desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Kadafi tinha razão sobre o que aconteceu a JFK | 01Jun2018 17:26:54



Porque somos antagonizados no mundo por uma conspiração monolítica e sem escrúpulos que se apoia essencialmente em formas veladas de expandir a sua esfera de influência, infiltração em vez de invasão, subversão em vez de eleições, intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas nocturnas em vez de exércitos de dia.

É um sistema que recrutou vastos recursos humanos e materiais para a construção de uma máquina extremamente forte e eficiente, que combina operações militares, diplomáticas, serviços de inteligência, económicas, científicas e políticas.

Os seus preparativos são secretos, não publicados. Os seus erros são enterrados, não publicitados. Os seus dissidentes são silenciados, não enaltecidos. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado.

Kennedy decidiu inspeccionar a central nuclear de Dimona.
Ele insistiu nisso para averiguar se estava a produzir armas nucleares.
Os israelitas recusaram-se mas ele insistiu.
A crise foi resolvida com a demissão de Ben-Gurion.
Ele demitiu-se para não ter que concordar com a inspecção da central nuclear de Dimona.
Ele deu a luz verde para o assassinato de Kennedy.
Kennedy foi morto porque insistiu na monitorização da central nuclear de Dimona.

INDIVÍDUOS IDENTIFICADOS EM PESQUISA PROTEGIDA - Nome do indivíduo: ECHEVARRIA, HOMER S. - Razão do interesse na PP: Nov. 1963, o informante avisou o gabinete de Chicago que o indivíduo era membro do grupo anti-Castro cubano. Supostamente o indivíduo abordou o informante acerca de armas automáticas para a revolução cubana - 21/11/63 o indivíduo supostamente disse ao informante "Nós agora temos dinheiro em abundância -- os novos financiadores são judeus -- logo que 'nós' ou (eles) tratarem do Kennedy..." - O indivíduo mostrou uma atitude favorável em relação a LBJ. - Grau de perigo: - Organizações a que o indivíduo pertence: - cubano anti-Castro
Grupo nacionalista: cubano - Data em que o Serviço Secreto foi alertado: 26/11/63 - Proveniente de outro gabinete? NÃO - Medidas tomadas: A investigação feita pelo gabinete de Chicago não revelou qualquer violação sob a nossa jurisdição e as investigações nunca foram iniciadas. O indivíduo não foi interrogado. - Última localização: Chicago, Illinois. '63 - Gabinete local: Chicago - Última actualização: 25/04/69

Na longa história do mundo apenas a algumas gerações foi concedido o papel de defender a liberdade na hora do perigo máximo. Eu não me esquivo a essa responsabilidade, recebo-a de bom grado. Não acredito que qualquer um de nós trocaria de lugar com qualquer outro povo ou outra geração.

A energia, a fé, a dedicação que trazemos para este empreendimento vão iluminar o nosso país e todos que o servem e o brilho desse fogo poderá realmente iluminar o mundo. Por isso, meus compatriotas americanos, não perguntem o que o vosso país pode fazer por vós, perguntem o que vós podeis fazer pelo vosso país.

Concidadãos do mundo não perguntem o que a América fará por vós, mas o que juntos poderemos fazer pela liberdade do homem.

Para finalizar, quer sejam cidadãos americanos ou cidadãos do mundo, exijam de nós os mesmos altos padrões de vigor e sacrifício que nós vos pedimos. Com consciência tranquila a nossa única recompensa e a história como juiz final dos nossos atos, avancemos para conduzir esta terra que amamos, pedindo a Sua benção e o Seu auxílio, mas sabendo que aqui na terra o trabalho de Deus deve ser, na verdade, o nosso.








Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_44_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional