desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Olavo de Carvalho - A Elite Globalista, A Nova Ordem Mundial, o Brasil e a Pátria Grande | 04Abr2016 18:01:02

 
 

Então, está na hora de parar com a encenação, huh? Não chamem mais a Dona Dilma de presidente, nem de presidenta, nem mesmo de presidanta. “Você é uma vagabunda, de uma usurpadora, ladra, que está ai ocupando o cargo indevidamente! Sai daí!

(É uma bandida!)

É uma bandida! O Sr. Lula? A mesmíssima coisa. Para quê conferir e ele a dignidade de ex-presidente, quando todo mundo sabe que ele é apenas um ladrão?... Não é isso?... E que está trabalhando para poderes estrangeiros. Ele está trabalhando para Cuba, está trabalhando para Venezuela, está trabalhando para Angola...não para o Brasil! Até onde vamos aceitar isso ai ? Ele está trabalhando para poderes globalistas, para a elite globalista que está  louca para desmantelar as soberanias nacionais  e criar...vamos dizer... a integração mundial através das integrações regionais! Esse é um plano que está ai há 50 anos e que eles estão realizando na nossa cara!

Governo Mundial é plano das famílias dinásticas
O que é “A Pátria Grande”, huh?  É o capítulo da instauração do governo mundial! Que é o sonhos do quê, dos mega bilionários ! Tem o cara que está lá no Brasil para executar esse plano, diz que ele é o representante do povo e o “oprimidinho”  e que nós somos os capitalistas.  Eu sou o Rockefeller, você é o Morgan, ela é o Geroge Soros... é...

( Qual é o objectivo final deles, professor? Porquê esse é o sonho deles?)

O governo mundial, sem dúvida!

(Mas porquê? O que é que eles vão ganhar com isso tudo?)

A ideia é o seguinte... é eternizar o poder de uma certa elite governante...é isso...porque...

( O que é isso?)

Isso aí, você vê... anos atrás eu fiz um estudo, perguntando : Quem é o sujeito da história? A história é a história de quem? Eu digo... Bom, a ação histórica só existe quando ela dura mais...ela tem uma duração maior que a duração de uma vida humana. Se a situação morre com você, ela  não entra para a história. Então, é preciso  assegurar a continuidade de ação. Quem consegue assegurar a continuidade? Existem alguns tipos de organizações que conseguem. As organizações que moldam a cabeça da geração seguinte, para que ela continue o trabalho da anterior. Então, por exemplo, a Igreja Católica é um agente histórico, a Maçonaria é um agente histórico, o Partido Comunista é um agente histórico. As nações não são! Isto é importante, hã? Os governos não são! Os governos se mudam, hã, ...não é isso? Então, os ocupantes do governo mudam! 

Mas essas  instituições de longo prazo, elas continuam, e uma das principais instituições de longo prazo são as famílias dinásticas. As famílias cuja as ações se prolongam ao longo dos séculos, como os Rothchilds,  os Rockfellers e outros tantos... As famílias reais, tá certo?! Então estes são os agentes da história, e para entender a mecânica da história, não adianta você vê a história das nações! Você tem ver a história destas... destes agentes de longa duração.

Então, este plano globalista é eminentemente um plano das famílias dinásticas, (2:50) que eles começaram a bolar isso no fim do século XIX!  Cecil Rhodes e outros. Então, convocaram um monte de intelectuais, pagos á preço de ouro, para estudar todos os meios de fazer isso. Existem muitos livros importantes que o pessoal imagina que são livros académicos, de história, etc., que não são! São estudos de cenário, para a realização do governo mundial!

Ditadura científica
Você quer ver um exemplo? O Estudo da História de Arnold Toynbee. Toynbee foi contratado por essa gente, para fazer o seguinte estudo: Me mostra aí, o que é que determina o fim das civilizações? Como se destrói uma civilização? E ele mostrou, então, um certo esquema de destruição da civilização, que está sendo posto em prática hoje em dia! Todo esse esquema de imigração, de você acabar com uma...

(A identidade de uma nação.)

...através da imigração, está lá no livro! É uma teoria de Toynbee. Eles estão executando até hoje!

(Eles estão enchendo a Europa de imigrantes).

Outro livro que foi feito para isto é O Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley . O Aldous Huxley que também era um cara da elite e pediram para ele que fizesse um estudo imaginativo sobre como poderia ser uma ditadura científica. E ele inventou o esquema da ditadura científica... Assim... é um.. .o pessoal pensa que isso é apenas um livro de ficção, não é! É um estudo científico baseado  num treco que o Marx Webber chamava de O Experimento Imaginário”. Então, você cria uma ficção, mas como diz em Latim, com fundamentum in re, com fundamentos nas coisas (4:20), tá certo, para você especular os cenários, as possibilidades e O Admirável Mundo Novo  é exatamente isso!

Quando... decorridos quase 40 anos da publicação, o próprio Aldous Huxley, talvez arrependido, escreveu um segundo livro chamado, O Retorno ao Admirável Mundo Novo, onde ele mostrou que todos aqueles elementos de ficção, que ele tinha concebido, como se fosse um negócio para acontecer daqui á 4 ou 5 séculos, já estavam acontecendo! Ele disse: “Realizaram o meu plano! Eu fiz de brincadeira!”

(Criei monstro!)
( A profecia mais famosa dele é que a próxima ditadura será uma ditadura sem muros!)

Sem dúvida! Foi o que ele inventou...

(E 1984 entrava nesse pacote?)

Não, 1984 é voltado especificamente contra o comunismo... é isso... então, ele é um retrato ... é a estrutura do poder comunista e a do Aldous Huxley tem uma abrangência muito maior; porque o  comunismo é uma variante desse negócio; mas não é a variante de maior sucesso, a de maior sucesso é a “Ditadura Branca”, por assim dizer.

Olha, existem vários povos...
(Como os Estados Unidos tem a a sua, né?)

...que podem ser a grande pedra no sapato do esquema do Aldous Huxley(?) (5:33) Um deles  é a metade dos Estados Unidos, a  metade patriótica e conservadora dos Estados Unidos é um problema para eles.
Outro problema é Israel. Israel não aceita se desfazer

(Já está auto determinado.)

Importância do Brasil
Algumas nações do Leste Europeu, como a Hungria, a Polónia, também são problemáticas. É a maior pedra no sapato do Brasil!

(Porquê o Brasil?)

Eu vou te dizer porquê. (Isso!! Isso é importante!) Um instrumento da ação globalista na América Latina são os movimentos de esquerda. Por isso é que você entende que...é assim que você entende porque que este pessoal bilionário financia este governo de esquerda. Eles sabem que no fim não vai haver socialismo nenhum. O que vai vir é a integração regional. Então, vai se realizar  um capítulo importante do plano globalista. Então, eles soltam o dinheiro , para esse pessoal da esquerda.

Bom, qual é a função do Brasil nisso aí? A função do Brasil  é ser o celeiro  do movimento comunista.

(Financiar.) (6:35)

Financiar! Claro! É o negócio das FARC que em 2005 escreveu para o PT, agradecendo por ter salvo o movimento comunista que estava em frangalhos, que estava morrendo, né? E o Lula salvou, criando O Foro de São Paulo, quer dizer, reorganizando, dando um senso de unidade. Uma unidade muito interessante, porque é uma unidade estratégica sem unidade ideológica. Essa é a grande invenção  do movimento comunista dos últimos 40 anos! Não precisa  unidade ideológica! Você pode ter a ideologia que você quiser, desde que você participe da nossa estratégia. Desde que na hora que a gente dá a voz de comando, você faz o que a gente quer. Você pode ser ... sei lá...comunista, ecologista, gaysista, feminista...o que você quiser...

(Qualquer coisa. Só tem que cumprir com o roteiro, né...).

Eles descobriram que a ideologia não tem importância, o que importa é a unidade estratégica

( A desonestidade, né?)...
(... que conservador hoje!)

Sim, sim! Você pode até ter um discurso conservador, não tem importância.

(Só tem que ser desonesto!)...(A questão toda é concentrar o poder!)

Sim! Então, o Lula  então salvou o movimento comunista, criando o Foro de São Paulo e fornecendo dinheiro para essa gente.  Fornecendo dinheiro por 2 meios: Um, é através do BNDES e o outro é através da abertura do Brasil para o  narcotráfico, com uma ajuda do Sr. Clinton que quando fez o Plano Colômbia, teoricamente para combater o narcotráfico, a norma era a seguinte: Nós vamos combater todas as quadrilhas de narcotraficantes, mas não mexeremos nos movimentos políticos, isto é, na FARC.

Resultado: todos os cartéis acabaram e a FARC subiu e hoje ela tem o monopólio do tráfico de drogas na América Latina. E qual é o maior mercado? O Brasil! O Brasil é o país onde  mais cresce o consumo  de drogas. Em toda a América Latina está diminuindo, no Brasil aumenta. Então, o Brasil é o grande mercado...vamos dizer...para financiar...

(Então, está chovendo droga lá dentro?)... para financiar as FARC é importante financiar o Foro São Paulo. Então, esta é a função do Brasil.

(Mas qual é a pedra no sapato? Porque é que o Brasil é a pedra do sapato se está cumprindo esse papel?)

Porque se o Brasil muda de orientação acabou toda essa brincadeira!

(Se o Brasil muda de orientação... quer dizer, se a gente consegue arrancar esse povo, então,...)

Desmantela a ação globalista! Desmantela tudo!!

 (Daí a importância do nosso papel, do povo, de você que está aí nos ouvindo! A gente tem de estar unidos nesse momento, né Professor?)

A nossa revolta não é contra a Dilma, nem só contra o PT, nem só contra o Foro de São Paulo. É contra todo este esquema, tá certo?...Que está reduzindo o Brasil  a uma peça dentro do monstrengo chamado “Pátria Grande”.

(Inclusive, o Lula estava lá na Argentina...)...(Ontem!)...(fazendo campanha para a Pátria Grande, para o candidato da Pátria Grande, com um belo de um outdoor escrito “Pátria Grande”!) (...Isso, com um banner atrás : “Pátria Grande).

Agora, porque é que você acha que todos esses grandes capitalistas brasileiros estão nesse momento reunidos para salvar a Dilma? Hum? Se o governo é o governo do povo, é o governo contra a elite, porque é que a elite está lá ajudando ele e está sacaneando com a gente? É porque toda essa descrição do panorama é falsa! Isso é uma peça de teatro encenada. Ele fala: “Olha, nós vamos dominar tudo, nós seremos a elite, todo o dinheiro estará nas nossas mãos e nós ainda vamos nos fazendo de “coitadinhos” e chamar de “opressores” os capitalistas e o povo que está nas ruas gritando contra nós!” Nós estamos vivendo isto.


_____________________

Governos impotentes na esfera internacional e superpotentes no controlo do seu próprio povo
(Há, inclusive, em relação á crise atual, uma tese, né...que tem ganhado força, de que o PT produziu essa crise económica que está aí! O senhor concorda com isso ou não?)

Isto é um plano internacional: demolir a economia dos países  para que os chineses vêm e comprem tudo. Assim que é exatamente o que está acontecendo! Não é isso? Então esse plano  converge com todo o esquema globalista, cujo o objetivo é demolir as soberanias nacionais mediante  um truque: Você torna os países impotentes na esfera internacional; os governos impotentes na esfera internacional e super potentes  no controlo do seu próprio povo. Eles estão fazendo isso em tudo quanto é lugar.

(Aí vem até do próprio Estados Unidos aquela estratégia de ter controle de informação em todo o lado, de ler email de todo mundo, de enfim...) 

Sim, por exemplo, contra o Irã. O que é que os Estados Unidos pode? O Aiatola dá um murro na mesa e todo mundo diz: “Sim senhor! Sim, senhor!” Mas dentro dos Estados Unidos, você vê, eles armaram o homeland security, que só pode atuar internamente, tendo o equipamento de guerra para o homeland security, e criando campos de prisioneiros que por enquanto estão vazios. Quem é que eles botar lá? É iraniano? Não! E os americanos mesmo!

Então o governo está se tornando extraordinariamente poderoso internamente, ao mesmo tempo que perde terreno na esfera internacional. Isto está acontecendo com todos os países, com a França, com a Inglaterra, com os EUA, com o Brasil, huh? E...

(E chega ao ponto de um país como a Bolívia fazer uma ameaça e o Brasil não responder! Dizer que vai invadir o Brasil!...)

Você veja : a Bolívia não é o problema, gente! A Bolívia fala por um negócio chamado Foro de São Paulo. O Foro de São Paulo inclui o exército da Venezuela, que não é pouca porcaria e o exército de Cuba, que tem 500 mil soldados muito bem treinados e equipados. Então, não adianta milico ficar arrotando grandeza. O perigo de guerra civil no Brasil não existe; mas o de uma guerra, efetivamente, com inimigos externos, isso...

(O senhor acha que esse risco a gente corre?)

Eu acho que existe. Eu acho que isso existe. Eles vão apelar para isso em última estância;  mas eles estão se preparando para isso há 20 anos; de modo que ninguém possa sair fora do esquema que eles montaram da Pátria Grande. Eu não sei se... Eu não sou capaz de avaliar ; não tenho as informações, quer dizer, do dispositivo militar da Venezuela, da Bolívia, em detalhe; mas o de Cuba, eu sei! Numa guerra com o Brasil, Cuba ganha! Cuba  não tem condições de ocupar o território mas tem condições de desmantelar o país!

(Colocar o Brasil de joelhos!)

Colocar o Brasil de joelhos! Vai lá, destrói tudo e vai embora. Para quê ocupar? Ocupar perde tempo. Essa noção de ocupação; quer dizer... A experiência americana no Iraque; eles destruíram o esquema iraquiano com a maior facilidade  e disseram: “ Bom, e agora nós vamos ocupar o território!” Mas aí ferrou, né? Você não vai fazer isso.






 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Plácido | 16Abr2016 12:03:56

Esse pseudo professor é uma excrecência, a serviço das elites
globalistas. Não vale as calças que
veste.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional