desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Portas de volta, Seguro de entrada e o nosso Bacalhau de saída | 13Jul2013 16:36:56

Portas_e_Seguro_bild_chanfrado.jpg

1. Paulo Portas demitiu-se de Ministro dos Negócios Estrangeiros a 2 de julho de 2013 e disse que a sua decisão era irrevogável. Dias mais tarde voltou atrás, voltou com mais poder e foi premiado pela sua atitude. Embora diga e afirme repetidamente que é "muito português e que os interesses de Portugal estão acima de tudo" agiu de forma a que Portugal ficou mais perto de um 2.º Resgate da UE/FMI e os juros da dívida portuguesa já começaram a subir!

Relembro que Paulo Portas participou na Reunião do Bilderberg em Hertfordshire (Grã-Bretanha) a 6-9 de junho deste ano, onde deve ter recebido ordens claras para destabilizar Portugal e pôr Portugal perto do 2.º Resgate. Portugal e os Portugueses ainda têm muitos ativos que podem ser "privatizados" e ainda há muito sangue e energia a tirar aos Portugueses.

2. Com a bizarra atitude de Cavaco Silva a impor que o Partido Socialista PS deve participar no governo, também António José Seguro (o François Hollande português) ou o seu partido PS farão parte do governo. Penso que também ele (o Tozé Inseguro) recebeu ordens na reunião do Bilderberg para agir desta forma.

O povo, do qual eu faço parte, não foi achado nem perdido! A democracia, da qual esta gente (marionetas) dos partidos tanto fala, nunca existiu, nem existe! A democracia representativa não funciona, pois é corrupta e criminosa.

Com esta destabilização causada por Paulo Portas, a soberania de Portugal recebeu mais uma forte estocada. Paulo Portas que se diz tão português, no meu entender não serve Portugal mas sim as Elites do Poder e as suas marionetas em Bruxelas.

3. E o BACALHAU, o que tem a haver com isto?

A 4 de julho de 2013 ( 2 dias após a demissão de Paulo Portas ! ), noticiou o Expresso a mensagem em anexo Portugal apoiou utilização de fosfatos na cura do bacalhau.

Foi decidido pela Comissão Europeia utilizar fosfatos na cura tradicional do bacalhau. Diz o secretário-geral da Associação dos Industriais do Bacalhau (AIB), Paulo Mónica que:

- Para além das consequências em termos de custos, salienta que a introdução destes químicos no bacalhau vai modificar a textura do mesmo, a cor e até o sabor.
- A cura não se desenvolve de forma a permitir que o produto final tenha as lascas tão evidentes.
- Num comunicado adicional da AIB, a associação refere que "o Governo português cedeu em toda a linha e não quis defender a posição inicial de total oposição à adição de químicos ao bacalhau destinado à cura tradicional portuguesa".

É incrível e à 1.ª vista não compreensível a postura do Governo Português ao permitir a utilização de fosfatos na cura do bacalhau. O Governo Português andou anos, e no meu entender com toda a razão a opor-se a esta medida e de repente autorizou. Pergunto-me quem do governo recebeu mordomias/dinheiros para ceder a esta chantagem da União Europeia? A França e a Ucrânia não aceitaram. Em Portugal pouca gente se indignou e manifestou contra este criminoso acto. O que é evidente é a SINCRONICIDADE da demissão de Paulo Portas e a autorização da utilização de fosfatos na cura do bacalhau.

O povo, do qual eu faço parte, estava na sua maior parte atordoado com a demissão de Paulo Portas e a eventual queda do Governo de maneira que a notícia sobre o bacalhau passou ao lado.

É importante para a Elite do Poder (a Alta Finança Internacional) e as suas marionetas em Bruxelas destruir uma das mais antigas tradições do povo português com o seu fiel amigo, o bacalhau. Um povo, ao qual se vai tirando as suas tradições deixa de ter HISTÓRIA.

Quem não tiver mais HISTÓRIA E TRADIÇÕES perde a sua identidade e consequentemente perde o seu espírito crítico e a sua auto-confiança.

Depois é muito mais fácil de manipular o povo e de o escravizar.

Quando os interesses económicos se sobrepõem ao Estado de Direito e aos Direitos Humanos, a isto se chama FASCISMO. E é isto que lamentavelmente alguns querem impor ao mundo livre também em Portugal. Mas não vencerão, pois o bem sempre se sobrepôs e sobrepor-se-á ao mal.

Se este artigo despertou o seu interesse, encaminhe-o a todos os seus amigos e conhecidos. Amanhã pode ser tarde.

Gustavo Cudell

Link para a notícia do expresso
http://expresso.sapo.pt/portugal-apoiou-utilizacao-de-fosfatos-no-bacalhau=f818176



Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_38_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional