desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Dinamarca: Vítima de rapefugee vai ser processada por se autodefender | 04Mar2016 23:05:25

sonderborg.jpg
A pitoresca cidade de Sønderborg; agora, a cena de
ataques sexuais por invasores não brancos.

Uma menina dinamarquesa de 17 anos de idade que usou spray de pimenta para se defender de um ataque de estupro por um "refugiado" invasor não-branco, no sul da cidade de Sønderborg, vai agora ser processada sob a Lei de Armas de Fogo, disse a polícia local. 

- - - -
Traduzido com permissão
The New Observer
- - - -

De acordo com o canal de televisão dinamarquês TV Syd, a jovem de 17 anos foi atacada pelo invasor de raça não-branca às 10 da noite. O invasor, descrito como um "homem de pele escura que falava inglês", agarrou a menina pelo braço e disse-lhe em inglês que ela tinha que ir com ele.

Ela resistiu e soltou-se, ao que ele a empurrou e saltou em cima dela, ao mesmo tempo que desabotoava as suas calças em preparação para uma tentativa de estupro.
A menina conseguiu puxar um spray de pimenta do bolso e pulverizou o não-branco no rosto, ao que ele pulou de cima dela e fugiu, disse o porta-voz da polícia, Svend Erik Lassen.


The_street_where_the_attack_took_place.jpg

(A rua onde o ataque ocorreu

O caso está sendo investigado como tentativa de estupro, mas são as acusações que agora foram movidas contra a menina que receberam atenção da mídia na Dinamarca.
De acordo com a Lei de Armas de Fogo dinamarquesas, é ilegal a posse e uso de spray de pimenta - apesar de estar disponível gratuitamente em todo o continente e não há nenhuma tentativa ativa para evitar a sua importação, como mostra o caso Sønderborg. A posse de borrifador de pimenta pode resultar em multas e até três meses de prisão.

Sønderborg situa-se na fronteira com a Alemanha e é provável que a vítima tenha obtido o borrifador de pimenta na Alemanha, onde as vendas do borrifador de autodefesa dispararam seguindo os crescentes ataques sexuais dos rapefugees sobre as mulheres brancas.

"É ilegal estar na posse de, e usando spray de pimenta, então ela provavelmente será processada", disse à TV Syd o chefe da polícia de Sønderborg, Knud Kirste. Ele não quis dizer se a acusação poderia ser abandonada por causa de circunstâncias atenuantes de autodefesa.

De acordo com o tablóide dinamarquês BT, a polícia já está investigando uma ligação entre o ataque e "problemas com os requerentes de asilo locais que atacaram outras meninas" na cidade à noite.

O proprietário de uma casa noturna local em Sønderborg disse ao BT que, desde que um antigo quartel militar na cidade tinha sido transformado em um "centro de asilo", o assédio sexual tinha começado em clubes noturnos.

Outro artigo revelou que, na sequência das notícias sobre o ataque de Sønderborg, muitas outras reclamações foram recebidas sobre o assédio sexual realizado por invasores "refugiados" não-brancos em Thisted, onde um novo "centro de asilo" albergando 400 não-brancos foi construído apenas dois meses atrás.

Existem hoje tantos "problemas de assédio na cidade" que o diretor do departamento de crianças e família do conselho, Lars Sloth, disse que tiveram de ser tomadas "medidas preventivas".

Ele não disse quais eram essas medidas, mas disse que "Thisted reconhece que existe um problema em relação a várias raparigas em clubes nocturnos terem sido assediadas pelos refugiados que vivem na cidade."

Além disso, a mídia disse, também que houve uma série de confrontos entre "cidadãos e requerentes de asilo", após várias jovens terem sido molestadas.

26 de janeiro de 2016 pela equipe da TNO - na Europa

http://newobserveronline.com/rapefugee-victim-to-be-prosecuted-for-defending-herself/
 







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego




Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional