desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A Sky News interrompe um antigo oficial militar do Reino Unido quando ele começa a lançar dúvidas acerca do ataque com armas químicas | 28Abr2018 17:40:34

 


A emissora britânica Sky News interrompeu no meio da frase, e terminou a entrevista com o Major-General Jonathan Shaw, um dos principais oficiais superiores do Exército britânico, agora aposentado, quando ele levantava dúvidas quanto à narrativa de Londres sobre o suposto ataque com gás do governo sírio em Douma.

A apresentadora de notícias Samantha Washington fez a Shaw uma pergunta com poucas palavras, perguntando se as negativas russas sobre a responsabilidade do governo significariam que é necessário que qualquer intervenção do Reino Unido na Síria seja aprovada pelo parlamento.

Mas Shaw, que se aposentou em 2012 para se tornar um especialista em segurança, queria levar a discussão um passo atrás.

Transcrição:

SW: O senhor acha que o que temos escutado, seja de Sergey Lavrov ou até mesmo o embaixador russo tenha tornado mais difícil para o Reino Unido lançar qualquer tipo de ataque sem passar pelo Parlamento?
JS: Sabe, eu não... Eu penso que aparte disso tudo, o debate que parece estar a faltar é, e isto foi até mencionado pelo embaixador, foi, qual o possível motivo que possa ter feito a Síria lançar um ataque com armas químicas nesta altura e neste lugar. Um, sabe, os sírios estão a ganhar! Não vá por mim, vá pelo que dizem os militares americanos, o general Votel, chefe do CENTCOM (Comando Central), ele disse ao Congresso no outro dia, América, uh, Assad ganhou esta guerra e temos que aceitar isso.

Então, e, depois há a declaração feita na semana passada por Trump, ou o tweet de Trump, que a América tinha acabado com o ISIS e vamos sair de lá brevemente, muito brevemente. Uh, e depois de repente...

SW: Ok, uh, uh,  tenho tenho muita pena, o senhor tem sido deveras paciente em esperar por nós, mas temos que terminar aqui, tenho muita pena. Muito, muito obrigado, uh, mais notícias na Sky News, não desligue.









Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego




Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional