese-in-extreme-danger-of-life-threatening-radiation-poisoning-mass-evacuations-likely/

 












Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional