desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Não vai acreditar no que um jovem de 13 anos encontrou no YouTube... | 17Dez2012 20:43:31

2012_donor_header_P.jpg

Graças a doações generosas como a sua, milhões de pessoas que buscam a verdade estão encontrando O Criador através da divulgação feita por Creation Today. Contudo, tal como você, são as histórias individuais que verdadeiramente mais encorajam os nossos corações. Deixe-me partilhar consigo uma que acaba de chegar à minha secretária. 

Jacob, um rapaz de 13 anos do Missouri, nunca tinha posto em causa a existência de Deus. Não tinha razões para isso. A sua mãe tinha moldado a sua fé em Deus para ele.

Contudo, no primeiro ano de escola secundária, a sua professora de ciência apresentou a evolução como facto científico. Pior, ela ridicularizou as crianças que faziam perguntas sobre o criacionismo. Em breve os “factos” desta professora tornaram-se a educação de Jacob. Ele escreve, “A minha professora disse a toda a turma que a evolução tinha lógica e era verdade, por isso acreditamos nela.”

Jacob disse, “Alguns meses mais tarde constatei que me tinha afastado de Cristo pelo que comecei a buscar a verdade na internet. E foi aí que vi o vídeo Creation Today no YouTube. Ao vê-lo aprendi que os “factos” da minha professora não provavam a sua teoria. Muito obrigado! Agora sou um crente robusto em Cristo.

É provável que conheça alguém como Jacob, que lentamente se afastou de Cristo devido a uma crença errada. Desde o julgamento de John Scopes em 1925, a maioria das crianças em idade escolar na América – até mesmo aquelas que cresceram em lares cristãos – têm sido sistematicamente doutrinados na filosofia evolucionista. Quando você e eu estávamos na escola, a evolução era apresentada como uma teoria, mas agora esta falsidade é ensinada como um facto.

Creation Today existe para certificar que a verdade sobre a Criação de Deus seja ouvida. E precisamos da sua ajuda. Poderia contemplar dar um donativo a Creation Today, para nos ajudar a levar a verdade sobre a Criação aqueles que estão em dúvida?

Ao lermos as Escrituras, seja qual for a opressão que se levante na nossa cultura, Deus sempre faz com que a verdade seja ouvida através do Seu povo. Para cada faraó houve um Moisés. Para cada Golias houve um David. Para cada Nabucodonosor houve um Daniel. E para cada falsidade ensinada às nossas crianças nas salas de aula existe um Deus mais poderoso que se levanta para se assegurar que crianças como Jacob ouvem a verdade.

Como as celebridades da fé que nos precederam, você consideraria permitir a Deus que o usasse hoje? Tiraria um momento agora mesmo para dar um donativo a Creation Today? A carência é grande neste momento. Crianças como Jacob dependem do nosso ministério. E nós dependemos de si.

Eric Hovind
Presidente | O seu parceiro

PS: Pode ser que se lembre do que o Apóstolo João escreveu em 3 João 4: “Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.” Eu sei que o seu desejo é ver as crianças da nossa nação andando na Verdade. E podemos ver isso acontecer. Apenas precisamos da sua ajuda. Consideraria dar um donativo hoje?

http://www.creationtoday.org/








Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_40_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional