desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

CNN, Goldman Sachs e a Matriz Zio | 19Abr2018 20:09:30

 


"Para saberes quem te governa, procura aqueles que não podes criticar." - Voltaire

CNN, Goldman Sachs e a Matriz Zio
Por Dr. David Duke - Com música original: Nite to Dawn - por Aeron

Voltaire disse-o perfeitamente, "Para saberes quem te governa, procura aqueles que não podes criticar." Hoje vou dar-vos alguma informação real sobre o único grupo que não pode ser criticado, e de como eles influenciam os meios de comunicação, a política e as finanças do mundo ocidental.

Milhões de pessoas em todo o mundo recebem as suas notícias diariamente da CNN, e agora até da CNN em Árabe. Ora, a CNN tem um novo patrão e vou dizer-vos quem ele é mas primeiro têm que saber que a CNN é uma pequena parte de um grande império de comunicação chamado Time Warner.

Recentemente, no estrangeiro, todos os dias via assistia à CNN durante o recente terrorismo e assassínio em massa israelita contra homens e mulheres e crianças em Gaza. Ouvi as pessoas de Gaza serem rotuladas de terroristas pelo menos umas cem vezes. Nem uma vez as cabeças falantes descreveram os maníacos que bombardeavam prédios de apartamentos e matavam e queimavam e desmembravam centenas de homens mulheres e crianças, nem uma vez lhes chamaram terroristas, de facto, a maioria das pessoas que estão no campo de concentração de Gaza são refugiados palestinianos do terror sionista que os escorraçou e roubou as suas terras, os seus lares, os seus negócios, as suas herdades, o terror Zio e o assassínio em massas e a limpeza étnica continuam até hoje.

É claro que não era apenas a CNN, cada grande estação de notícias tinha as suas cabeças falantes a chamar terroristas às pessoas de Gaza, quando a verdade é que os palestinos são as reais vítimas de terrorismo, limpeza étnica, assassínio em massa, da parte dos verdadeiros terroristas.

O novo patrão da CNN é Jeff Zucker, um extremista Zio que é descrito como, e cito, "totalmente dedicado a Israel." Um cabeçalho da CNN diz, e cito, "Zucker tem notícias a correr nas suas veias." O tribalismo Zio corre ainda mais fundo nas suas veias do que as notícias, e podem ter a certeza que ele vai ser fiel a encobrir os crimes sionistas, até mesmo o terrorismo israelita contra a América. Assistam ao meu documentário "Terrorismo Israelita Contra a América."

E os patrões das notícias também escondem os imensos crimes financeiros contra os Estados Unidos, por parte do Zio Clube FED, e os Zio Bancos predadores, como o Goldman Sachs. Deixem-me agora dar-vos um exemplo de como funciona o esquema de branqueamento Zio. O verdadeiro patrão da CNN não é o Jeff Zio-uker, mas sim o maior accionista da Time Warner! E quem é ele, vocês perguntam? Os noticiários não falam muito dele, é o Aviv Nevo, o maior accionista da Time Warner. Ele é de facto um cidadão israelita, e reparem nisto, não há muito tempo, Nevo, o maior accionista da Time Warner era também o maior accionista da Goldman Sachs. É uma aliança tribal funesta entre os meios de comunicação e os bancos criminosos Zio, a matriz de poderes tripartida, os meios de comunicação, as finanças e a política.

Ora, quem pensam que foi o maior grupo a contribuir para as eleições presidenciais dos E.U. de 2008 e 2012? Sim senhor, a Goldman Sachs.

>> COMISSÃO FEDERAL ELEITORAL - A Campanha Eleitoral de Obama em 2008 - Presidente dos E.U. - Maiores Contribuintes Corporativos
COMISSÃO FEDERAL ELEITORAL - Campanha Eleitoral 2012 - Presidente dos E.U. - Lista dos Contribuintes Corporativos - Mitt Romney (R) - Goldman Sachs: maior contribuinte corporativo de Obama e Romney

>> Obama nomeou Mary Schapiro para a SEC (Comissão Reguladora do Mercado Accionista): uma raposa para guardar o galinheiro!

Uma das primeiras iniciativas do ZiObama em 2008, como presidente eleito foi o de escolher a tribalista Zio Mary Schapiro para liderar a Comissão Reguladora do Mercado Accionista, a nova Presidente. A função da SEC é supostamente vigiar os bancos criminosos tais como o Goldman Sachs. O Goldman Sachs é um banco chave na fraude das hipotecas que devastou a economia dos Estados Unidos e do mundo.

Deu cabo das vidas de centenas de milhões de pessoas na América e ao redor do mundo, custou milhões de empregos, destruiu milhões de pensões e vidas, lançou milhões de idosos na penúria. O Goldman Sachs foi apanhado com a boca na botija a roubar milhares de milhões, mas a tribalista Mary Schapiro da SEC, em conjunto com a recentemente nomeada chefe da SEC, Elisse Walter, cuja biografia diz que trabalha para um grupo internacional de mulheres judias, mas conseguiram um acordo amigável com o chefe da secção criminal do Departamento de Justiça, a pessoa que deveria indiciar o Goldman Sachs. Ele era um membro da tribo Zio, Lanny Breuer, e livrou o Goldman Sachs de ser julgado. Finalmente, o Juiz de Nova York que presidia à coisa toda era o Juiz Zio Jed Rakoff.

Então, os Zio Blankfein, Cohn and Nevo, do Goldman Sachs, roubam milhares de milhões de dólares, a fiscalizadora do Governo é Zio, o Procurador Federal é Zio, o juiz nomeado para julgar tudo isto é Zio, e o New York Times, o meio de comunicação mais importante a cobrir a notícia é Zio, incluindo a Time Warner que opera a Revista Time e a CNN, são todos meios de comunicação Zio. Como já mencionei, o dono principal da Time Warner também detém a maior posição no Goldman Sachs. É realmente difícil de acreditar a impressionante influência destes sionistas tribais.

Agora perguntam vocês, como é que eles conseguem safar-se com isto tudo? Bem, quando se controla os meios de comunicação, consegue-se escapar de quase tudo. Israel fá-lo, os banqueiros Zio como o Goldman Sachs safam-se com o maior roubo na história da humanidade. E se pensam que os outros grandes conglomerados da comunicação não são controlados pelos Zio, pensem outra vez. A Time Warner é número 3, o número 1 é a Disney que foi praticamente tirada à força das mãos de Walt Disney, assim como retiraram a Palestina aos palestinos à força, primeiro por Eisner e depois por Iger, ambos super sionistas e o segundo maior conglomerado no mundo é a Viacom que é propriedade de Sumner Redstone, que mudou de nome (antes era Rothstein). Mais vale chamar-lhe Ziocom em vez de Viacom, então podem ver como a matriz do poder Zio se encaixa.

Falemos agora um pouco mais sobre política. Os meios de comunicação Zio consagram os políticos que lhes obedecem. O dinheiro Zio controla a política que permite o roubo financeiro Zio. O Washigton Post, outra publicação Zio, escreve que mais de 50 porcento do financiamento das campanhas americanas provém de, e cito, "fontes judaicas." Eles controlam os políticos e em troca os políticos protegem os bancos criminosos Zio que roubam biliões.

Os meios de comunicação Zio, bancos Zio e os políticos Zio formam uma matriz de poder tripartida, cada dedo Zio apoia o outro dedo Zio de influência. Por último os dedos fecham-se num punho de ferro da supremacia Zio. Vejam o tribalismo nesta transmissão da CNN, notem também esta notícia aduladora na página da internet da CNN, foi escrita por Josh Levs, outro tribalista, e com certeza a CNN certificou-se de que falaria com o judeu radical Wolf Blitzer, para que ele nos pudesse contar maravilhas do seu companheiro tribalista Jeff Zucker. E a CNN tem um novo presidente! Jeff Zucker foi hoje oficialmente nomeado chefe da CNN a nível mundial,

>> ZUCKER NOMEADO CHEFE DA CNN A NÍVEL MUNDIAL
Zucker em tempos chefiou o espectáculo "Today Show" da NBC e em 2005 foi CEO do Grupo Universal de Televisão da NBC. Estamos entusiasmados de o ter connosco. Wolf; Nós damos-lhe as nossas calorosas boas vindas...

Este tribalismo invade os meios de comunicação, invade os negócios, invade o meio académico. Um bom exemplo é a Elena Kagan, a nova Juíza do Supremo Tribunal de Justiça, absolutamente sem qualificações para o cargo, que foi escolhida para o cargo por causa das suas ligações tribais na política e nos meios de comunicação. Ela tornou-se chefe da Faculdade de Direito de Harvard, muito por causa do seu pedigri Zio. Mas temos que admitir que ela dá de volta aos seus irmãos aquilo que recebe: 50 porcento dos docentes que ela contratou, nesta extremamente importante Faculdade de Direito de Harvard, eram membros do seu grupo étnico,

>> Mais de 50 porcento dos docentes que ela contratou eram membros da sua tribo
que são apenas 2 porcento da população da América.

É bom frisar que existem certos colaboradores gentios nos meios de comunicação Zio. Eles têm que ter alguns goy em lugares de destaque numa nação de quase 98 porcento de gentios, para mascarar a sua supremacia, mas os Shabbos góis sabem exactamente o que se espera deles, eles serão promovidos se se portarem bem, e arruinados se, até extemporaneamente, se atreverem a dizer a verdade, mesmo se simplesmente admitirem o domínio Zio no meio de comunicação onde trabalham.

>> Rick Sanchez - Pivô da CNN - despedido por dizer a verdade!
>>... intolerante para com, o Stewart é uma minoria
Todos os outros não são como ele?
Ele é judeu.
PETE DOMINICK: Stewart é tão minoria como você. - SNACHEZ: Ele, ele, por favor... - DOMINICK: Ele é judeu... - SANCHEZ: Sim claro, pessoas sem nenhum poder... Digo-lhe que todos os que mandam na CNN são muito como o Stewart. -
SANCHEZ: E muitas das pessoas que chefiam as outras empresas de comunicação são muito parecidas com o Stewart e insinuar que de algum modo elas, as pessoas neste país que são judias, são uma minoria oprimida? Pois sim.

>> ... por outras palavras, os judeus controlam os meios de comunicação? E os bancos também?

Você o disse - Sr. Kurtz - E eles controlam - o banco máximo - que controla todos os bancos... - A Reserva Federal - (o Clube FED Zio) - Greenspan e Bernanke. E depois Kurtz trás - O Zio Paul Farhi - para nos dizer que os meios de comunicação não podem ser parciais - ... certo?

>> A credibilidade como pivô depende da neutralidade e credibilidade,
>> FF - FONTES FIDEDIGNAS - PAUL FARHI - ESCRITOR CONTRIBUINTE SÉNIOR PARA A AMERICAN JORNALISM REVIEW - RICK SANCHEZ IMPLODE - Pivô da CNN despedido por causa de comentários sobre os judeus
e, uh, ele uh estragou tudo. Foi o fim da sua credibilidade, ninguém vai poder ver aquele indivíduo outra vez e dizer, uh, aqui está um homem das notícias com objectividade.

Se isso for verdade? - Porque é que o velho radical Zio Wolf (Zev) Blitzer ainda está na CNN? Simplesmente por estes comentários espontâneos, por sinal verdadeiros, a sua carreira foi destruída. Lembrem-se do Voltaire, "para saber quem te governa, procura aqueles que não podem ser criticados." Claro que na minha entrevista com Wolf Blitzer, chamei a atenção para o seu historial sionista e o seu preconceito.

>> O facto é que você é um agente do sionismo. Você trabalhou para o grupo de pressão, a AIPAC - neste país, que controla a política sobre Israel
... Você não consegue aguentar a verdade, e o facto é que você é um agente do sionismo, você trabalhou para a AIPAC, o grupo de pressão neste país que controla a política para Israel, você não é um mediador de televisão honesto, você não é um mediador de televisão honesto... você é um agente de Israel. você é um agente de Israel! (E são tantas as mentiras que correm)
WB: Nós temos que sair do ar, o satélite está quase a fechar.

A propósito, nunca mais estive na CNN.

A Time Warner não é excepção, é a regra, a tribo premeia o escalão máximo dos meios de comunicação e conglomerados mais poderosos. Será de admirar porque é que Israel, que é um estado nuclear desonesto, que tem feito limpeza étnica a centenas de milhares de pessoas, os palestinos, é homenageado, enquanto as vítimas palestinas, que são bombardeadas até à extinção, regularmente, são chamados, e cito, "terroristas."

Caso Lavon
Com este domínio nos meios de comunicação, será de admirar porque é que quase nenhum americano sabe que Israel foi apanhada com a mão na massa em bombardeamentos terroristas contra os Estados Unidos, o Caso Lavon? Terroristas judeus foram apanhados tão em flagrante,   

>> "Caso Lavon" -  Terroristas israelitas bombardearam alvos americanos no Egipto
que Israel teve mesmo que admitir que o governo israelita estava por detrás desse bombardeamento terrorista no qual israelitas conspiraram e falharam em mandar pelos ares americanos e depois incriminar os egípcios a cinemas e bibliotecas americanas no Egipto. Os meios de comunicação dizem alguma coisa sobre o Caso Lavon?

USS Liberty
>> Secretário de Estado Dean Rusk - Israel atacou propositadamente o USS Liberty

Ou o ataque assassino horrífico dos israelitas a americanos, no ataque ao USS Liberty? Será que os americanos sequer sabem que o Secretário de Estado dos E.U., ao tempo do ataque ao Liberty, disse, que Israel com conhecimento e de propósito levou a cabo este ataque terrorista ao USS Liberty, causando a morte a 34 americanos, e ferindo gravemente cento e setenta e quatro? Como tem sido referido várias vezes no passado, "quando a traição prospera, ninguém ousa chamar-lhe traição."

A boa notícia é que as pessoas estão a aprender a verdade sobre a maior supremacia étnica e religiosa do planeta, e estão a aprender sobre os crimes horríficos destes extremistas.

>> O JERUSALEM POST - O diário Israelita em inglês mais vendido e a mais lida página de internet em inglês - Yousef: Os gentios existem apenas para servir os judeus - De acordo com o Rabi, as vidas dos não-Judeus em Israel estão salvaguardadas divinamente, para evitar perdas para os judeus. - ... O único propósito dos não-judeus é o de servir os Judeus, de acordo com o Rabi Ovadia Yosef, o ... do Conselho dos Sábios do Torah e Árbitro Sefardita Sénior

A boa notícia é que agora, um grupo de pessoas corajosas, até mesmo de descendência judia, tais como Gilad Atzmon, estão corajosamente a dizer a verdade. Meus amigos, as pessoas nos Estados Unidos e as pessoas em todo o mundo estão a acordar.

>> A JUDIFICAÇÃO DA DEMOCRACIA AMERICANA (VÍDEO) - A Proposta Indecente de Sarah Silverman
Mas juntos, e à volta do mundo, estamos a aprender que a maior ameaça à liberdade humana, a maior ameaça à nossa saúde e bem estar, mesmos os nossos valores morais, por causa da destruição perpretada pelo Hollywood Zio.

>> A doença Hollywood
>> O REPORTER DE Hollywood - O Presidente Israelita Shimon Peres Aplaude a Influência de Hollywood sobre a Juventude - Num breve discurso, Peres lembrou a multidão sobre a contribuição que o povo judeu fez para a fundação de Hollywood, falou sobre... - hoje 'as crianças acreditam mais nos actores do que nos políticos,"...

Espero ter sido esclarecedor hoje, ao mostrar-vos como a matriz Zio de poder funciona, como funciona, meios de comunicação, governo, finanças, cada parte a ajudar as outras. Este é o primeiro passo para estabelecer a nossa liberdade, seja qual for o país que vivemos, compreender esta realidade. Só quando souberem quem é o inimigo da vossa liberdade, e os valores do vosso património, só quando perceberem isto, poderão então lutar efectivamente por essa liberdade. Se não podem identificar o inimigo, certamente não o poderão derrotar, e as pessoas estão a aprender que a supremacia global sionista é o grande perigo para o planeta inteiro, para todas as expressões humanas, de vida e cultura e património do planeta, para todas as pessoas que querem ser livres e independentes. Obrigado por estarem comigo, e espero que consigam encontrar uma forma de apoiar este esforço de acordar o mundo. Podem fazer isso ao promoverem este vídeo e ao compartilhá-lo com os vossos amigos e familiares.

Vou continuar a trabalhar, não é um trabalho fácil, e certamente que preciso do vosso apoio para continuar, não apenas para o meu povo americano, mas para toda a gente neste planeta, cada património neste planeta. Mais uma vez, obrigado por terem estado comigo.








Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_47_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional