desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Jade Helm 15 - Trunews (23 Abr 2015) | 10Out2015 16:03:33

 

 

23 Abr 2015
“Reportando a contagem decrescente para a segunda vinda de Jesus Cristo. Isto é TRUNEWS.”
Isto é TRUNEWS, bem-vindos ao programa. Eu sou Rick Wiles.

Eu quero falar sobre um assunto que eu sei que está nas mentes de muitos de vós. Estou a referir-me a Jade Helm 15. Também estou ciente de que há muita especulação acerca da natureza e propósito desta massiva operação militar, agendada para começar em meados de Julho, em muitos estados do oeste e do sul, incluindo a Flórida. Está agendado para durar até ao outono de 2015. É a maior operação doméstica militar na história dos Estados Unidos. O Pentágono afirma que é estritamente para treinar as forças especiais para combater em terrenos hostis. Eu escolhi propositadamente dizer pouco sobre isso, até eu saber mais. Há muitas coisas a acontecer que são bastante perturbadoras.

O movimento de equipamento militar e aéreo dentro dos Estados Unidos, o encerramento bizarro de lojas Walmart por problemas de canalização não existentes e as lojas encerradas estarem por acaso inseridas no mapa de operações Jade Helm 15. Eu direi isto acerca da Walmart, eu não ficaria chocado em saber que a Walmart e outros grandes retalhistas fazem parte secretamente de uma rede de segurança nacional. Faria sentido, para o governo sombra incorporar grandes retalhistas em todas as cidades e vilas como centros de logística para operações militares e policiais durante uma emergência nacional.

Pessoalmente eu penso que a Walmart mudou depois de Sam Walton ter falecido e Hillary Clinton ter-se juntado ao quadro de directores. Ela já não está mais lá mas quando a Hillary se juntou, foi quando a Walmart abandonou sua promessa Americana e começou a comprar produtos da China. Atualmente há vários membros dos quadros da Walmart que têm profundas ligações comerciais com a China. Se você pesquisar o quadro de directores da Walmart você verá nomes como Tim Flynn. Ele também faz parte do quadro de directores da J.P. Morgan Chase e ele é membro de um fórum económico mundial e membro do Comité Internacional de Relatórios Integrados do Príncipe de Gales.

Outra personagem interessante no quadro da Walmart é o empresário australiano Douglas Daft. Ele é conselheiro para NM Rothschild & Sons. O Sr. Daft está também no quadro de curadores para a Escola de Gestão Global Thunderbird em Glendale, Arizona. O terreno da universidade Thunderbird é uma antiga base militar dos Estados Unidos e os estudantes prestam juramento como cidadãos do mundo. O logo da escola é um fénix com um corpo semelhante a um globo.

Adicionalmente existem as fotografias muito perturbadoras de misseis de curta distância terra-ar em lançadores que subitamente apareceram numa instalação da Força Aérea a sul de Post, Texas, ao longo da auto-estrada do Texas 1269. Post é uma pequena vila perto de Lubbock, eu já estive lá. A Força Aérea disse que são misseis falsos usados para treinamento. Segundo o jornal local, em Lubbock um porta-voz da Força Aérea disse que os misseis e lançadores falsos são usados para reproduzir sinais de ameaça num ambiente de treino que as nossas tripulações possam encontrar em suporte a operações de combate.

Ainda mais preocupante é a notícia de que os militares dos Estados Unidos vão voltar para as Montanhas Cheyenne, no Colorado. Segundo o comandante geral há uma longa lista de agências governamentais que ganharam espaço dentro da montanha e ele não sabe se há espaço suficiente na montanha para toda a gente. Eu estou ciente que o consenso esmagador no meio das notícias de sites alternativos e anfitriões de talk-shows é que o governo está a preparar-se para a Lei Marcial. Pode ser, eu não sei. A minha preocupação no entanto, é que eles se estejam a preparar para algo muito pior do que a Lei Marcial. Os militares dos Estados Unidos podem estar a preparar-se para defender o solo americano de uma invasão do sul por tropas estrangeiras.

Por agora, é tudo o que eu direi sobre Jade Helm 15. O meu conselho é para estarem alerta, prestem atenção a actividades incomuns, permaneçam calmos e não acreditem em tudo na internet. Este é um tempo para estar em oração com Deus, ouçam a voz do Espírito Santo, não a voz mais alta da rádio, ou da internet. Nós estamos a aproximar-nos de tempos perigosos e precisamos da sabedoria e protecção divinas para sobreviver a isto.

“Reportando a contagem decrescente para a segunda vinda de Jesus Cristo. Isto é TRUNEWS.”






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_47_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional