desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Notícias sobre a guerra ao dinheiro físico: agora Espanha | 02Dez2016 20:42:21

Espanha_guerra_ao___b.jpg

Índia, Uruguai, Austrália e agora Espanha. O ministro das Finanças e do Serviço Público, Cristóbal Montoro, acaba de anunciar "medidas antecipadas para’ reduzir o uso de dinheiro físico’".

Noutras palavras, a Espanha vai tornar as operações em dinheiro vivo ainda mais difíceis. Á hora desta publicação, tanto quanto podemos constatar, isto ainda não foi relatado em nenhum lugar na mídia Inglesa, exceto aqui agora no TDV.

Como podem ver, o caos está aumentando. Combine proibições de dinheiro físico com ataques a notícias falsas (mais sobre isso amanhã), e você acaba perturbando uma quantidade significativa de pessoas como escrevemos aqui recentemente.

Isso equivale a uma tendência, é claro, do tipo que estamos analisando há vários anos. Nós previmos o caos social aumentado em todo o ocidente e além, porque o globalismo não é construído pelos votos mas pela violência e pelo descontentamento generalizado o que permite que as “soluções” dos globalistas sejam levadas a cabo.

Eu prevejo que a "proibição de dinheiro" seja acelerada junto com ataques selecionados aos mídia alternativos - como parte de um esforço mais amplo para criar ampla dissensão social. As pessoas acreditam que os ataques contra dinheiro e "notícias" são o que parecem ser na superfície. Eles não são. Eles fazem parte de uma estratégia muito mais profunda que envolve o aumento do globalismo.

Estávamos a prever esse tipos de ações e lucramos com elas nos últimos anos, juntamente com os assinantes da nossa carta de notícias. Esperamos mais do mesmo.

Atualmente, a violência gerada por esta tendência anti-dinheiro vivo pode ser vista em países como o Uruguai e a Índia, onde a proibição de dinheiro em notas grandes já originou um caos social significativo. A Índia está no meio de tumultos, enquanto o Uruguai foi atingido com uma greve nacional, que procura, em parte, descarrilhar uma determinação de que todos os empregadores devem pagar aos empregados eletronicamente através de uma conta bancária, a partir de março.

Não vão ler muito sobre os resultados da proibição de dinheiro vivo porque a mídia não vai cobrir o assunto, mas os movimentos estão fazendo seu trabalho, que é em parte para infligir o máximo de dano social e fazer as pessoas terem consciência de que nada que pensam controlar é realmente delas.

A razão mais facilmente entendível para as proibições de dinheiro físico tem a ver com as taxas de juros negativas. As pessoas preferem manter dinheiro físico em vez de receber títulos bancárias e, portanto, o dinheiro físico tem que ser banido. Alternativamente, diz-se que as nações exigem uma cobrança de impostos mais eficiente, o que só pode ser efetuado se as pessoas não poderem guardar dinheiro físico.

Estas são boas razões - do ponto de vista do governo - para tentar proibir o dinheiro. Mas como mencionei acima, a razão mor tem a ver com atiçar os escravos fiscais. Quanto maior o caos, melhor...

A Espanha já se está a dividir em vários pedaços por causa de sua depressão sem fim, que resultou em colocar no desemprego mais de 50 por cento da sua juventude. Os catalães estão prontos para se separar e, tal como os bascos, são inimigos do governo central da Espanha e dos castelhanos que parcialmente o lideram.

Em 2012, a Espanha proibiu grandes transações de dinheiro em euros – de fato tudo que fosse acima de US$ 2.500. Agora, com uma redução adicional que aparentemente pode também incluir várias mudanças a nível de IVA, a armadilha é aparelhada mais uma vez. Estes movimentos aberrantes podem originar uma espécie de guerra civil na Espanha mais cedo ou mais tarde.

Não houve qualquer violência na Austrália, tanto quanto sabemos, embora a Citicorp tenha agora anunciado que não vai lidar com dinheiro físico nas suas filiais neste país.

Afirmo mais uma vez, esta é uma tendência que prevemos vai continuar e vai-se expandir. Não é realmente sobre o dinheiro físico (ou notícias falsas) tanto quanto abalar a confiança que as pessoas depositam em suas sociedades. O tipo de globalismo que nossos supervisores querem não vai ser construído a partir de tratados pacíficos, ou até nem isso, para começar. Vai haver sangue.

Por favor, proteja-se. Bitcoin, ouro e prata são todos alternativas viáveis à medida que o caos vai aumentando, e temos vindo a sugeri-los durante anos, ao contrário de muitas outras publicações, incluindo publicações alternativas que continuam a desconsiderar criptomoedas como depósitos válidos de valor.

Sabíamos desde o início que a bitcoin funcionaria, recomendando-a a US$ 3,00 em 2011. Você pode ver o seu progresso incrível aqui:


btcchartupdated.jpg


As pessoas tornaram-se milionárias graças às nossas recomendações bitcoin e sugiro também que obtenha uma cópia do nosso livro bitcoin, recém-publicado, grátis para assinantes.

23 Nov 2016, por Jeff Berwick

https://dollarvigilante.com/blog/2016/11/23/breaking-news-war-cash-now-spain.html





Editor Acordem:

Mais um passo no sentido de acabarem com o dinheiro físico e nos obrigarem a usar um chip para efetuar transações financeiras, em cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-17. As consequências para quem aceitar a marca são horríveis (Apocalipse 14:9-11, 16:2).

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.


(Apocalipse 13:16-17)





Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: ismael p abreu | 08Mar2017 15:40:12

É verdade, a marca esta chegando

Por: Augusto Salgado | 03Dez2016 16:16:34

Cuidado com o 666
O aviso é constante!.....

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_40_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional