desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Prova que o microchip RFID está no ObamaCare | 07Abr2014 20:59:07

 
 

AVISO

Estamo-nos a preparar para uma tremenda “Guerra Civil”, diz um informador do Departamento de Segurança interna.

Quando a Lei H.R. 3962 entrar em vigor no dia 23 de março de 2013, logo a seguir, as pessoas terão de fazer a escolha entre liberdade ou escravidão!

A escolha é sua, mas o que você não sabe pode ser aquilo que o pode matar!

“Mas teremos de aprovar a lei, para que possa descobrir o que ela contém, longe da névoa da controvérsia.”


SABE O QUE CONTÉM A LEI H.R.3962?

“Se for a H.R.3962, isto é uma lei escrita em 2009, 29 de outubro 2009, se for ao fim da página, penso que é a 1501, isto é a administração FDA (Food and Drug Administration) e se puxar um pouco para baixo, fala do “Registo Nacional de Aparelhos Médicos”. E se ler em baixo, fala de…fala dos “aparelhos médicos de classe III” e são tipo pacemakers e assim.

Mas isto aqui é… é uma lei bastante em aberto, o que significa que eles podem fazer o que quiserem e usar uma linguagem vaga, mas diz “pode incluir, se o Secretário/a determina (se assim o achar) apropriado e especifica na regulamentação, um aparelho de classe II é de apoio ou manutenção de vida.” O que é um aparelho de classe II? [ 01:28]

Bem, se for ao FDA “Documento de Orientação de Controlos Especiais de Classe II: Sistema de Implantes de Transponder de Radiofrequência para Identificação de Pacientes e Informação de Saúde.” E se voltar atrás, fala sobre o registo de informação, aparelho de registo médico. Informação de saúde, implantável…se vier aqui ao FDA, “Classe II - Implante de Transponder de Radiofrequência. Sistema para identificação do paciente e informação sobre saúde” para o registo de aparelhos médicos. Aqui também fala…, refere…, fala…, os aparelhos classe II pretendem permitir o acesso

à identificação segura do paciente e correspondente informação de saúde em humanos.

Implantável…de que é que eles estão a falar?
Estão a falar do Microchip. [02:28]

"Muito bem, a próxima história parece saída de um filme de suspense de Hollywood. Um inventor árabe-saudita criou um microchip mortífero, foi criado par detetar terroristas e criminosos e...bom, pode lembrar-se de alguém. Não só tem um aparelho de GPS como também contém uma dose letal de cianeto, que pode ser ativado a qualquer momento. Percebe?"

Agora, eles tentaram aprovar uma lei como esta há uns anos e eu acho que os denunciantes apareceram, então eles apareceram e editaram parte da lei e surgiram com uma muito vaga. Agora, o que estaria na outra lei? Esta era a H.R.3200, as mesmas palavras, um aparelho classe II implantável, isto estava lá, apoio e manutenção de vida. A mesma coisa que eles puseram aqui, mas usaram palavras vagas. Aparelho classe II que é implantável, que é de apoio e manutenção de vida. Que apesar de ser vago, continua a querer dizer a mesma coisa: um aparelho classe II que é implantável. Isto estava na lei deles e quando volta... o que é implantável? E volta ao chip.

E acho que a razão porque tiraram isto da lei e a tornaram vaga, é porque há dois anos atrás Ron Paul apareceu e disse: “Enterrada bem no fundo desta enorme lei, com mais de mil páginas, sobre o sistema de saúde Americano, numa secção que não foi discutida chamada C-11 secção 2521, que é a H.R.3200, Registo Nacional de Aparelhos Médicos, que declara os seus objetivos como... Ele cita aquela parte da lei e depois continua dizendo: “ “Na linguagem do mundo real”, de acordo com este relatório, esta nova lei, quando completamente implementada, proporciona a estrutura para fazer dos Estados Unidos a primeira nação no mundo a exigir que cada um dos seus cidadãos tenha um microchip de identificação por radiofrequência implantado, com o objetivo de controlar quem está, ou não está, autorizado a ter assistência médica no seu país.“

Eles já andam há algum tempo a falar desse microchip e está cada vez mais perto eles quererem implementar isso e agora que o programa “Obama Care” foi aprovado, eles querem implementar o Registo Nacional de Aparelhos Médicos, se o Secretário/a achar apropriado o aparelho de classe II, que é de apoio à vida.
Aparelho de classe II... aparelho de classe II, implantável, aparelho de classe II.

O MICROCHIP

O que é?

“Tumores Induzidos pelo Microchip em Roedores e Cães de Laboratório: Uma Revisão da Literatura 1990-2006”

“Este slide é de uma empresa de consultadoria à indústria chamada Auto-ID Center que quer promover a utilização destes aparelhos pequeninos de localização, o RFID, por diversas razões. Talvez a mais inquietante seria, para além de contar pessoas, contar todas as coisas no planeta e seria usado para substituir o código de barras. Então, os bens físicos podem ser identificados e numerados e conectados à distância e localizados. Agora, uma das coisas que eles falam neste slide é que é preciso 23 bits, que é a informação numérica que teria de estar contida nesse tal chip em específico para numerar todos os automóveis do planeta. Seria preciso 29 bits ou zeros e uns, uma corrente de 29 zeros e uns para numerar todos os computadores. E aqui está a parte mais assustadora, apenas seria preciso 33 zeros e uns para dar um número de identificação único a cada ser humano no planeta.” [05:57]

Se só é necessário 29 bits para contar todos os computadores no planeta (mundialmente) e 33 bits para contar todas as pessoas, será que toda a gente terá um computador? Ou haverá menos pessoas no planeta (mundialmente)?

SERÁ QUE ELES JÁ CALCULARAM QUANTAS PESSOAS NO PLANETA IRÃO ACEITAR O CHIP?
SE SIM...O QUE ACONTECERÁ ÀQUELES QUE NÃO O ACEITAREM?

“Então, 001011, faça isso 33 vezes e terá um único número para toda a gente. Agora, a parte perturbadora é que este consórcio de empresas, que consiste em algumas das maiores empresas globais no mundo incluindo Procter & Gamble, incluindo a Johnson & Johnson, Kimberly Clark, International Paper, grandes empresas, a Coca-Cola... Estes senhores deviam estar a pensar em produtos, no entanto estão a nomear seres humanos. Então, esta tecnologia usufrui deste apoio, pelo departamento de defesa e os serviços postais dos Estados Unidos também apoiam esta tecnologia. O facto de meterem seres humanos nos seus slides e documentos internos como uma maneira de utilizar esta tecnologia é um bocado preocupante. E definitivamente, ao pôr um destes números num destes verychips e implantá-lo num ser humano, pode verificar essa pessoa, pode ter um número associado a essa pessoa, pode conectar esse número a uma base de dados e pode pedir para apresentá-lo de forma a comprar ou vender pelas razões que já referimos.

Ok...A empresa que produz estes chips é uma empresa chamada Alien Technology e...não se pode ver muito bem, mas tem, penso eu, um dos logos mais arrepiantes que alguma vez vi. É preto, tem vermelho num fundo preto, tem...o que parece uma marca de três garras, quase que a gritarem ao longo do ecrã. E na verdade, a maior parte da imagem que associamos a esta tecnologia é bastante sombria.

Numa conferência que fui no último...há dois meses, estava lá um senhor da Philip Morris a falar sobre esta tecnologia. Ele estava a falar para um grupo de executivos de empresas globais que lidam com o transporte de produtos e ele estava a dizer que quando isto aparecer e tivermos aparelhos de rádio em tudo ou localizarmos tudo por todo o planeta, nós iremos mesmo precisar de mudar a maneira como organizamos o nosso armazém lá de trás. E... sabem o que ele disse? Ele referiu isto no sentido de nós termos de mudar totalmente a maneira como fazemos negócios e revolucionar a maneira de pensar em como mover os produtos. Mas a sua declaração foi: esta tecnologia irá destruir o nosso modo de vida. O objetivo desta tecnologia é destruir o nosso modo de vida.

Agora, é interessante porque quando disse aquilo a sala inteira ficou em silêncio, a propósito, eram pessoas que adoraram a ideia de localizar coisas enquanto são movidas, mas mesmo assim a sala ficou em silêncio porque foi uma afirmação bastante pesada e eu acho que ele não quis dizer que essa tecnologia iria destruir completamente o nosso modo de vida como o vivemos hoje em dia, mas também acho que ele não se apercebeu da importância simbólica daquilo que disse. Porque se realmente numerarmos todos os seres humanos e se numerarmos todos os bens físicos, se conseguirmos manter controlo de tudo isto em bases de dados e através de sistemas de computadores, o nosso modo de vida irá ser mesmo destruído. 

Não haverá mais liberdade, não haverá mais privacidade, não mais a possibilidade de andar por aí e nem sequer falar com outras pessoas à vontade, pois todos os seus movimentos serão monitorizados e localizados.
E estes aparelhos, como disseram no consórcio, estes aparelhos de radiofrequência já começaram a aparecer em produtos consumidos, o que está a ver aqui é um pacote de lâminas de barbear da Gillette que foi equipado com aqueles números únicos, fazendo o produto localizável à distância, o objetivo aqui foi a prevenção de roubo em loja, mas no final o objetivo seria pôr um destes em cada bem físico que compramos, o que quer dizer que não só estaria a identificar-se a si próprio com o seu chip e suas compras principais, mas todas as coisas que comprou também estariam identificadas consigo, conectadas a uma base de dados. Essencialmente seria, torná-lo-ia difícil num mundo... diríamos: existe a marca da besta.”

A BÍBLIA INGLESA É APENAS UMA TRADUÇÃO
Se olharmos para a definição de Strong de 666 veremos o seguinte.
Definição de Strong – Chi xi estigma = 22º, 14º e uma letra obsoleta (use 4742 como uma cruz) do alfabeto grego (intermédia entre a 5ª e a 6ª), usada como os números; denotando respetivamente 600, 60 e 6; 666 como um numeral: seiscentos, três vintenas e seis. (Ver a definição Grega 4742)
Definição Grega 4742 – Estigma = de um “stizo” primário (espetar ou picar); uma marca posta por incisão ou perfurada para reconhecimento de propriedade, cicatriz de serviço, uma marca.

O MICROCHIP RFID É IMPLANTADO COM UMA AGULHA

“E você tem um cunhado, que pode estar disposto a ter a marca da base e dar-lhe coisas que ele comprou para que você possa sobreviver.
Num mundo assim, se tiver uma camisa que foi paga com a marca dele e que depois lhe foi entregue a si, essa camisa pode ser localizada à distância, ela pode ser identificada assim que você saia pela porta e eles podem dizer: “Ei, só um minuto, você não é o Joshmel, você não tem o chip. Mas agora identificamo-lo como sendo a pessoa que está metida em sarilhos por não ter o chip e agora vamos verificar tudo o que está a vestir e saberemos onde as arranjou e saberemos quem foram os seus cúmplices que o ajudaram  a obter esses bens.
Agora, uma das coisas que vai ter de acontecer globalmente, juntamente a com a identificação de todos, ligando toda a gente com satélites e com a base de dados e com os sistemas de pagamento por número, fazendo com que todos usem um cartão de crédito em vez de dinheiro, fazendo com que todos se identifiquem  é fazer com que seja universal e estandardizado e agora há uma grande campanha nas empresas e no sector das vendas para o fazer, é a chamada “Unicidade”. E, na verdade, isto vem dos Sistemas de Venda a retalho de 2003 em Chicago, “Criar a “unicidade” entre os sistemas, cadeia de abastecimento e negócio”, e a ideia é que um dia tudo será estandardizado.” [10:41]

“O plano mestre é criar um governo mundial único, onde todos têm um chip RFID implantado. Todo o dinheiro é para estar...nesses chips, certo? Não haverá mais dinheiro em espécie. E isto foi-me transmitido diretamente pelo Rockefeller, é isto que eles querem conseguir. E todo o dinheiro estará nesses chips, não é que não tenhamos dinheiro, a qualquer momento temos dinheiro no nosso chip. Eles podem tirar o que eles quiserem, quando quiserem. Se dizem que deve bastante dinheiro para impostos, eles deduzem a quantia do seu chip digitalmente. Controlo total! Controlo total! E se você for como eu ou você e se protestar contra o que eles estão a fazer, eles podem simplesmente desligar o chip e fica com nada. Não pode comprar alimentos, não pode fazer nada, é o controlo total das pessoas.”

Entrevistador: “E o chip está ligada a uma base de dados que contém os registos das suas compras, de tudo o que faz...?”

“Tudo! Tudo está ali, está a ver? E então, eles querem um governo único controlado por eles, toda a gente com o chip implantado, todo o seu dinheiro nos chips e eles controlam os chips e eles controlam as pessoas e você torna-se num escravo, torna-se num servo dessas pessoas, este é o objetivo deles, são as suas intenções.”

O CHIP CEREBRAL RFID CHEGOU

A VIDA DE SONHO DOS RATOS
Interfaces cérebro-máquina, uma tecnologia que marca o começo de um novo tipo de homem, o ciborgue, o homem robô. Tecnologia robótica neural pode ser aplicada em direções diferentes, o cérebro controlando a máquina, ou, inversamente, a máquina controlando o cérebro.

“Portanto, ele irá para cada um destes braços, um, dois, três, quatro, cinco, seis, faremos todos estes.”

Mas também é possível uma terceira opção, um cérebro a controlar outro cérebro através da interface.
Como funciona isto no caso do rato robô?

Tudo o que precisa é, de facto, de três elétrodos bem posicionados.
Dois elétrodos no córtex sensorial do rato enviam estímulos às zonas conectadas aos seus bigodes.  Quando o rato segue o sinal enviado para o lado esquerdo e vira para essa direção é recompensado com uma descarga na sua zona de prazer, é recompensado com uma descarga na sua zona de prazer. Esta descarga produz um fluir de dopamina resultando em prazer instantâneo; esta zona é chamada também de centro de recompensa do cérebro.

Nós também temos um centro de recompensa. Nós temos também um centro de recompensa, tal como os ratos.

No processo de criação de um ciborgue, este é o primeiro passo. Se enviarmos um estímulo para a zona relacionada com a mão criamos uma sensação nessa área. Da mesma maneira, através do córtex motor podemos criar um movimento involuntário, podemos criar um movimento involuntário.

Em Boston, as primeiras experiências do interface cérebro-máquina já foram levadas a cabo em pacientes paraplégicos. Graças a um chip eletrónico chamado “Portão do Cérebro”, eles podem controlar um computador à distância através  do pensamento.

Então, não é coincidência que estas pesquisas sejam parcialmente financiadas pela DARPA, a Agência de Investigação de Projetos Avançados de Defesa dos Estados Unidos. A neurociência irá trazer-nos o soldado do futuro.

Ou crias o teu futuro ou tornas-te a vítima do futuro que alguém cria para ti.

“Isto é algo de novo, meus senhores!”

“O centro de massa inimigo está na baixa.” [15:24]

O soldado telecomandado, um soldado a quem, no meio da batalha, se possa fazer uma descarga para o seu cérebro de dados e informações cruciais, um soldado que pode controlar os seus medos.

JÁ EXISTIRÃO SOLDADOS CONTROLADOS REMOTAMENTE?

AVISO
O QUE SE SEGUE É PERTURBADOR E NÃO ACONSELHADO A CRIANÇAS

Vídeo perturbador: Soldados americanos explodem cão no Iraque.

Vídeo perturbador: Soldado Americano atira cachorro por um penhasco

“Isso é mau.”
“Eu fui mau mas está tudo bem”

Vídeo perturbador: Soldados Americanos disparam no Iraque

“Meu, vê como nós ****  todas estas ***”
“Meu, aquelas duas pessoas…”
“As que apareceram no carro branco? Eu baleei aquele tipo no carro branco***”

Vídeo perturbador: Tropas britânicas espancam jovens iraquianos
“Oh sim, vocês vão levar. Rapazes marotos. Sim, sim, sim, sim.”

Nós também temos um centro de recompensa, tal como o rato, se enviarmos um estímulo para a zona relacionada com a mão criamos uma sensação nessa área. Da mesma maneira, através do córtex motor podemos provocar um movimento involuntário.

Tropas britânicas espancam jovens iraquianos
“Sim!*** Disparem para eles! ***”

VITÓRIA Á VELOCIDADE DA LUZ

SISTEMAS FUTUROS DE COMBATE 
Uma equipa – O Exército / A indústria da Defesa Militar

Iremos atingir um nível de controlo. Quanto mais aprendemos sobre o cérebro, mais os investigadores descobrem o quão pouco a consciência e a vontade controlam as nossas escolhas e comportamentos.

OS SEUS FILHOS E NETOS PRECISAM DE UM HERÓI.
SERÁ VOCÊ?

E cada um de vocês que assiste a isto, cada um de vocês é tão importante como as pessoas que foram os pais fundadores, vocês são tão importantes como os filhos da liberdade, que se juntaram na década de 1770 para filosofar sobre a liberdade, para filosofar sobre uma república, para filosofar sobre um país verdadeiramente livre com uma república.

Há milhares de milhões de pessoas no planeta e só é preciso uma para o mudar. Serás tu essa pessoa? Poderá ser toda a gente numa sala de aula a fugir, a escola pode estar a arder, com miúdos selvagens e que trazem armas. Mas serás tu essa pessoa? A natureza tem um método de abundância, a natureza cria muita coisa e vai à procura de uma em especial. Portanto, se fores com a corrente de… vamos matarmo-nos uns aos outros, vamo-nos desrespeitar, então farás tu também parte do plano da natureza? És parte deste… excesso. Mas tu vês-te a ti mesmo como mais do que apenas um excesso, então farás mais por ti mesmo. Serás tu o escolhido? Nem toda a gente irá safar-se mas tu tens uma oportunidade para te salvar.

Bem, não é preciso recuar milhares ou mesmo centenas de anos para vermos quão perigosa é esta situação nos dias de hoje. Podemos olhar para trás para a Rússia Bolchevique, podemos ver o assumir do comando por parte dos Bolcheviques ao falar de revolução do povo, ao falar da mudança positiva e veio o Lenine e depois Estaline. O facto é que mais de quarenta milhões de russos, entre 1925 e 1940, bons russos, pessoas que eram cristãs, pessoas que tinham seus próprios negócios, pessoas com estudos, foram exterminadas. Por terem os seus próprios negócios, por terem estudos, porque acreditavam na lei de Deus. Podemos olhar para  a Alemanha. A Alemanha estava numa muito, muito má situação económica e este líder muito carismático chamado Adolf Hitler surgiu. Ele arranjou as estradas, prometeu ás pessoas uma vida melhor e em dez anos vemos uma situação completamente nacionalizada centralizada ditatorial, onde milhões e milhões de pessoas foram exterminadas. E depois podemos ir à China maoísta. Mao chegou, prometeu uma mudança, ele prometeu uma vida melhor e dentro de cinco anos 60 milhões de chineses foram exterminados. Já não é ensinado isso, já não é ensinado isso nas escolas hoje em dia e não se passou assim há tanto tempo. E eu rezo, rezo, rezo a Deus para que isso não aconteça nos Estados Unidos e a maneira de não acontecer é se você e os seus amigos e todos nós juntos tomarmos uma ação e digamos não.  Este país é demasiado precioso, é demasiado maravilhoso, é um local demasiado bom para cair como uma vítima.

Este é o centro da resistência e resistência é o que vence as guerras. Não quantas pessoas matas, mas por quanto tempo consegues aguentar. George Washington perdeu quase todas as guerras que teve mas ele resistiu. Ele resistiu mais do que os britânicos e foi assim que a batalha foi vencida, pela resistência.

A prosperidade pode surgir assim que nos soltemos das correntes do governo que nos impedem de avançar. Uma coisa que a América tem mais do que qualquer outro país é o espírito empreendedor. Uma coisa que nós temos a mais do que qualquer outro país é a capacidade de sermos inovadores.

Como ativista político Mário Savio disse: Chega um tempo, em que a operação de uma máquina se torna tão odiosa — nos incomoda tanto — que você não pode fazer parte. Você não pode nem passivamente fazer parte! Então é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato! E você tem que fazê-lo parar! E você tem que chamar a atenção das pessoas que comandam isso, para as pessoas que mandam nisso, que se você não for livre, a máquina vai ser impedida de trabalhar de vez!

A humanidade está numa encruzilhada histórica, as forças do globalismo marcham em direção ao despotismo absoluto. Olhe para o espelho, conte os custos e decida, vai deixar a história repetir-se ou vai manter-se de cabeça erguida junto com os amantes da liberdade em todo o lado e impedir a realização de uma ditadura mundial?
HR 3962 IRÁ ENTRAR EM VIGOR A 23 DE MARÇO 2013

PODEMOS SOBREVIVER A ISTO? SIM!
Mas teremos de recuar até ao tempo em que os vizinhos se ajudavam e se apoiavam uns aos outros com tudo o que tinham, só para sobreviver!
Um agradecimento especial a todos que ajudaram neste vídeo, também pode ajudar ao partilhá-lo com os seus amigos e família.
OBRIGADO POR ASSISTIR E DEUS O ABENÇOE!

VÍDEIO CRIADO POR
ANÓNIMO
Ajude a espalhar a palavra ao baixar e recarregar este vídeo na internet!



Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Augusto Salgado | 17Fev2016 13:50:26

CUIDADO COM O.....666

Lembrar SEMPRE o SELO de JESUS em nossas testas!......
Se o confessar-mos ELE (JESUS CRISTO) é FIEL e JUSTO!.....Para cuidar de Nós!....

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional