desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A VERDADE HORRÍVEL Acerca Dos Fogos No Norte Da Califórnia | 27Mar2018 18:01:16



CONVERSAS DA TERRA PLANA

Violentos fogos florestais consomem milhares de hectares na Califórnia

O QUE ELES NÃO DIZEM ACERCA DOS FOGOS NA CALIFÓRNIA...

Olá pessoal, são onze e trinta da manhã do dia 10 de Outubro de 2017 e quero simplesmente analisar convosco alguns factos essenciais sobre fogos. Em média o fogo numa casa queima a uma temperatura de 600 graus centígrados, o que não é quente o suficiente para destruir a maioria dos metais e materiais da natureza e, se alguma coisa estiver bem localizada e for de pequeno tamanho, as probabilidades de sobreviver aumentam drasticamente.

Vejamos o ponto de fusão de alguns materiais: o vidro derrete a uma temperatura entre cerca de 1.400º C e 1.600º C, que é mais do dobro da temperatura normal nos fogos em casas ou florestais. Vejamos os dados sobre, alumínio, o alumínio derrete a cerca de 660º C, algumas ligas derretem a temperaturas ligeiramente mais altas, a cerca de 1.000º C. Agora, vejamos o que diz o Instituto Nacional dos Fogos, Segurança e Treinamento, sobre o que geralmente não queima num fogo residencial: jóias, porque são de metal, moedas de prata porque são metal, armários de arquivo, os armários de arquivo em aço são feitos para durar, para que negócios não tenham que lidar com a perda de arquivos importantes, quando existe um fogo, muitas pessoas têm os documentos pessoais em armários de arquivo que são geralmente mantidos nos escritórios de casa.

Depois diz aqui que, uh, a prata derrete a cerca de 980º C... Vejamos os utensílios de churrasco, utensílios de cozinha, alguns electrodomésticos, mesas de pedra, ... umm, vejamos, diz aqui sobre ferramentas, que o ponto de fusão do aço de carbono é entre 1.430º -1.540º C, e o ponto de fusão do aço inoxidável é mais ou menos 1.480º C, então, não vamos ver..., as churrasqueiras derreter, não vamos ver os fornos e os, uh, a maioria dos aparelhos, não vão derreter, vão estar queimados, vão estar estragados mas não vão derreter. É normal encontrar um aparelho ou dois intacto.

Isto está num caos, mas muitos dos aparelhos hoje em dia são feitos de aço inoxidável o que lhes confere uma durabilidade devido ao design elegante, e muitas pessoas os têm, mas o metal, a própria estrutura destas coisas não irá derreter.

Então vamos dar uma vista de olhos ao que aconteceu aqui, bem, deixem que vos mostre algumas fotos, de fogos em residências, o que geralmente fica, há uma quantidade de entulho e tudo fica enegrecido. Normalmente, normalmente as estruturas dos edifícios permanecem e há uma quantidade de destroços  à volta das árvores, vocês sabem, por todo o lado, os edifícios, a estrutura dos edifícios fica intacta, o edifício completo não desaparece, os destroços ficam, há uma quantidade de destroços depois destas coisas acontecerem.

Vocês vêem, as caleiras e coisas, e a madeira, embora arda, ela não queima completamente. Isto é o material branco que usam para apagar o fogo mas, geralmente vê-se que todas stas casas, cada uma delas está carbonizada. Ora, este carro estava próximo do fogo e ainda tem os vidros, as rodas ainda estão intactas, de facto, esta coisa de facto ardeu, mas não derreteu os pneus, não derreteu os vidros do veículo.

Vocês vêem o entulho? Isto é apenas entulho, porque estas coisas sofrem uma implosão, quero dizer, depois da estrutura ser destruída ela colapsa, mas ainda se vê, queimada superficialmente, enegrecida. E até mesmos nos fogos florestais as árvores ficam pretas e podem ver, vocês sabem, há tijolos na fundação, nem todo o alumínio das juntas derrete. Olhem para isto, esta estrutura, o esqueleto exterior da casa, ainda está de pé, não é o que vemos nestes fogos florestais malucos, coisas inteiras desaparecem.

10 de Outubro de 2017
Isto deveria ser visível a quem tem olhos para ver, aqui está este bairro antes, e quero que olhem, pessoal, não ficou absolutamente nada, não se vê qualquer pedaço de estrutura em lado algum. Isto não é possível, passa-se aqui qualquer coisa.

O QUE É QUE PODERÁ TER CAUSADO ESTES FOGOS ANORMAIS??

A Lockheed está a desenvolver armas laser para o exército dos Estados Unidos. Um vídeo recente chama a atenção para o sistema laser ATHENA
ATHENA é um sistema com 30 quilowatts.
Num teste o ATHENA abateu cinco aviões não pilotados
Tem estado em desenvolvimento há anos
Em 2015, ATHENA danificou um camião à distância de uma milha (1,6km)
A Lockheed também construiu um laser mais potente para o exército...
... um sistema laser de 60 kW
Foi testado em Março passado
A arma gerou um feixe recorde de 58 kW
As armas laser têm vantagens enormes para o exército dos Estados Unidos
Elas são silenciosas, invisíveis, e mais económicas que outras armas...
... e causam muito menos danos colaterais
Um míssil Patriot de 3 milhões de dólares abateu recentemente um avião não pilotado de 200 dólares
Mas a marinha calcula que um laser possa ser disparado por menos de 1 dólar
A firma prevê armas laser em todo o tipo de veículos...
... mas ATHENA ainda não foi adicionada a qualquer equipamento militar

OU JÁ FOI...

Filmagens dos fogos feita de um helicóptero...
VOCÊS VIRAM??
VAMOS PASSAR NOVAMENTE EM CÂMARA LENTA...
VIRAM??
PORQUE É QUE O OPERADOR DE CÂMARA SÓ TREMEU A CÂMARA NESSE EXACTO MOMENTO...
TERÁ FILMADO ALGO QUE NÃO DEVIA??...
ESTES FOGOS NÃO FORAM NATURAIS...
Matthew McDermott de Sonoma, California, estava à procura de possíveis vias de fuga aos fogos florestais. No caminho encontrou esta árvore oca a arder em Schellville, Califórnia

À PROCURA DA VERDADE - CONTROLE DO CLIMA - OS LASERS PODERÃO INFLUENCIAR A METEOROLOGIA
alegadamente
À PROCURA DA VERDADE - CONTROLE DO CLIMA - "alegadamente" - O Dr Ku Ku Sai Fora do Guião Enquanto C.Rose "Se Inclina"
Alegadamente. Certo, agora, damo-nos conta que há décadas que estes governos, supostamente, têm feito experiências

de controle do clima mas nada conclusivo.

>> À PROCURA DA VERDADE - O Dr. Ku Ku AGORA repete correctamente o guião como bom macaco doutrinado com PhD que é.

CBS ESTA MANHÃ - CONTROLE DO CLIMA - OS LASERS PODERÃO INFLUENCIAR A METEOROLOGIA
Desta vez vamos aplicar as leis da física, em vez de simplesmente acenar com as mãos e fazer umas rezas,
estamos actualmente a usar lasers de bilióes de Watts.
A FINALIDADE DO CONTROLE DO CLIMA - Agricultura: secas e inundações
Comercial: acontecimentos importantes e edifícios sensíveis

Exército
O laser com 500 biliões de Watts Para Acabar com Todos os Lasers! - Como a Ciência Transformou o Nosso Mundo - BBC Um
Um laser com a potência de um Watt, e se não quiser usar a sua energia para acender o fósforo, pode simplesmente segurá-lo em frente ao raio de luz
Um Apontador Laser usa apenas 5/1000 do Watt ou um Miliwatt
Um laser de um watt pode acender um fósforo.
Imaginem então a potência de um laser de 500 biliões de Watts!
É exactamente o que construíram aqui na Instalação Nacional de Ignição na Califórnia,
Para Acender o Quê eXactamente???
onde os engenheiros terminaram de construir o laser para acabar com todos os lasers. E agora estamos a dar-nos conta de que cientistas e pesquisadores estão a estudar a forma de influenciar o clima intencionalmente, é isso, agora são os lasers.

Incrível! Este é um Boeing equipado com Laser. Isto apareceu, uh, nas notícias militares, é acerca de uma arma laser que voa, um Boeing YAL-1, e prestem atenção aos raios azuis pessoal, foi isso que vimos no céu, esses são os raios laser que estão a ser usados, que pulsam campos electromagnéticos de energia plasmática,

>> Filmagens de Arquivo dos Testes do Laser Aéreo - Incrível! Este é o Boeing com Laser
que eles excitam com os ventos de forma a corrigir os campos (???),

vêem os azuis? Eles são causados por estes raios laser e entrarei em mais detalhe sobre os lasers e quando foram criados daqui a pouco, mas olhem o azul pessoal, é o que muitos comentam, e eu vi também, vimos faíscas azuis ou clarões no céu, e era isso mesmo, são estes pequenos raios azuis de energia laser aqui, vêem? Foi isso que nós vimos! Então isto é prova, é uma prova positiva de que foram utilizadas armas de energia laser direccionada nos fogos do norte da Califórnia.

Aqui é no distrito de Coffey, de que estávamos a falar, que foi atacado, notem a destruição completa...

>> Fotos do Antes e do Depois: Fogos Arrasam a Região dos Vinhos na California

Ora bem, então isto é Santa Rosa, aqui perto, estas são fotos semelhantes às que tirei no outro dia, no distrito de Coffey, novamente podem ver o fogo a subir a encosta. Olhem para isto, vêem a parede em pedra? Desapareceu tudo! A temperatura teria que ser suficiente para derreter a parede, as colunas derreteram, varões de aço derreteram, não se vê vidro,

>> O fumo eleva-se por detrás das casas em Santa Rosa.

1.430º C para derreter vidro, não se vê vidro. E o metal, pneus, vimos as jantes e não há borracha nenhuma nas rodas, a borracha desapareceu completamente.

Início - Química - Como Derreter Pneus - Por Chris Deziel; Actualizado em 19 de Junho de 2017 - Se colocar um pneu dentro de um forno - mesmo um muito quente - não vai derreter. Os pneus são vulcanizados, que significa que passaram por um processo que mistura as moléculas da borracha com carbono e outros elementos para prevenir a sua oxidação ou que queimem. É por isso que os carros de corrida podem queimar pneu sem que este se inflame.

E parece que os fogos se têm juntado, estão a trazer pessoal cá para baixo, bombeiros de, uh, Idaho, Washington, Oregon, estão a antever que se juntem e continue a arder. Esta é uma foto do fim da rua, tem um Hotel Hilton, era um Hotel Hilton, e o Fountaingrove Inn logo em baixo, que já não existe, mas olhem para o aço, olhem como o aço derreteu e ficou todo torcido, isso significa que as temperaturas foram acima dos 1.370º C.

Não foi uma tempestade de fogo porque aconteceu de imediato.

Isto não foi um qualquer fogo que acontece nos Estados Unidos, isto, isto é uma nova tendência que estamos a ver, onde o edifício desaparece completamente, não fica absolutamente nada e é o que estamos a presenciar aqui outra vez, e esta coisa está a crescer pessoal, não há explicação para isto, quero mostrar-vos um par de coisas aqui que deveriam ser realmente visíveis a quem quiser ver, aqui está um bairro antes e quero que olhem, não ficou absolutamente nada, não se vê qualquer parte das estruturas em lado nenhum.

Isto é impossível, há qualquer coisa estranha a acontecer aqui, qualquer coisa estranha aqui. O edifício inteiro, todo, tudo desapareceu excepto as árvores! Uma máquina de lavar, mas onde está a casa de campo em granito? Onde estão as portas de vidro? Onde estão as ombreiras de metal? Onde estão os tijolos?! Onde está todo o material que mantinha estas casas em pé? E porque é que não se vê qualquer entulho? Mas as árvores estão de pé? E os relvados ainda estão lá, mas os carros que lá estavam não têm vidros, estão todos desfeitos em pedaços.

Olhem para isto, os contentores do lixo, francamente pessoal, os contentores do lixo estão todos aqui, mas vejam os carros, olhem para o estado destes veículos, olhem para isto, está tudo partido e amolgado!

PLÁSTICO - SEGURO PARA USO EM MICROONDAS

E olhem para os galhos no chão, estas coisas deveriam ter pegado fogo, como pode, como pode haver caruma e galhos espalhados pelo pavimento? Porque é que não há nada de pé, mas as árvores, é suposto que isto seja um incêndio florestal, como é possível a floresta não ter pegado fogo??

FOGOS? OLHE OUTRA VEZ - OS EDIFÍCIOS DESINTEGRAM-SE E AS ÁRVORES CONTINUAM VERDES

Nem mesmo os galhos, olhem, há galhos por todo o lado, porque é que os galhos não pegaram fogo?! Mas cada barrote que fazia parte da estrutura destas casas ainda está de pé? Quero dizer, não está de pé, desapareceu, tudo desapareceu. Não se vêem as caleiras de alumínio, não há tijolos, não há nada!

As armas laser trazem grandes vantagens para o exército dos Estados Unidos

QUAL É A SUA OPINIÃO?
SUBSCREVA E DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO...






Partilhar:

Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional