desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Refugiados fora de controle, alerta a polícia alemã | 04Nov2016 16:28:03

Germany_Graphic_628704.jpg

Os Conservadores nos Estados Unidos vêm alertado há vários anos que aceitar grandes quantidades de refugiados da Síria e de outros países islâmicos levaria a problemas.

Agora, a polícia alemã está a fazer ouvir a sua voz e a dizer que a criminalidade cometida por refugiados se tornou tão comum que eles temem estar a perder o controle das ruas.

Isto de acordo com o Instituto Gatestone, um centro de estudos conservador, que divulgou um relatório na terça-feira intitulado, "As ruas alemãs descem à anarquia".

"Durante os primeiros seis meses de 2016, os migrantes cometeram 142.500 crimes, de acordo com o Departamento Federal de Polícia Criminal. Isso equivale a 780 crimes cometidos por migrantes todos os dias, um aumento de quase 40% em relação a 2015 ", diz o relatório.

Isto não é tudo. Os seus dados incluem apenas os crimes em que um suspeito foi capturado. Violações, agressões sexuais e físicas e roubos que não são relatados, ou em que a polícia não captura o suspeito, não estão incluídos.

"Milhares de migrantes que entraram no país como "requerentes de asilo" ou como "refugiados", desapareceram. São, presumivelmente, migrantes económicos que entraram na Alemanha sob pretextos falsos. Muitos pensa-se estarem envolvidos em roubo e violência criminal", continua o relatório do Instituto Gatestone.

É tão mau que a polícia local diz que está a perder o controle das ruas - e os agentes estão começando a fazer ouvir a sua voz em protesto.

"Não pode continuar a acontecer que os infratores continuem a preencher os arquivos da polícia, a nos injuriar fisicamente, a nos insultar, seja o que for, e a não haver consequências. Muitos processos são encerrados ou os infratores são soltos em liberdade condicional ou outra coisa assim. Sim, o que hoje está acontecendo nos tribunais é uma brincadeira ", disse a agente policial alemã Tania Kambouri aos pesquisadores.

Os imigrantes "desprezam o nosso país e riem-se do nosso sistema judicial", disse recentemente o chefe do sindicato da polícia alemã, Rainer Wend, ao jornal alemão Kronen Zeitung.

Os eleitores nos Estados Unidos deveriam prestar atenção às duras lições que estão sendo aprendidas na Alemanha.

É claro: as fronteiras não controladas e abertas são um erro e trazem mais problemas do que os liberais querem admitir.

- A equipe editorial da The Horn

https://thehornnews.com/refugees-control-german-police-warn/?onfile=1






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego




Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional