desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Marca das Bestas: Summers e outros lançam forte campanha para a Sociedade Sem Dinheiro | 02Mar2016 11:00:51

monopoly_electronic_banking_edition_The_Dollar_Vigilante.jpg

O cidadão comum provavelmente não se dá conta. E certamente não parece se importar.

Mas um plano incrivelmente nefasto para se livrar de todo o dinheiro físico está bem em andamento.

O cidadão comum provavelmente nem se importa. Cartões de crédito e pagamentos por smartphones são muito convenientes. Então, qual é o grande problema se não houvesse dinheiro físico?

Eles vão descobrir, muito em breve, o que isso significa.

Como os bancos em todo o mundo estão com taxas de juro negativas ou indo nessa direção, o dinheiro físico será banido para que não haja maneira de evitar o pagamento apenas para manter o seu dinheiro. Este não é o sistema bancário dos seus avós. Ou até mesmo de seus pais. Ambos se lembram do tempo em que você podia colocar dinheiro no seu banco e realmente obter juros/rendimentos dele. É o que nós chamamos de “os bons velhos tempos”.

Agora, nós vivemos num mundo com um banco central e com uma moeda fiduciária que está se afogando em dívidas, situação causada pelo próprio sistema. E a fim de manter o sistema vivo agora eles têm que ir para as taxas de juros negativas... mas se ainda houver dinheiro físico e os bancos cobrarem taxas de juros negativas, todo mundo irá tirar o dinheiro dos bancos. Então, eles estão se movendo rapidamente para livrar o mundo do dinheiro físico.

Cartões de crédito e de débito e outras formas de pagamento eletrónico irão substituir o anonimato do papel e talvez do ouro. Porque, certamente, ouro e prata e talvez jóias em geral irão ser criminalizados quando se trata de transações monetárias à medida que esta promoção progride.

A ideia será garantir que a vida financeira de cada um é totalmente transparente e que a capacidade de auto-financiamento de cada um estará sujeita à boa vontade do Estado.

Quebre uma lei - ou talvez até expresse uma opinião errada - e você pode encontrar as suas contas congeladas, os seus bens apreendidos e seu crédito inexistente. Este é o futuro da sociedade "sem dinheiro".

Outras razões serão lançadas, é claro. Será dito que as sociedades modernas não precisam de dinheiro físico, porque o dinheiro físico é usado em "operações criminosas". E TODO MUNDO precisa de uma conta bancária, mesmo os mais pobres entre nós, porque uma conta bancária é um bloco de construção preliminar de solvência.

Lawrence "Larry the Knife" Summers acrescentou sua voz influente para o debate do “Sem Dinheiro” num editorial publicado no Washington Post.

Mas vamos ser claros: O debate não é realmente um debate, tendo já sido decidido nas mais altas esferas da alta finança. O Ocidente - o mundo - vai deixar de usar o dinheiro físico seja para o que for.

A evidência está cada vez mais à nossa volta. Num exemplo da arte imitando a vida, ou da programação preditiva, uma versão sem dinheiro do Monopólio foi recentemente colocada à venda. Os jogadores usam cartões de crédito e as transações são registadas por uma pequena caixa multibanco.

Quando se trata de promoções da Élite - e o sem dinheiro é certamente uma - nenhum detalhe é demasiado pequeno para ser ignorado. O nível de harmonização é de tirar o fôlego. Assim como a meta ...

Estas justificativas devem ser verbalizadas pelo mais poderosos e imponentes entre nós. No seu editorial do Post, Summers refere um artigo acabado de sair do Centro Mossavar Rahmani de Harvard para Empresas e Governo, pelo membro sénior Peter Sands e um grupo de estudantes colaboradores. O documento apela para a redução ou eliminação da disponibilidade da nota de 500 euros e da nota de 100 dólares.

Summers chega realmente tarde ao jogo, visto que alguns de seus colegas têm estado a bordo desde a última primavera, quando foi realizada uma reunião em Londres para planejar a campanha do “sem dinheiro”.

Na altura Martin Armstrong quebrou a história nos meios de comunicação alternativos, relatando: "Acho que é extremamente desconcertante ter sido eu o único a relatar que vai haver uma reunião secreta em Londres, onde Kenneth Rogoff, da Universidade de Harvard e Willem Butler, economista-chefe do Citigroup, abordarão os bancos centrais e defenderão a eliminação de todo o dinheiro físico para fazer chegar o dia em que você não pode comprar ou vender nada sem a aprovação do governo.“

Summers compensou a sua falta de atualidade ao ser extremamente - desagradavelmente - enfático. Aqui está um excerto do seu editorial:


Ainda melhor do que medidas unilaterais na Europa seria um acordo global para parar de emitir notas de valor superior a, digamos, $ 50 ou $ 100. Tal acordo seria tão significativo quanto qualquer outra coisa que os G7 ou G20 têm feito nos últimos anos. A China, que está hospedando o próximo G-20, em setembro, fez atacar a corrupção uma parte central de sua estratégia económica e política. De forma mais geral, num momento em que tal demonstração é muito necessária, um acordo global para parar de emitir notas de valor elevado também mostraria que os grupos financeiros globais podem levantar-se contra o "grande dinheiro" e defender os interesses dos cidadãos comuns.


Leia isso várias vezes para absorver bem. A China! Certamente um dos países mais impressionantemente corruptos do mundo. O ataque contra a "corrupção" de que Summers fala está sendo realizado pelos mesmos elementos políticos que geram a corrupção e o resultado final não fará qualquer tipo de diferença.

Mas presumivelmente, com a ajuda de Summers, a China deve ser capaz de proibir o dinheiro físico. De alguma forma, isto é suposto fazer a diferença no esquema maior das coisas.

"Há limites reais no que podemos fazer para resolver os problemas globais", escreve Summers. "Mas há um passo que irá representar uma contribuição global com apenas um leve impacto sobre o comércio legítimo ou sobre os orçamentos governamentais. Pode não ser um almoço grátis, mas é um almoço muito barato. "

Com certeza é barato, embora não da maneira que Summers tem em mente. É retórica barata, análise barata, racionalização barata, justificação barata.

A elite do poder ao qual Summers vendeu sua alma está provavelmente em pânico neste momento. A Internet tem explodido cada um de seus planos e seu movimento em direção à governança global está a nu e exposto.

Pior ainda, as pessoas não querem e não vão cooperar com muitos dos seus esquemas globalistas. Daí a necessidade de uma sociedade sem dinheiro. Daí a necessidade de "persuasão".

A humanidade deve ser persuadida através da razão... mostrado o que é bom e necessário.

O incentivo próximo será a sua posição prona e uma bota, o calcanhar para baixo. O mecanismo de persuasão será sua descida sob o nosso rosto - uma e outra vez até à eternidade.

Antídotos existem, é claro. Estes incluem metais preciosos e criptomoedas.

Algumas pessoas se sentem desconfortáveis com moedas modernas como o bitcoin pois vêem-no como um movimento em direção a uma sociedade sem dinheiro físico. Mas os utilizadores de bitcoin não são, certamente, a favor de proibir o dinheiro físico. Eles só querem uma outra opção, fora do sistema, para o comércio. Não controlado centralmente e capaz de imprimir dinheiro à vontade. Além disso, as criptomoedas estão cada vez mais avançadas para torná-las cada vez mais difíceis de rastrear. O bitcoin é, na verdade, uma contra-resposta à agenda da sociedade sem dinheiro dos bancos centrais. É uma maneira de afastar-se do sistema para um muito mais livre e descentralizado.

Daqui a algumas semanas estaremos lançando o nosso livro de investimento em Bitcoin, livre para assinantes, sobre como utilizar criptomoedas para evitar ser vítima do próximo sistema sem dinheiro e para garantir que você mantém o controle sobre sua própria liquidez.

Medidas estão sendo tomadas para controlar todo o tipo de ativos e fazer com que todo o seu património fique imediatamente acessível às autoridades. “Recapitalização interna” (Bail-in) pode confiscar suas contas; a expansão de impostos de todos os tipos pode minar a sua solvência. Mesmo as contas de poupança reforma (CPR) estão sob ataque.

Tanto os fundos de pensões como os CPR’s são o próximo alvo de confisco e a melhor ideia seria a de mover seus fundos para as jurisdições onde a sua "terra natal" tenha um tempo mais difícil em os obter. Use um CPR auto-dirigido (contacte o TDV Offshore para mais informação) para investir em ouro, prata, bitcoin ou imóveis. A questão é manter o controle, não entregá-lo.

Vamos discutir todas estas questões no final desta semana na nossa Cúpula de Investimento e no Anarcapulco. Se não está participando, você vai certamente querer considerar uma assinatura da nossa carta de notícias TDV (mais informações aqui) para obter análise e aconselhamento sobre como sobreviver e lucrar com a guerra em curso contra o dinheiro físico.

Ninguém mais irá dizer-lhe como se proteger. A grande mídia vai ser a chefe da claque para a mudança para uma sociedade sem dinheiro e totalmente controlada. O seu próprio consultor financeiro, a menos que ele seja um dos muito poucos, provavelmente irá dizer-lhe o que lhe está sendo contado por seus chefes, distantes, muito distantes, que você deve permanecer no sistema. Compre títulos do Tesouro! Ou ações no casino.

A boa notícia é que há um contramovimento em ascensão para esta campanha pelo controle monetário centralizado e total. O bitcoin, de fato, foi criado exatamente por esta razão.

A luta ainda não acabou ... mas o vencedor ainda está para ser não decidido... e os maus têm todo o dinheiro fiduciário do mundo para lançar no problema. Então, esperar pelo melhor (abolição total dos governos e dos bancos centrais), mas preparar para o pior, seguindo-nos aqui no TDV.

O dólar Vigilante, 17 fevereiro 2016

https://www.dollarvigilante.com/blog/2016/02/17/mark-of-the-beasts-summers-others-launch-strong-campaign-for-cashless-society.html






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional