desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Exercícios antiterrorismo da polícia em Oslo 48 horas antes dos ataques à bomba: trágica ironia ou procedimento operacional normalizado para o terrorismo de Estado? | 10Set2012 16:15:55

drills_P.jpg

Polcia norueguesa confirma exerccio idntico ao ataque bomba de Breivik em Oslo

O jornal noruegus Aftenposten noticia hoje [26.08.2011] que fontes policiais confirmaram que horas antes de Anders Behring Breivik lanar o seu ataque mortfero contra um acampamento poltico de vero na ilha de Utya, a 22 de julho, a polcia tinha realizado um exerccio para um “cenrio praticamente idntico”.

“Fontes dos quadros superiores da polcia em Oslo confirmam ao Aftenposten que o exerccio terminou s 15:00 horas nessa mesma sexta-feira”, noticia o jornal. “Todos os agentes da unidade antiterrorismo, que mais tarde intervieram no local do ataque bomba contra os edifcios do governo e se deslocaram a Utya para prender Anders Behring Breivik, tinham estado a treinar exatamente o mesmo cenrio mais cedo nesse mesmo dia e nos dias precedentes”, escreve Andreas Bakke Foss.

A bomba atribuda a Breivik rebentou apenas 26 minutos aps o exerccio antiterrorismo ter terminado, de acordo com os agentes.

A polcia norueguesa caracteriza o exerccio “muito semelhante” e a sua proximidade cronolgica com o “cenrio praticamente idntico” como uma coincidncia.

Essas “coincidncias” agora so rotina durante os acontecimentos terroristas. A 11 de setembro de 2001, a Fora Area realizou os exerccios Vigilant Guardian, Vigilant Warrior, Northern Guardian e Northern Vigilance.

O NORAD tinha treinado um cenrio que simulava um choque contra um edifcio (oficiais militares insistiram que os edifcios envolvidos no exerccio no eram o WTC nem o Pentgono, embora os edifcios utilizados continuem classificados). O secretivo National Reconnaissance Office tambm realizou um exerccio de cenrio de choque de avio a 11 de setembro de 2001.

A 7 de julho de 2005, Peter Power, Director-Geral da Visor Consultants, uma empresa privada contratada pela Polcia Metropolitana de Londres, organizou um cenrio de ataque bomba que coincidiu com os ataques bomba de Londres de 7 de julho. “s nove e meia desta manh estvamos, efetivamente, a realizar um exerccio para uma empresa de mais de mil pessoas em Londres, baseado no rebentamento simultneo de bombas precisamente nas estaes de comboios onde tudo aconteceu esta manh, portanto ainda tenho os cabelos em p”, disse Power BBC.

A 24 de julho, Webster Tarpley observou que o ataque terrorista noruegus apresenta um “sinal crtico evidente de uma operao de bandeira falsa, a realizao de exerccios – alegadamente para fins antiterrorismo – pela polcia ou pelos militares na mesma altura do ataque terrorista ou pouco antes do ataque terrorista real comear”.

Tarpley continua:

Uma vez realizado o exerccio, as capacidades, o equipamento, etc., que este criou podem ser mantidos para serem mobilizados no momento pretendido. O segredo que o exerccio legalmente sancionado foi utilizado para conduzir ou falsificar a carnificina real atravs de uma burocracia governamental cujos recursos so necessrios para gerir o terror, mas na qual h muitos agentes aos quais no permitido saber o que est a acontecer.

 

Oslo_Bombing.jpg


A polcia norueguesa realou a probabilidade de o ataque bomba contra os edifcios do governo em Oslo e a matana meticulosa num acampamento de vero serem eventos de bandeira falsa.

pouco provvel que os meios de comunicao empresarial nos Estados Unidos noticiem os exerccios marcados de maneira duvidosa na Noruega.

ainda menos provvel que cheguem concluso de que os acontecimentos representam um evento de bandeira falsa engendrado para manter viva a guerra falsa contra o terror fabricado e acrescentar histeria corrida desordenada para construir uma rede estatal policial e de vigilncia global.

Kurt Nimmo, Infowars.com
26 Agosto 2011

http://www.prisonplanet.com/norwegian-police-confirm-drill-identical-to-breiviks-attack.html

Treinado em Utya cenrio 22 julho
Apenas algumas horas antes de Anders Breivik Behring comeara a disparar contra os jovens em Utya, a polcia esquadro de emergncia tinha concludo um exerccio onde eles praticavam uma situao quase idntica.
http://www.aftenposten.no/nyheter/iriks/article4208952.ece

Eu nunca conheci uma única pessoa que não pudesse ter uma lavagem cerebral. Nunca conheci. Três semanas. Eu poderia fazer você matar alguém dentro de três semanas. E ouso dizer que isso já foi feito várias vezes. Eu tive um telefonema interessante sobre esta personagem na Noruega que matou 70 pessoas. E alguém perguntou “poderia alguém ser programado para fazer isso?” Sem qualquer hesitação, a resposta é: fácil, absolutamente fácil. (Barrie Trower)
http://www.smartmetersmurder.com/0089.html






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego




Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional