desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Novo estudo: taxas de cancro da mama na China dispararam devido à política do filho único | 17Mar2014 09:53:41

30000_praying_640x238_01_P.gif

Os defensores do aborto têm negado continuamente a existência de uma ligação entre aborto e cancro da mama, mas um novo estudo vindo da China parece mostrar que não só essa ligação existe como o risco aumenta com cada aborto feito por uma mulher.

O Dr. Joel Brind, professor de endocrinologia no Baruch College da City University de Nova Iorque e diretor do Instituto de Prevenção do Cancro da Mama, referiu-se a esta descoberta como uma “verdadeira reviravolta” para os que negam a chamada ligação ABC.

    O estudo, intitulado “Uma meta-análise da associação entre aborto induzido e risco de cancro da mama entre as mulheres chinesas”, foi publicado esta semana na revista internacional especializada sobre cancro, Cancer Causes and Control.

    [...]Os investigadores afirmam que, inicialmente, ficaram intrigados com as descobertas, declarando que “historicamente” as mulheres chinesas têm apresentado taxas inferiores de cancro da mama em comparação com as mulheres de países ocidentais como os Estados Unidos.

    Descobriram, no entanto, que as incidências de cancro da mama na China aumentaram a um “ritmo alarmante” ao longo das últimas duas décadas, o que coincide com o aumento da política do filho único do Partido Comunista Chinês.

    [...]O risco geral de desenvolvimento de cancro da mama entre as mulheres que só fizeram um aborto aumentou 44 por cento.

    Chamando-lhe “relação dose-resposta”, os investigadores descobriram também que o risco de cancro da mama aumentava à medida que o número de abortos aumentava. Dois abortos aumentavam o risco em 76 por cento, três em 89 por cento.

    “Em resumo, a implicação mais importante deste estudo é que o AI [aborto induzido] foi significativamente associado a um aumento do risco de cancro da mama entre as mulheres chinesas, e o risco de cancro da mama aumenta à medida que o número de AI aumenta”, concluíram os investigadores.

Mais:

    Os investigadores consideraram as suas descobertas “consistentes” com as do Dr. Brind, que descobriu numa meta-análise de 1996 que as mulheres tinham uma hipótese 30 por cento maior de desenvolver cancro da mama depois de abortarem.

    “Não só [o estudo] valida as descobertas iniciais de 1996 como as suas descobertas são ainda mais fortes”, afirmou Brind ao LifeSiteNews.com.

    [...]A investigação chinesa segue-se a dois estudos semelhantes que já tinham sido publicados este ano. Um estudo publicado no Indian Journal of Community Medicine, em maio, detetou um risco seis vezes superior de cancro da mama entre as mulheres indianas com historial de aborto induzido quando comparado com as mulheres sem esse tipo de historial. Um estudo semelhante do Bangladesh publicado no Journal of the Dhaka Medical College, em abril, detetou que as mulheres com um historial de aborto induzido tinham 20 vezes mais probabilidades de desenvolver cancro da mama quando comparadas com as mulheres sem esse tipo de historial.

    Num relatório no mês passado, Brind referiu-se às descobertas dos dois estudos como sendo “do tipo de magnitude que tem tipificado a ligação entre os cigarros e o cancro do pulmão”.

Seguem-se os resultados e a conclusão do próprio artigo:

    Resultados

    Um total de 36 artigos (dois estudos de coorte e 34 estudos de caso-controlo) abrangendo 14 províncias da China foram incluídos nesta revisão. Em comparação com pessoas sem qualquer historial de AI, foi observado um aumento do risco de cancro da mama entre as mulheres que tinham pelo menos um AI (OR = 1,44, 95 % IC 1,29–1,59, I 2 = 82,6 %, p < 0,001, n = 34). Não foi detetada qualquer tendenciosidade significativa da publicação entre os estudos incluídos (teste de Egger, p = 0,176). O risco aumentou para 1,76 (95 % IC 1,39–2,22) e 1,89 (95 % IC 1,40–2,55) para as mulheres que tinham pelo menos dois AI e pelo menos três AI, respetivamente. As análises de subgrupos revelaram resultados semelhantes aos resultados primários. Uma análise por meta-regressão dos estudos incluídos detetou que a associação entre AI e risco de cancro da mama tornava-se mais ténue com o aumento da percentagem de AI no grupo de controlo (β = −0,022, p < 0,001).

    Conclusão

    O AI está significativamente associado a um aumento do risco de cancro da mama entre as mulheres chinesas, e o risco de cancro da mama aumenta à medida que o número de AI aumenta. Se o AI vier a ser confirmado como fator de risco para o cancro da mama, as elevadas taxas de AI na China podem contribuir para o aumento das taxas de cancro da mama.

Atribui um significado totalmente novo à frase “guerra às mulheres”, especialmente quando acoplado ao aborto com seleção do sexo, que as pessoas pró-aborto favorecem. Mas tenho que advertir todas as pessoas quanto à utilização de estudos como este como sendo todo o vosso caso contra o aborto.

Scott Klusendorf, participante em debates pró-vida, explica:

    Primeiro, acho que é errado fazermos do impacto que o aborto tem nas mulheres a nossa mensagem primária. Há lugar para que seja uma mensagem secundária, mas nunca deve ser a nossa mensagem primária. O aborto é errado não por ter um efeito adverso nas mulheres. É primariamente errado porque tira intencionalmente a vida de um ser humano indefeso. Sobre isso temos de manter o nosso enfoque bem claro.

30 Nov 2013

original: http://www.lifesitenews.com/news/game-changer-study-finds-increased-risk-of-breast-cancer-after-abortion-in/







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional