desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

O Parlamento Europeu vota e impõe sanções pesadas contra os países africanos pró-família | 26Abr2014 13:21:29

GoodluckJonathan_240x277.jpg

O presidente nigeriano, Goodluck Jonathan


Na quinta-feira , o Parlamento Europeu votou para recomendar sanções económicas pesadas, a negação de vistos de viagem, a retirada da ajuda externa, assim como forçar o isolamento em relação à comunidade internacional de países africanos que se recusam a obedecer à agenda homossexual da UE.

Durante o debate no Parlamento Europeu a socialista francesa Marie -Christine Vergiat e o holandês Liberal MPE Marietje Schaake responsabilizaram os “evangelistas dos Estados Unidos” pelas leis pró-família na Nigéria e Uganda.


Enquanto isso, na capital da Nigéria , o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navi Pillay encontrou resistência determinada contra a sua defesa do estilo de vida homossexual.

Dirigindo-se à delegação da ONU na Nigéria, o procurador-geral do governo federal nigeriano, Mohammed Adoke , enfatizou que as leis da Nigéria "não criminalizam a orientação sexual individual", mas explicou que o foco da lei é "o desencorajamento do casamento entre pessoas do mesmo sexo que é um reflexo das crenças muito fortes e os valores culturais do povo nigeriano ".

Numa sondagem nacional de opinião em 2013, 92 por cento dos nigerianos entrevistados rejeitou o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo. Os bispos católicos da Nigéria e da comunidade muçulmana na Nigéria também apoiaram publicamente a lei como um reflexo de suas crenças culturais e como parte integrante da defesa da saúde moral da Nigéria.

O projecto de lei, chamado de "Lei da Proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo" foi promulgado pelo presidente Goodluck Jonathan , em janeiro. Desde então, a UE, uma vasta gama de organizações internacionais e as Nações Unidas tentaram forçar a comunidade internacional a tomar medidas drásticas a fim de impor a agenda homossexual sobre a Nigéria e outros países africanos que resistiram a pressão para normalizar a conduta homossexual .

A lei nigeriana proíbe casamentos homossexuais ou uniões, a adoção por homossexuais, bem como a difusão de propaganda homossexual.

O Sr. Mohammed enfatizou que, longe de ser algo que os nigerianos desejam, a promoção e normalização da homossexualidade poderia "derrubar qualquer governo caso o governo decida chocalhar a opinião da grande maioria do povo."

O Alto Comissariado das Nações Unidas afirmou que a lei nigeriana "pode dissuadir as pessoas LGBT a receberem educação sobre o HIV, tratamento de prevenção e serviços de cuidados, bem como a sociedade civil e os grupos religiosos a implementarem tais serviços."

No entanto, as descobertas científicas mostram que "nenhum outro grupo na sociedade, de tamanho comparável, experimenta tão intensa e generalizada patologia", como os homossexuais.

Num dia em que o Parlamento Europeu ainda não conseguiu chegar a um consenso sobre a imposição de quaisquer sanções reais sobre a Rússia para a crise geopolítica na Crimeia, parecia claro que a União Europeia iria continuar a tentar forçar os países africanos a adoptar a sua agenda homossexual com todas as ferramentas à sua disposição, incluindo sanções económicas severas.

14 Mar 2014, Gualberto Garcia Jones , J. D.

http://www.lifesitenews.com/news/european-parliament-votes-to-impose-heavy-sanctions-against-pro-family-afri







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional