desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Hillary dá um sermão a Trump sobre liberdade religiosa, ao mesmo tempo que apoia forçar as igrejas a financiar o aborto | 11Out2016 12:07:12

Hillary_lectures_Trump_sc.jpg

Durante o debate no qual prometeu nomear juízes pró-aborto para o Supremo Tribunal que "mantenham Roe v. Wade", Hillary Clinton gabou-se de como “tenho tentado toda a minha vida fazer o que posso para apoiar crianças e famílias” e que "centenas de milhares de crianças agora têm a chance de ser adotadas porque eu trabalhei no sentido de mudar os nossos sistemas de adoção e de assistência social."

Ao longo de sua carreira política, Clinton tem defendido o aborto a pedido. Ela disse que sua campanha presidencial "pertence" aos abortadores e à Planned Parenthood, o maior provedor de abortos do país. Planned Parenthood realiza 160 abortos por cada criança encaminhada para adoção. Clinton apoia a revogação da Emenda Hyde, que salvou dois milhões de vidas, proibindo o dinheiro dos contribuintes de financiar abortos Medicaid, de acordo com o Instituto Lozier Charlotte.

Clinton também afirmou: "Nós somos um país fundado sobre a liberdade religiosa", ao atacar as propostas de Donald Trump para limitar severamente a imigração muçulmana para os Estados Unidos.

"Como é que vamos fazer o que ele [Trump] tem defendido sem causar grande angústia dentro de nosso próprio país?", Perguntou Clinton. "Vamos ter testes religiosos quando as pessoas voam para o nosso país? E como esperamos ser capazes de implementar isso? "

O reconhecimento da importância vital da liberdade religiosa para a América por parte de Clinton contrasta com uma declaração famosa sua de que "crenças religiosas" contra o aborto "têm que ser mudadas." Ela também apoia o mandato da HHS que força os empregadores religiosos a cooperar com a prestação de contracepção e drogas abortivas através de seus planos de saúde para os funcionários.

No entanto, a retórica de Clinton durante o debate não se concentrou apenas no seu trabalho ajudando "as famílias e as crianças."

"Quando eu era secretária de Estado, andei ao redor do mundo promovendo o nosso país, mas também defendendo os direitos das mulheres – certificando que as mulheres tinham uma chance decente de ter uma vida melhor", disse ela.

Isto é, desde que conseguissem sair vivas do útero.

S. Luís, 10 Out 2016 (LifeSiteNews)

https://www.lifesitenews.com/opinion/hillary-lectures-trump-on-religious-liberty-as-she-backs-forcing-churches-t




Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_47_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional