desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A Agência de Informação de Segurança Nacional do Quénia teve conhecimento prévio do ataque terrorista no centro comercial Westgate | 28Set2013 13:11:42

270913westgate.jpg

A Agência de Informação de Segurança Nacional do Quénia teve conhecimento prévio do ataque terrorista no centro comercial Westgate, mas nada foi feito para prevenir ou se preparar para isso. [A agência alertou os membros da família e pessoas próximas ao presidente para não visitarem o shopping no dia do ataque.]  

A Agência de Informação de Segurança Nacional do Quénia (NIS) advertiu algumas pessoas para não visitarem o shopping Westgate em Nairobi antes do cerco sangrento, um aviso de que não foi recebido pelas 67 vítimas que perderam suas vidas durante o ataque.

Enterrado no final de um relatório independente de Londres sobre o incidente está a revelação de que o NIS ", avisou a polícia e funcionários dentro do escritório do presidente antes do cerco de Westgate, mas seus avisos foram ignorados . "

Funcionários individuais do NIS também disseram aos seus familiares para evitar o Shopping Westgate no sábado porque seria alvo de um ataque. Uma policial grávida foi advertida pelo seu irmão, um oficial da NIS, para não visitar Westgate .

"Ela disse à polícia que o seu irmão, que é um oficial da NIS, a avisou para não visitar Westgate naquele sábado porque ela não seria capaz de correr ", disse um oficial sénior .

Evidência de conhecimento prévio que foi ignorado é apenas uma das muitas perguntas que ainda estão circulando no rescaldo do chocante ataque, detalhes sobre o qual estão se tornando cada vez mais horríveis.

Os médicos que tiveram a chance de examinar as vítimas dizem que seus ferimentos são consistentes com estupro e tortura brutal, incluindo olhos sendo arrancados e os dedos e partes de nariz arrancados com alicate.

Dezenas de reféns ainda estão desaparecidos, enquanto o destino dos atacantes ainda está sendo mantido em sigilo pelas autoridades. Uma explicação para o facto de parte do shopping ter desabado após uma explosão nas fases finais do cerco também não foi fornecida, causando o aumento da ira pública .

Conforme destacamos no início desta semana, o ataque foi realizado pelo grupo terrorista Al Shabaab da Somália, que é o ramo Africano da Al-Qaeda , e é ideologicamente alinhado com os mesmos jihadistas que os EUA e a NATO apoiaram na Líbia e estão actualmente a apoiar na Síria. A invasão da Líbia de 2011 expandiu a capacidade operacional da Al Qaeda  tanto na África como no Médio Oriente.

27 Set 2013, Paul Joseph Watson
Infowars.com

http://www.infowars.com/some-got-warning-to-avoid-westgate-before-bloody-siege/

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de PrisonPlanet.com e Infowars.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson é também apresentador da Infowars Nightly News.


Facebook @ https://www.facebook.com/paul.j.watson.71
SIGA Paul Joseph Watson @ https://twitter.com/PrisonPlanet






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional