desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Protesto para a abolição do IPCC – Mayday 2012 - Parte 8 - Tony Farrell | 12Jan2013 13:36:47

 


Ex-Analista de Serviços Secretos da Polícia Despedido por Denunciar Falso Ataque Terrorista

Dêem as boas-vindas a Tony Farrel, um ex-agente das secretas que tem algumas palavras que gostaria de dizer.

Obrigado. Chamo-me Tony Farrel e fui analista de informações secretas na Polícia de South Yorkshire. Em 2010 eu fui expulso do serviço policial por dizer a verdade. A verdade sobre a ameaça terrorista que todos nós estamos a enfrentar. Porque eles queriam que eu seguisse a estória Oficial que diz que as ameaças provêm da Al Qaeda, com base no 11 de Setembro ter sido cometido por 19 suicidas islâmicos loucos. Não me parece. E que os atentados de Londres foram levados a cabo por quatro doidos suicidas que eram, novamente, islâmicos. Mais uma vez, não me parece. Qual é a base disto?

Eu sou um analista de informações secretas experiente e quem estiver disposto a estudar as informações disponíveis não pode deixar, objetivamente, de concluir que foi o Governo quem cometeu este monstruoso trabalho interno e que os serviços de polícia e secretos estão completamente envolvidos em tudo isto. E a menos que esta nação comece a enfrentar esta terrível verdade, que nossa nação ... Que os líderes da nossa nação são suficiente maus para cometer estes crimes e matar os seus próprios cidadãos, deitando todas as culpas sobre outras pessoas... A fim de justificar uma agenda de política externa imperialista no Médio Oriente...

Então, temos exatamente aquilo que merecemos. Ficamos com os líderes malignos que estão no leme deste país. A minha experiência na polícia de South Yorkshire começou... 96 pessoas morreram em 1989, na tragédia de Hillsborough. E a polícia pôde encobri-la? Claro que pôde. Porque há 22 anos que a minha própria força policial tem defendido as suas próprias reputações, em vez de deixar sair a verdade sobre Hillsborough. Então, onde está a justiça que os 96 mortos naquela ocasião nunca tiveram?

Mas eu quero mudar a nossa atenção para “Justiça para os 56”, porque acho que isso é tão importante... E por 56, refiro-me às 52 pessoas que morreram a 7 de julho de 2005, e aos quatro bodes expiatórios inocentes que arcaram com as culpas de tudo isso. Tudo se resume à estratégia de combate ao terrorismo, a estratégia que tem sido implementada para corroer as nossas liberdades civis, para alienar esta nação e para instigar ódio divisionista, com o intuito de instalar uma legislação draconiana de Estado de terror, o Estado Policial no Reino Unido.

Eu não acredito nem por um instante que a ameaça à nossa nação provenha do terrorismo islâmico! De facto, ela provém da Maçonaria do mais alto nível, em altos cargos nos serviços de polícia, nos serviços secretos, sistema de justiça e em todos as vertentes do serviço público.

E enquanto o público não encarar e acordar para essa terrível realidade, então temos exatamente aquilo que merecemos. Muito obrigado.

Dizem que a verdade é um comprimido amargo de engolir. Mas é isso que precisamos fazer, se quisermos alcançar algum tipo de justiça e igualdade nesta vida, neste país em que vivemos.

O Canal Alex Jones
14 de julho de 2011

Um analista de informações secretas da polícia britânica a quem foi solicitado que produzisse uma avaliação estratégica sobre ameaças terroristas foi despedido, quando disse aos seus superiores que a ameaça de uma "tirania interna" era muito superior à ameaça do terrorismo islâmico, depois de descobrir que tanto o 7 de Julho como o 11 de Setembro foram ataques arquitetados internamente.

http://www.infowars.com/tony-farrel








Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional