desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A Marca da Besta 666 implementada no mundo inteiro até 2017? - Perry Stone | 20Jan2016 21:45:31

 


(Perry Stone) O médico ia para um encontro com 3.000 médicos, numa certa cidade, sobre o novo microchip do Sistema de Saúde.

E disse que o Sistema de Saúde tem um novo chip em que eles estão a trabalhar há vários anos, ouçam o que vou dizer-vos: isto foi em Maio de 2009 quando este homem disse que, sim, vai haver um chip do Sistema de Saúde, que vão pô-lo na mão direita, acima na testa e que vai ter todas as informações de saúde da pessoa, que não vai ser preciso papelada nenhuma, só digitalizar a mão, uma digitalização sua, vai ter tudo lá, um número digital e todas as informações da pessoa, ele disse que as coisas estão a ir nessa direção, ele disse que já existe há algum tempo, mas que testaram em pessoas e alguns tipos sanguíneos o rejeitaram e o governo pediu que aperfeiçoássemos o chip para que nenhum tipo de sangue o rejeite e ele acha que conseguiram. Disse que o chip é inserido no hospital local de cada um. Isto foi em Maio de 2009 e ele disse exatamente assim: “O Presidente Obama está a exigir que fique pronto até ao final do ano".

Agora vou dizer uma coisa que posso provar porque tenho provas: a razão porque o Presidente Obama incentivou as mudanças no Sistema de Saúde, exigindo expressamente que fossem feitas, não foi só para cuidar das pessoas que precisam de saúde, foi por causa do chip, que é um dispositivo de localização, ouçam bem, e fazem... eu sei porque aqui mesmo na Geórgia um homem teve uma reunião com uma empresa que estava a fazer isso e disseram-lhe que são 10 dólares por mês. Então, 10 dólares por mês vezes 12 meses são 120 dólares, multiplicado por 300 milhões de americanos que têm que tê-lo, fazendo as contas, vão ganhar dinheiro com o chip.

O que me disseram primeiro foi que queriam que toda a  gente já tivesse o chip em 2013, queriam o Sistema de Saúde controlado pelo governo e que era por isso que queriam o Sistema de Saúde controlado pelo governo, promulgaram a lei que todos tinham que o fazer, mas quero dizer-vos uma coisa sobre o Estado da Geórgia:

Vocês têm um senador, não é um senador estadual, desculpem, não é um senador em Washington mas é um senador estadual, conheci-o pessoalmente e, graças a Deus, quando preguei sobre isto em Carnesville, Georgia, ele disse-me: “Perry, já fui à Assembleia Legislativa para que seja passada uma lei que os proíba de inserir chips na testa ou na mão das pessoas no Estado da Geórgia”.

Um senador, há um senador ou congressista do Estado da Virgínia que desafiou o chip e está a tentar passar uma lei contra ele na Virgínia, alguém na Pensilvânia está a fazer o mesmo na Pensilvânia, sabem que existe e há pessoas que estão a tentar promulgar legislação contra a obrigação de colocarem qualquer tipo de chip de localização na mão direita ou na testa. De facto, um sujeito que não é cristão disse: “É muito parecido com o que ouvi pessoas dizerem sobre o Apocalipse e não quero os meus empregados rasteados”.

Vou dizer-vos uma coisa: já lhes mostrei o chip? Eu já mostrei, Larry? Chama-se RFID, implante com etiqueta de identificação por radiofrequência e tem uma pilha de lítio, os mais recentes são menores do que um grão de arroz e quero dizer-vos que estas informações não são de 2ª ou 3ª mão, recebi-as diretamente de pessoas que sabem e foi por isso, minha gente, que passaram o Sistema de Saúde à força. Não foi só por causa daquelas outras coisas, tudo o mais é secundário, isto é uma máquina de fazer dinheiro para eles e as companhias de seguros e para quem está envolvido nisto, então, graças a Deus, digo graças a Deus pelas pessoas que estão a tomar um posição.

Vou dizer-vos uma coisa... ali está inserido na mão direita de alguém, estão a ver? Aqui mesmo, nesta zona e dá para sentir um inchaço ali. Ouçam, vou dizer isto em público, não tenho medo de dizer em público: se quiserem dar-me um cartão com o meu nome e um chip no verso, está bem comigo porque já tenho cartões de crédito e bancários, mas recuso-me a pôr seja lá o que for na minha testa ou mão direita parecido com Apocalipse 19. Não vou. Não vou e pronto.

Como algumas pessoas talvez não gostem do chip, agora apareceram com uma tatuagem. Vamos ver a tatuagem. A tinta do RFID, RFID significa identificação por radiofrequência, foi testada e deu provas de funcionar, é um chip, mas um chip com tinta, foi testado em animais e em princípio é seguro nos humanos, foi a companhia de Saint Louis nos Estados Unidos que o inventou e saiu-se com ele, a tinta não contém metais. Ouçam só uma coisa interessante: pode ser invisível ou colorida, é segura em pessoas e animais, leva de 8 a 10 segundos para implantar o chip na mão direita ou na testa, só de 8 a 10 segundos, leva de 5 a 10 segundos. Podem imprimir uma tatuagem na pessoa, um leitor eletrónico pode detectá-lo a um metro e meio, ele usa várias agulhas para implantar na pele, os dados são guardados no próprio desenho e pode-se guardar até 15 dígitos de informação. Mas o que é insólito é que este chipzinho do tamanho de um grão de arroz já foi inserido em 2 milhões e meio de pessoas. No Canadá queriam inseri-lo num grupo de funcionários duma empresa, e 3 pentecostais abriram um processo contra eles e disseram: “Isto é contra a nossa religião”. O caso foi parar no Supremo Tribunal de Justiça e os pentecostais ganharam.

(Stone) Amém. Deram-lhes um cartão, mas não inseriram o chip na mão. Outro dia conversei com a Darlene Bishop e ela disse: “Perry, é tão estranho que menciones isto, o filho de um casal da nossa igreja trabalha numa barca e disseram-lhe que o Governo Federal, o Departamento de Segurança Interna, exigia que ele pusesse aquele chip de localização com o nome dele, o dispositivo - ela provavelmente já falou publicamente sobre isto - na mão direita ou na testa, ele disse: “Não vou pôr”, eles disseram: “Está despedido”, e ele: “Não podem despedir-me por causa da minha crença religiosa.” Ele desafiou-os e teve que pagar 800 dólares por um cartão, se bem me lembro, com uma coisinha dourada no verso, com as informações. Digo-vos: a coisinha dourada não tem mal nenhum, podem pôr um número no cartão, não diz nada na Bíblia sobre isso, ela não diz nada sobre cartões, diz é que é na mão ou na testa.

Não estou a tentar assustar ninguém com isto, mas estou só a dizer-vos que a tecnologia já existe. Agora ouçam o que a Bíblia diz que vai acontecer na Tribulação depois das pessoas receberem a Marca na mão e na testa:

“O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela Terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem”.

A palavra “ferida” em Apocalipse 16:2 é a mesma que para “chaga” e é aplicada ao rico em Lucas 16:21 que estava cheio de feridas, é a mesma palavra grega. Ora, porque haveria alguém com a marca da Besta na mão ou na testa de ficar com feridas? Porque se usarem uma pilha de lítio, essas pilhas são usadas nos telemóveis, mas já explodiram e fizeram buracos nas calças das pessoas. Estão a ouvir? Fazem uma queimadura muito grave, ouçam, e também produzem mau cheiro. “Abriram-se feridas malignas [malcheirosas] e dolorosas" naquelas pessoas!
Agora na China estão em vias de torná-la mais segura, chama-se íon-lítio, estão a torná-la mais segura, mas o que eu quero dizer é que se a inserissem tal como está agora, não há dúvida: se a pilha fosse esmagada causaria uma ferida terrível na mão direita ou na testa. Mais uma vez é interessante, é interessante ver que somos uma geração que está a ver a tecnologia desenvolvida. 

As células de íon-lítio com cátodos de cobalto são iguais àquelas dos laptops recolhidas recentemente, e não devem aquecer mais do que 130º C, ou 265º Fahrenheit.  A 302º F [150º C] a célula fica instável e dá-se uma fuga térmica em que são expelidos gases inflamáveis, quer dizer, se ficar muito quente vai criar uma condição muito semelhante ao que...

Mas espera aí! Essa ainda não é a maior. Esta é a maior: O novo chip feito na China, a menor etiqueta RFID do mundo, olhem para isto aqui na imagem.  A Hitachi criou um chip que mede 0,05 x 0,05 mm, quase se perde na ponta do dedo, chamam-se powder tags (etiquetas-pó) e alguns são 60 vezes menores do que os anteriores. O novo pode conter 128 bits ROM de informação para armazenar um número de 38 dígitos.

São usados feixes de electrões para escrever os dados e podem ser inseridos na mão como um pó. Podem ser atirados, de facto, vou dizer-vos para o que o governo gostaria de usá-los. Numa grande multidão que eles achem que vai ficar enlouquecida, atiram essas coisas.

Lembram-se do filme Missão Impossível há uns anos, em que puseram uma etiqueta, aquilo era uma etiqueta de rastreamento. Já existiam nessa altura, não era ficção. São tão pequeninas que podem atirá-las para cima de alguém e a pessoa passa a ser monitorada e rasteada por satélite. Uuuu! Estão a ouvir? 

“Estas coisinhas podem ser inseridas em papel, vales oferta e dinheiro, podem ser lidas por um leitor a 25 CM DE DISTÂNCIA. Hello! (14:46) Ajudem-me por favor! Ouviram bem? Gritem sim se tiverem ouvido.
SIM!
O governo assumiu o controle da indústria das  hipotecas, da indústria bancária, da GM, a GMC agora é do governo, os empréstimos para estudantes, agora o governo é que decide esses empréstimos, não se pode mais fazer pelo banco, está a forçar os americanos a entrarem no sistema de saúde, está prestes a contratar 16.000  auditores para verificarem a contabilidade, empresas são penalizadas se não fizerem o que eles querem, o Republicano Dingo disse que o projeto de lei da reforma da saúde vai acabar por controlar a população, o médico que inventou o chip no avião disse ao meu amigo que NÃO VAI HAVER MAIS LUGAR PARA SE ESCONDER!

A última atualização que me deram foi que até [10:08 volta o som] 2017 toda a gente vai ter o chip do Sistema de Saúde. Escutem bem: porque é que acham que o Presidente isentou os sindicatos até 2017? Não ouviram o que eu disse. Os sindicatos foram isentos de algumas coisas do Sistema de Saúde, mas em 2017 a isenção vai ser revista porque é nessa data que todos já devem ter um chip na mão direita ou na testa.
Agora, as pessoas vão ouvir isto e dizer: “Mas que fanatismo, parece loucura.” Não, meu amigo. Nós temos contatos em Israel, na Europa, nos Estados Unidos, conhecemos pessoas plenamente conscientes de que isto vai acontecer. “Porque é que não fomos informados disso?” Mas porque é que haveriam de nos informar? Tão a brincar comigo? Se o Presidente tivesse chegado ao sudeste dos Estados Unidos e dito: “Vou enfiar um chip na vossa mão direita e na vossa testa”, teria começado uma guerra!

Percebem? Porque os cristãos que conhecem a Bíblia... vou pregar isto aqui. O que me assusta é isto –  já vou terminar o assunto. O que me assusta nesta tecnologia da Besta é que as pessoas mais velhas que foram criadas na igreja sabem o que a Bíblia prediz. Todos aqui ouvem boas pregações e bons ensinamentos e sabem para onde vai esta coisa, por isso não vão enfiar nada na mão nem na testa parecido com alguma coisa do livro do Apocalipse.
Mas temos uma geração de pregadores melindrosos e sigilosos, que nunca pregam sobre profecia, não querem pregar sobre nada negativo, têm receio de deixar as pessoas com medo e por isso não lhes dizem o que estou a dizer agora. Temos uma geração que se um chip aparecer por aí vão enfiá-lo na mão e na testa achando que é a melhor coisa do mundo, e talvez seja por isso que a Bíblia diz para ter cuidado porque nos Últimos Dias ATÉ OS ESCOLHIDOS PODEM SER ENGANADOS!  [11:49]

Mas digo-vos isto: existe um grupo que não vai pôr nada na mão nem na testa. Levítico 19:27 e 28:
"Não cortem o cabelo dos lados da cabeça, nem aparem as pontas da barba. Não façam lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimam qualquer marca.”

São os Judeus ortodoxos ou hasídicos. Há 14 milhões de Judeus no mundo, 3 milhões e meio em Israel, 25% são ortodoxos, isso quer dizer que 850 mil judeus ortodoxos vivem em Israel. Vão ser selados 144 mil com o selo de Deus na Tribulação, vão ter o Nome do Pai na testa, e a razão porque não vão seguir a Besta nem o Anticristo é porque NÃO - VÃO - PÔR - NADA - NA - MÃO - NEM - NA - TESTA!

E que a Igreja, que sabe a Palavra de Deus, seja suficientemente destemida para dizer: “Estamos gratos pela tecnologia, o twiter, o facebook, satélites, webcasting, é tudo maravilhoso, mas uma coisa é certa: a minha cabeça não é propriedade de Washington DC, a minha mão não é propriedade de Washington DC, amo a nossa nação, sou um cidadão, adoro ser daqui, mas as minhas mãos são do Senhor Deus, a minha mente é de Cristo, aleluia! E a minha mão e a minha mente vão ficar limpas nestes Últimos Dias! Vamos louvar a Deus!

Uuu-uuu!

Podem sentar-se. Ouçam bem, só por um momento, escutem bem: às vezes, como americano, tenho que separar o fato de ser cristão do fato de ser americano. Sou um cristão que vive na América, mas às vezes tenho que falar como cristão e outras tenho que falar como americano. Percebem? Às vezes precisamos de nos posicionar como americanos. Primeiro: todos os crentes precisam de ficar informados. Vão receber muita informação nesta reunião. Também tenho coisas boas para lhes dizer, vou mostrar-vos uma coisa: um dia vamos pular e bradar de alegria por todo o lado num lugar que ainda não vimos. Há coisas boas. Segundo: a Igreja precisa de ficar junta. Não é a igreja dos negros, a igreja dos brancos e a igreja dos hispânicos, nós somos a IGREEEEEJA! Glória a Deus! Somos só a IGREJA! Mas a Igreja tem que ficar junta!

Não podemos olhar para a raça, temos é que olhar para a fé. Uuu!
Terceiro. Ouçam bem: todos os que não estão salvos precisam de ser salvos agora.









Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional