desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Editorial: 5G, as profecias bíblicas e a sociedade atual | 07Dez2018 15:51:07

DNA_break___ACORDEM.jpg


Ainda há pouco começaram a colocar os contadores inteligentes em nossas casas e a dar mais um passo na invasão total da nossa privacidade, e já vem aí o 5G. Vamos ser irradiados por todos os lados, muito mais do que atualmente.

A seguir ao 5G virão mais aplicações abusivas da tecnologia até ao epílogo final, a marca da besta. Vão querer obrigar-nos a usar um chip na testa ou na mão direita (Apocalipse 13). Os mídia, sob controle do poder económico, vão dizer-nos que tudo é para o nosso bem e para nossa comodidade, para nos proteger da criminalidade, da lavagem de dinheiro, etc, etc. Conversa de vigário.

Vai continuar a acentuar-se o ataque contra tudo o que é o bem comum: saúde, família, pátria, decência (João 10:10). O inimigo sabe que já tem pouco tempo. Jesus Cristo está vindo em breve.

São as profecias bíblicas a cumprir-se em frente aos nossos olhos, mais uma prova da veracidade e inspiração do livro sagrado que tivemos o privilégio de receber como herança na nossa cultura cristã. Mas não lhe damos o valor devido (Isaías 53:3) nem acreditamos nele (Lucas 18:8).

Entretanto o pedido de Nossa Senhora, da consagração da Rússia, continua sem ser obedecido pelos papas, e sujeitamo-nos a que "várias nações serão aniquiladas".

Portugal e o mundo ocidental estão a cometer suicídio com a taxa de natalidade abaixo do valor de reposição (2,1 bebés por casal). Em vez disso promove-se a cultura da morte, o homossexualismo, teoria de género, etc., com o apoio dos políticos, dos empresários, dos bancos, câmaras municipais, etc.

O marxismo toma conta das nossas escolas e da sociedade. Ensina-se o materialismo (teoria da evolução) às nossas crianças, destrói-se-lhes a fé, a inocência afoga-se numa maré de sangue (Yeats, "Second Coming"), a nova bandeira comunista do ambientalismo continua à procura de estabelecer o totalitarismo global, à busca insaciável de mais poder, mais uma vez com o apoio dos capitalistas e do governo, e usando as novas armas linguísticas: tolerância, inclusão, diversidade, com as quais atacam todos os que têm pontos de vista diferentes e aniquilam a liberdade de expressão.

A igreja está na maior crise da sua história, nega a Cristo e ao depósito da fé, está a criar um nova igreja, agradável ao mundo, com o exemplo vindo de cima, do próprio Papa, uma nova religião universal ecumenista. Os "católicos" assistem como espectadores silenciosos enquanto a sua igreja é demantelada por Satanás. A sua falsa «Igreja» será católica apenas no nome. Formará a parte «católica» da religião estabelecida e obrigatória da Nova Ordem Mundial.

Mas fomos criados para uma altura como esta (Ester 4:14), vamos pedir a Deus que nos dê a graça de sermos luzes no meio da escuridão desta geração perversa.

Os melhores não têm convicção, os piores estão cheios de ardor apaixonado (Yeats obra citada)

Que Deus nos ajude.

Entretanto 3 vitórias recentes, para nos darem algum ânimo:

- Crucifixos de volta às escolas em Itália (link)

- Ministro dos Negócios Estrangeiros brasileiro Ernesto Frago Araújo desmascara a história do "Aquecimento Global" (link)

- Triunfo histórico do centro-direita na Andaluzia (link)


Editor







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_48_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2019, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional