desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Espanha ataca o MMS | 31Dez2012 20:46:20

Andreas_YkiRlHmJPDDqpwB_556x313_noPad.jpg

Em 2012/10/25, Andreas Ludwig Kalcker, nosso Bispo MMS, na Espanha, foi convidado, através de um contacto internet, para dar uma palestra na Espanha sobre o tema "MMS, fraude ou milagre."

A conversa era para ser dada a partir de uma perspectiva científica, visto que Andreas está principalmente interessado no estudo de MMS a partir de um ponto de vista científico, e era para ser dado no local de trabalho das duas pessoas que lhe pediram para fazer a apresentação.

Andreas é um membro fundador de uma associação de terceiro mundo, dedicado à purificação da água em África chamada EHP EarthHelpProject.com)


Veja este boletim no seu navegador: http://mail.mmsnews.org/display.php?M=63519&C=4a5873c8874dccfc28a724ef12756d14&S=97&L=1&N=31
- Detalhes para remoção da lista disponíveis na parte inferior deste boletim -


Esta conferência também se chamava de "MMS, fraude ou milagre" e mostrou os prós e contras sobre o dióxido de cloro (também chamado de MMS), um desinfectante eficaz utilizado há mais de 100 anos para o tratamento de água potável para uso humano. No início o Sr. Kalcker falou sobre a toxicidade do dióxido de cloro quando ingerido.

Ele comentou que existem três níveis de estudos científicos de dióxido de cloro ou MMS. O mais alto possível requer uma autorização de medicação. No teste feito pelo Governo dos EUA, a ingestão até 24 mg de dióxido de cloro foi considerada absolutamente segura. (Controlled Clinical Evaluations of Chlorine Dioxide, Chlorite and Chlorate in Man by Judith R. Lubbers,* Sudha Chauan,* and Joseph R. Bianchine*)

Mais tarde, em sua palestra, Andreas Kalcker falou de patentes obtidas por diferentes empresas farmacêuticas multinacionais, para ganhar dinheiro com este produto ou para impedir que ele seja comercializado.

Algumas destas patentes incluem:

1. Anti-séptico atóxico (Pat 4035483/1977)
2. Para combater amebas humanos (Pat.4296102 / 1981)
3. Contra a demência causada pela SIDA (Pat.5877222 / 1999)
4. Para curar todos os tipos de doença da pele (Pat 4737307/1988)
5. Para desinfecção de sangue vivo (Pat. 5019402/1991)
6. Para curar lesões mais rapidamente (Pat. 5855922/1999)
7. Para todos os tipos de cuidado oral (Procter & Gamble) (Pat. 6251372B1 / 2001)
8. Contra infecções causadas por bactérias (Pat. 5252343/1993)
9. Para o tratamento de queimaduras graves (Pat.4317814 / 1982)
10. Para a regeneração da medula óssea (Pat. 4851222/1989)
11. Tratamento de Alzheimer, a demência, etc .. (Pat. 8029826B2 / 2011)
12. Para estimular o sistema imune em animais (Pat. 6099855/2000)
13. Para estimular o sistema imunológico ... (Bioxy. Inc.) (Pat. 5830511/1998)

Isso contradiz completamente a alegação feita pelos AEMPS (Agencia Española de Medicamentos y Productos Sanitarios, o equivalente espanhol ao FDA)

e que pode causar insuficiência renal ou hepática meta-hemoglobinase(?) (falta de oxigénio nas células vermelhas do sangue) Este sal mineral, ClO2 (dióxido de cloro), aparentemente não está disponível no mercado, porque não é patenteável, portanto, não fornece grande margem de lucro para a indústria farmacêutica.

Também pode causar remissões espontâneas de múltiplas patologias onde os cuidados paliativos são mais rentáveis para a indústria farmacêutica.

Durante a conferência Andreas Kalcker destacou que o interesse das empresas farmacêuticas não é curar um paciente, já que a cura perde um cliente, e todas as novas investigações feitas hoje são apenas paliativos com o propósito de criar pacientes para toda a vida. Na conferência, ele não fez alusão, em nenhum momento, a como usá-lo, nem estava incitando qualquer dos presentes para comprar ou ingeri-lo, embora, aparentemente, os inspetores de saúde e policiais não o interpretaram desta forma.

A informação de Kalcker é fiel aos fatos, e uma verdade incómoda para os interesses multinacionais que preferem evitar os fatos sobre algo que aparentemente está salvando vidas.

Em nenhum momento Kalcker declarou que o MMS cura o cancro. No entanto, ele estava citando casos de auto-medicação e também casos documentados de remissões espontâneas que têm ocorrido em todo o mundo. Durante a conferência procurou explicar estas curas cientificamente, visto que a taxa tradicional de uma remissão espontânea do cancro é de apenas 1 em 10.000 casos e, no caso de MMS é superior a 85%. Uma chance 8500 vezes melhor de sobreviver.

O dióxido de cloro em si não é uma substância perigosa. São utilizadas toneladas deste produto na central de dessalinização de água do mar em Can Mari (Ibiza) (onde se realizou a conferência).

O perigo que pode ocorrer é se se utilizar uma forma altamente concentrada. Formas altamente concentradas de praticamente qualquer substância podem causar a morte, e Andreas Kalcker realçou nesta conferência que 70 g de sal de cozinha causa a morte.

Existem milhares de relatórios em todo o mundo sobre doses excessivas de MMS sendo ingeridas, no entanto, com as centenas de milhões de toneladas desta substância sendo usada a cada ano em todo o mundo para a purificação de água, preservação de vegetais, esterilização de carne abatida, e centenas de outros usos , nunca houve um relato de uma morte causada pela ingestão de dióxido de cloro.

Isto prova que o dióxido de cloro é um dos produtos mais seguros conhecidos.

Antes de iniciar a conferência informativa, Kalcker disse ao casal holandês, que o convidou, "Você não pode vender MMS em Espanha como na Holanda, para evitar problemas legais." Eles prometeram que não iriam fazê-lo e que as garrafas que possuíam tinham sido compradas há muito tempo fora de Espanha e eram para uso pessoal.

No final da conferência cerca de 12 pessoas da guarda civil apareceram e exigiram que todos os 20 participantes permanecessem sentados. Aparentemente, depois da conferência, os organizadores do evento tinham vendido um DVD sobre o dióxido de cloro, na entrada para o lugar de reunião, e a polícia considerou isso ilegal. Eles também tinham um pacote de MMS no balcão. A polícia exigiu que eles retirassem todas as garrafas que tinham comprado em outro lugar, e que usassem um desinfetante comum no seu local de trabalho.

Não se vendeu MMS durante a conferência.

Durante a conferência Andreas Kalcker relatou apenas fatos, não opiniões ou recomendações. De acordo com a Lei sobre Medicamentos de 2006 mesmo isso é crime!

Ele também foi condenado a suspender todas as atividades e seminários subsequentes por ordem ministerial.

Kalcker foi informado, "Aproveito esta oportunidade para lembrar que, de acordo com o artigo 4 º da Lei 29/2006 de garantias e de uso racional de medicamentos e produtos de saúde proíbe expressamente a promoção, publicidade ou informar o público sobre os produtos apresentados como medicamentos sem estarem legalmente reconhecidos como tal e que a violação desta proibição dá lugar às responsabilidades e sanções previstas no Capítulo II do Título VIII da Lei, independentemente das medidas cautelares que surgem e responsabilidade civil ou criminal que possa ser necessária. Para este efeito, o parágrafo 17 do artigo 101.2.c) da Lei define como falta grave (com multa mínima de € 90.000 para 1.000.000) a levar a cabo publicidade, promoção ou informação para o público em geral ou preparados para fins medicinais, mesmo que o produto em si não se refira explicitamente a esses fins, incluindo drogas e suas combinações, que não são autorizadas como drogas."

Esta é uma clara violação dos direitos constitucionais em Espanha!

O artigo 20.1 da Constituição da Espanha, que fala sobre a liberdade de expressão apresenta claramente os direitos da seguinte forma;

A. Para expressar livremente e divulgar pensamentos, ideias e opiniões através de palavras, por escrito ou qualquer outro meio de reprodução.

B. Para produzir criações: literárias, artísticas, científicas e técnicas.

C. Para ter liberdade académica.

D. Para comunicar livremente ou receber informação verdadeira por qualquer meio de comunicação. A lei deverá regular a cláusula de direito de consciência e o sigilo profissional no exercício destas liberdades "

Além disso, existem muitos produtos de dióxido de cloro (ClO2) que são virtualmente idênticos ao MMS, como descrito por Jim Humble, em seu livro, “Master Mineral Solution of the 3rd Millennium”, os produtos que estão actualmente aprovados pelo FDA nos Estados Unidos, cujos nomes de produtos estão mencionados em baixo. Eles são fabricados por Farmaceutical Frontier, Alcide, Bioxy, e outros para cuidar da pele e da boca:

»DioxiRinse™ desinfetante bucal
»DioxiBrite™ pasta dentífrica
»DioxiWhite™ Pro branqueador de dentes
»WhiteLasting™ Gel de Manutenção
»BioClenz ™ Limpador Waterline Unidade Dental
»Penetrator™  Gel Periodontal
»Simply Clear ™ Tratamento do Acne
»DioxiWhite ™ Home branqueador de dentes
»Cankers Away™ cura de aftas
»DX7 ™ Gel Protetor da Pele
»Tratamento de Periodontite
»DioxiSmooth™ Esfoliante Facial
»Desinfecção de superfícies Tratamento de gengivite
»Fire Fighter™ analgésico para queimaduras
»DioxiGuard ™ Spray Desinfetante
»Nail-It™ unhas

Precisamos de assinaturas de todo o mundo contra essa farsa. Eu dei um link abaixo onde você pode ir para dar a sua assinatura e também a sua opinião, se quiser, porque você está assinando a petição:

change.org/en-GB/petitions/ministerio-de-sanidad-y-conselleria-de-salut-de-catalunya-retirar-los-cargos-contra-andreas-kalcker-y-legalizaci%C3%B3n-del-mms

Já temos mais de 2500 assinaturas, mas precisamos de milhões de pessoas. Leva menos de 5 minutos, mas vai significar muito para ajudar Andreas, na Espanha.

Você pode mudar o site para Inglês. Quando você chegar ao local, vá até ao fundo e haverá um quadrado branco com a palavra Española. Clique aí e, em seguida, selecione Inglês.

Para uma tradução em Inglês do texto original (espanhol) no link acima, sinta-se livre para ver o que o Google Translate tem a dizer sobre isso aqui:
http://translate.google.com/?hl=en

Como sempre com amor,
Arcebispo Jim Humble.






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Jose Cecilio | 08Jan2019 18:22:00

Gostaria de ensaiar num familiar que sofre de Parkinson. Não a vejo melhorar de forma significativa apesar da quantidade de medicamentos tomados diàriamente durante tantos anos.

Por: Eleandro de Almeida | 01Jul2017 19:22:26

Todas as coisas que esse pesquisador fala é muito coerente. Mas não conheço pessoalmente ninguém que tenha tido uma benefício convincente dessa substância, como os curados de malária na África.

Por: JOSE | 04Jun2017 03:20:05

https://www.youtube.com/watch?v=dXxNqoL-sJ0 – DR LAIR RIBEIRO – MMS – HIDROXIDO DE CLORO !!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=gYE7gZgsNbU - Dr Andreas Kalcker no Brasil – CDS – MMS - !!!!!!!!!!!!!
http://www.asher.com.br/kit-mms-cds-clorito-de-sodio-acido-citrico-250ml-cd-2-itens-p537/ - COMPRAR CDS-MMS
https://www.youtube.com/watch?v=G9Ymfn25OU4 – DMSO + MMS
https://www.youtube.com/watch?v=Sy_Mu328QA4 - MMS – CANCER
https://www.youtube.com/watch?v=4PUKTbi69-E - MMS cancer de mama con metástasis generalizada
https://www.youtube.com/watch?v=cS7H-ZErQeA DIÓXIDO DE CLORO (MMS): ¿MEDICAMENTO O VENENO? (6) TERESA FORCADES
https://www.youtube.com/watch?v=wIG87gB486M - Dióxido de cloro (MMS) ¿Medicamento o veneno?’ por Teresa Forcades, Josep Pamies y más parte1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=v4ViDlXOfFQ - Dióxido de cloro (MMS) ¿Medicamento o veneno?’ por Teresa Forcades, Josep Pamies y más parte2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=6avaZow7JV0 Teresa Forcades - Nuevo orden
https://www.youtube.com/watch?v=pWPxUXcip4w – ASSISTIR ANDREAS KALCKER ................................
https://www.youtube.com/watch?v=wYu5DTClWI4 - Como Desparasitarse - MMS – CDS
https://www.youtube.com/watch?v=yTi_vF2tw84 mms – diabetes – portugal
https://www.youtube.com/watch?v=sYNkNCcKpPM – FIBROSE PULMONAR - "MMS Prime" - TESTIMONIO DE DON DANIEL LENCINA, Caso Fibrosis Pulmonar I., Chile.
https://www.youtube.com/watch?v=x7dRPZQ83Sw - MMS Prime - TESTIMONIO caso Tumor de páncreas terminal. CANTERAS (Quilleco, BIOBIO, Chile)
https://www.youtube.com/watch?v=ErmLse-VqBI – DIIABETES - MMS Prime - TESTIMONIO CASO DIABETES - Angol, Chile.***
https://www.youtube.com/watch?v=MyjNj2lNggw - Testimonio de MMS - Ulceras Varicosas
https://www.youtube.com/watch?v=_1bMT8dZS7M - Un testimonio de MMS – Diabetes ***
https://www.youtube.com/watch?v=be2Tro_0SqE - Testimonio MMS Diabetes
https://www.youtube.com/watch?v=_pMouCM240Q - MMS, Stevia y otras plantas medicinales, por Josep Pàmies y Enric Cerqueda PARTE 1
https://www.youtube.com/watch?v=SWJQ2Gdu0Ts Josep Pàmies - El poder curativo de las plantas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://mmsnobrasil.blogspot.com.br/p/depoimentos.html - INCRÍVEL !!!! – ENTREVISTA COM MÉDICOS !!!!
https://sites.google.com/site/mmsembrasil/curando-animais - CURAS DE ANIMAIS - ##################
Complementando as informações sobre o Dióxido de Cloro (não deixe de comprar este livro - CDS - A SAÚDE É POSSÍVEL - Livraria Saraiva ): http://www.saraiva.com.br/cds-a-saude-e-possivel-9208348.html?sku=9208348&force_redirect=1&pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_0301-9208348_25371

Por: Joao paulo santos silva | 14Jan2015 19:48:15

Boa tarde eu perdi a minha mão com 50 anos de idade onde se encontrava com neoplasia pulmonar e infelizmente não teve a chance nem sequer de fazer a quimioterapia ou qualquer outro tratamento a unica coisa que fizeram foi deixar ela internada tomando soro morfina e etc se eu soubesse que existia o mms eu teria entrado com ele dentro do hospital e teria dado a ela ja que ela havia sido desenganada pela medicina infelizmente eu nunca mais terei um natal sem que me lembre do fato pois ela faleceu exatamente dia 25/12/2014 por volta das 6 horas da manhã esses governantes mundiais e sua ganancia pelo dinheiro não permitem a tentativa de algo novo com fortes indícios e provas incontestáveis da cura de varias doenças que para a medicina moderna atual está bem distante da cura ...

Por: juscelino j santos | 17Dez2014 15:00:28

chega de tanta exploração no ser humano vamos dar um basta nisso o mms pode substituir muito aos antibióticos que tanto males nús fazem

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_48_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2019, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional