desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Se você estiver indeciso sobre o seu voto, este pastor esclarece como o próprio futuro da América está em jogo | 31Out2016 19:34:04

Trump_Hillary_1.jpg

Já me fizeram "a pergunta" tantas vezes sobre Trump ou Hillary. A título de esclarecimento, tenho seguido cada convenção nacional - Republicana e Democrata – desde que tinha 9 anos de idade, e estive presente na maioria das convenções GOP [Partido Republicano] desde 1984 até ao presente. Vejo as notícias praticamente todos os dias desde os 8 anos. Nunca vi nada parecido com o que estamos observando.

Apesar da natureza sem precedentes deste ciclo eleitoral, vou tentar responder à "pergunta." Não estou a exigir que qualquer outra pessoa partilhe a minha opinião. Mas pediram-me. Eis aqui a minha melhor tentativa de dar uma respostar, tanto quanto sou capaz de ver as coisas neste momento:

1. As plataformas dos partidos democrata e republicano são tão diferentes quanto a noite e o dia, na minha opinião, tão distantes como o mal contra o bem. A plataforma democrata de 51 páginas é a mais esquerdista de sempre. (Eu não me importo com a nomenclatura "direita vs. esquerda". Estou muito mais preocupado com o "certo vs. errado".) A plataforma democrática contém muitos pontos que são anti-bíblicos. (O tempo não me permite identificar aqui o que se entende por "anti-bíblico", isto é coberto no meu novo livro “Bem Versado: Respostas Bíblicas para As Questões Difíceis dos Dias de Hoje) É completamente socialista (um socialista é um comunista sem uma arma). A plataforma GOP de 54 páginas é uma dos mais fortes plataformas GOP de sempre. Uma pessoa biblicamente alerta poderia sentir-se confortável com quase tudo. As plataformas dos partidos são um ponto muito importante para mim. Embora alguns não deem importância às plataformas dos partidos, eu dou. Também não o fazem muitas pessoas que aparecem no boletim de voto e que estão a candidatar-se a cargos. Este é um ponto muito importante e sério. Tenho neste momento uma cópia de ambas as plataformas à minha frente. A maioria das pessoas nunca verificou o que as plataformas dos partidos dizem. Mas deviam. Se uma pessoa não é atraída para o candidato no topo do boletim, deveria pelo menos considerar a votação no candidato ligado à melhor plataforma de partido.

2. Analogia 1: Ambos os candidatos têm falhas. Nós todos sabemos isso. Mas permitam-me uma analogia: Como pastor, eu preferiria lidar com um participante da igreja que é descarado e impetuoso no seu pecado do que aquele que é desonesto, mentiroso, astuto e enganador. Ambos são problemáticos, mas um é mais fácil de tratar do que o outro. Se eu fosse um pastor passando correção a um paroquiano, eu preferiria de longe lidar com um "tipo-Trump" do que um "tipo-Hillary". As chances de fazer progressos com o "tipo-Trump" são muito maiores do que com o "tipo-Hillary".

3. Analogia 2: Quando o notável e muito amado oncologista da minha (falecida) esposa disse: "Não leve a Carol para esse tratamento alternativo (não aprovado pela FDA)" Eu perguntei, "Por que não?" Ele disse: "O desconhecido". Eu disse: "Doutor, o seu" conhecido "é muito pior do que o 'desconhecido' do tratamento alternativo." Eu levei-a a esse tratamento alternativo. Um ano mais tarde aquele mesmo oncologista foi ao médico do tratamento alternativo para ver como era que Carol tinha melhorado tanto. Embora este tratamento alternativo não viesse a salvar sua vida, ele provavelmente esticou dois a três anos de vida para seis anos de vida, pela admissão de outro de seus brilhantes jovens oncologistas que disse mais tarde: "Sem qualquer formação médica ou fato científico, você elaborou um protocolo de tratamento que a levou para a fracção superior de 1 por cento das taxas de sobrevivência de todos os pacientes com o cancro particular de Carol. Aplicação da analogia: o "conhecido" de Hillary é consideravelmente pior – muitas vezes pior – do que o "desconhecido" de Trump.

4. Trump tem muitos pecados em seu passado (na verdade, todos nós), e – atualmente – diz coisas que não deveria dizer. Eu não faço nenhuma tentativa de defender qualquer uma das coisas que ele disse. Não há necessidade de repisar as coisas erradas que ele disse. Sabemos quais são. Ele não as deveria ter pensado ou tê-las dito. Mas não há necessidade de as reafirmar aqui. Portanto, não o vamos fazer. Mas vejamos o outro candidato. Embora na sua história a América tivesse alguns candidatos manchados pelo escândalo, nunca vimos qualquer candidato de um grande partido mais constantemente em escândalos do que Hillary (junto com seu marido). Ela parece ultrapassar todos os limites anteriores para a irregularidade. Os escândalos simplesmente não param. Da mesma forma que não tivemos tempo para listar todas as distorções de Trump, também não iremos aqui refazer a sequência aparentemente contínua de terríveis escândalos dos Clintons.

5. Lentamente Trump está a ser cercado cada vez mais por pessoas boas. De vez em quando recebo chamadas encorajadores em relação a este fato. Essas pessoas podem ter um bom impacto em Trump? Vamos ver. Em contraste, não vejo nenhuma razão para qualquer júbilo em relação às pessoas que cercam Hillary.

6. Trump está certo em aproximadamente 75 por cento dos tópicos. Eu queria que fosse 100 por cento. Não é. Estou na esperança de que aqueles que estão começando a rodeá-lo possam ajudá-lo a ligar os pontos nas outras questões. Hillary está errada em 100 por cento dos tópicos.

7. A questão seguinte pode ser uma das mais importantes, mas suspeito que poucos vão entender o seu significado. Trump opõe-se ao globalismo. Hillary prospera nele. Globalismo é muito mais do que "geográfico" ou "eliminando fronteiras e limites nacionais." É espiritual e demoníaco no seu âmago. Poucos –muito poucos – entendem isso. Muito provavelmente isto é uma das principais razões pelas quais Trump é odiado. Faça o seu trabalho de casa sobre este tema. Pense "principados e potestades". Grave. Extremamente grave.

8. Não votar não é uma opção viável, ao contrário do que reivindicam os "puristas". Não é minha intenção iniciar uma guerra sobre a questão. Eu sei que alguns discordam radicalmente com isso. O meu ponto de vista? Eles têm o direito de estar errados.

9. Votar por um candidato de um partido menor é – independentemente do que é dito -  um completo "desperdício". Nenhum terceiro candidato será eleito, ou sequer ficará remotamente perto de ser eleito. E sim, isso importa para mim. E para que fique registado, a lista libertária - Johnson e Weld - é quase tão ruim em muitas questões como a Hillary. Quando os ouço, fico atordoado como pessoas da sua capacidade conseguiram chegar ao cargo eletivo.

10. Trump virou pró-vida. Hillary é pró-matar bebés, e orgulha-se disso, e honra a organização - Planned Parenthood - que efetivamente trafica partes humanas de bebés mortos, que eles mataram. Isto é abaixo de tudo o que vimos desde a Alemanha nazi. A insolência de Hillary! Os Clinton têm evadido a justiça por décadas e provavelmente continuarão a fazê-lo. Mas um dia irão estar diante do Grande Trono Branco. Eles terão que prestar contas por apoiarem desfazer os bebés em pedaços no útero. Para o registo, aqueles que votarem naqueles que apoiam o genocídio dos pré-nascidos também terão que prestar contas.

11. Trump quer defender a nação (que é o propósito do governo). Hillary tem um histórico terrível como Secretária de Estado, e devido a centenas de milhões de dólares dados a ela e à fundação de seu marido, está em dívida com aqueles que nos querem mortos.

12. Hillary afirma que "está tudo bem" nos Estados Unidos. Isto desafia cada fato que conhecemos, mas os fatos nunca foram do interesse de Hillary. Trump entende que são 23:59 no "relógio cultural." A América está perto do fim - moral, económica, militar e, infelizmente, espiritualmente. Há indicadores identificáveis e mensuráveis muito claros de que a América não é mais a principal potência do mundo. Esse dia acabou. Hillary irá acelerar a destruição final. Trump poderia retardar essa situação - ou, eventualmente, com a ajuda de Deus – invertê-la. Talvez.

13. Trump irá abordar a questão das despesas maciças do governo. Hillary irá expandi-las acima da dívida insustentável que os EUA atualmente estão carregando (quase $ 20 biliões, mais as dívidas não financiadas à Segurança Social, etc.).

14. Trump irá expor - e rezo, abater - "o mal sistémico" (o abuso do capitalismo, o compadrio, o engano) que reina entre muitos lobistas da alta finança. Hillary prospera por causa deles.

15. Trump vai parar o maciço abuso de poder do governo. Hillary vai estendê-lo.

16. As liberdades vêm em "trios." A liberdade política, liberdade económica e liberdade religiosa coexistem juntas. Tire uma e as outras duas acabarão por desaparecer. Uma não pode existir sem as outras duas. O génio da América é que ela teve todas as três, até recentemente. Trump percebe integralmente que existe perda da liberdade religiosa. Já o ouvi pessoalmente falar sobre isso em várias ocasiões. Ele sabe que as liberdades económicas e políticas estão-se evaporando. Ele irá reverter isso. Hillary vai dizimar todas as três.

17. Qualquer pessoa racional sabe que as nomeações para o Supremo Tribunal são fundamentais. Trump listou 11 excelentes candidatos potenciais. As nomeações de Hillary irão extinguir o pequeno vestígio das três liberdades que restam (mencionadas na declaração acima).

18. Eu não ofereço desculpas para os erros ou palavras abusivas e ofensivas de um ou outro candidato. Sinceramente, eu quero o Rei Jesus. Ele governa no meu coração. E suspeito que no seu também. E eu quero que Ele reine aqui - agora. Mas esse dia não é plenamente manifesto - ainda. Enquanto isso, nós, em oração, navegamos com cuidado através deste desafiador período de eleições, tendo grande cuidado em que, acima de tudo, honremos o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em todas as áreas de nossas vidas, incluindo a cabine de voto. Essa é a minha esperança. Acredito que é a sua também.

Nota do Editor: Dr. Jim Garlow é pastor da Igreja Skyline na área de San Diego, CA. Dr. Garlow escreveu um artigo de seguimento sobre o relacionamento instável do presidente Obama com Israel. Você pode encontrar essa história aqui.

30 de setembro de 2016 (CharismaNews)

http://www.charismanews.com/politics/opinion/59206-if-you-re-on-the-fence-about-your-vote-this-pastor-clarifies-how-the-very-future-of-america-is-at-stake






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_48_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional