desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

CRU VS COZIDO | 14Abr2008 18:00:00

Estudo com gatos
Um dos estudos mais conhecidos com animais sobre alimentos crus vs. alimentos cozidos foi um projecto de investigação levado a cabo durante 10 anos pelo Dr. Francis M. Pottenger, com 900 gatos.   O seu estudo foi publicado em 1946 no American Journal of Orthodontics and Oral Surgery.  O Dr. Pottenger alimentou todos os gatos com a mesma comida, a única diferença foi que um grupo recebeu comida crua, enquanto que o outro grupo recebeu comida cozida.
Os resultados re

Ler Mais | Comentários (1) | Visualizações (4890)

Estatísticas | 14Abr2008 18:00:00

50% dos americanos morrem devido a ataques de coração

Os ataques de coração são causados principalmente pela obstrução das artérias com gordura (colesterol).  O típico consumidor americano de carne, ovos e laticínios introduz no seu corpo mais de 22 quilos de GORDURA por ano!  É interessante notar que a única fonte de mau colesterol (LDL) são os produtos animais!


33% dos americanos morrem com cancro

O cancro continua a ceifar cada vez mais vid

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4740)

Osteoporose | 14Abr2008 18:00:00

Todo aquele que tenha sido mentalizado pelas informações nutricionais da indústria das carnes e laticínios ficará admirado com os numerosos estudos que mostram que a osteoporose, uma deficiência em cálcio que torna os ossos porosos e quebradiços, é proeminente nas pessoas com grande consumo de tanto proteína como cálcio.  Por exemplo, o Journal of Clinical Nutrition de Março de 1983 afirma que com a idade de 65 anos, a perda mensurável de massa de osso das pessoas comedoras de carne era cinco a

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4607)

Alumínio | 14Abr2008 17:50:00

Muitos estudos têm ligado a exposição ao alumínio com a doença de Alzheimer, uma situação que resulta na perda do raciocínio, memória e linguagem.  É estimado que a doença de Alzheimer atinge quatro milhões de americanos e é a 4ª principal causa de morte dos idosos, depois das doenças do coração, cancro e ataques.
    "... As provas são suficientemente fortes para fazer uma pessoa prudente eliminar todas as fontes de alumínio na alimentação ou nos cosméticos, e só usar ut

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4598)

Açúcar e o Sistema Imunológico | 14Abr2008 17:40:00

A melhor vacina contra doenças infecciosas é uma alimentação adequada.  Má nutrição é considerada em todo o mundo a cause primordial e mais comum de deficiência no sistema imunológico.  O sangue em si, se for sadio, pode imobilizar e anular a invasão nociva de batérias, graças à sua própria composição.  Isso depende de uma boa alimentação.
    Pode-se demonstrar que o consumo de açúcar reduz rapidamente a eficiência do sistema de defesa.  Isso é de vital importância no pr

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4982)

Intrujice sionista desmascarada | 08Abr2008 17:30:00

 
De todas as muitas mentiras promovidas e avançadas pelos nossos mídia noticiosos enganadores e pelo sistema controlado de educação pública, nenhuma tem consequências com mais alcance do que o mito do “homem descendente do macaco” – a Teoria da Evolução.
evolutiondeceitb.jpg

Perdemos o direito à liberdade | 08Abr2008 17:20:00


O mandato de captura da UE (assinado pela rainha em 18 de Novembro de 2003) permite que sejamos presos sem acusação e detidos indefinidamente sem direito a ver um advogado, fazer uma chamada ou mesmo o direito a ser julgados. Você pode, simplesmente, desaparecer. 

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4713)

Se os EUA atacarem o Irão | 08Abr2008 17:20:00


– A Ásia Central e do Sudeste Serão Contaminadas com Radiação Mortífera

O VÍDEO DE UMA ORGANIZAÇÃO CIENTÍFICA NORTE-AMERICANA AVISA SOBRE O DESASTRE NUCLEAR IMINENTE SE OS EUA ATACAREM O IRÃO - http://www.ucsusa.org/global_security/nuclear_weapons/nuclear-bunker-buster-rnep-animation.html

    Os EUA e Israel estão a ameaçar o Irão com a guerra nuclear. O serviços secretos chineses já avisaram os países que serão contaminados com radiação de materiais nucleares trazida pela precipitação das monções:
http://www.waynemadsenreport.com/dec30-jan606.htm 

Ler Mais | Comentários (1) | Visualizações (4717)

Na UE, (o que quer dizer na Grâ-Bretanha) o governo está acima da lei | 08Abr2008 17:10:00

 

O Corpus Juris (sistema utilizado pela UE) é agora prevalecente no nosso sistema legal. Um polícia foi libertado por magistrados este ano (2005) depois de ter conduzido o seu carro privado a 255 km/h em Ludlow, Shrops. Debaixo do Corpus Juris o governo está acima da lei e não pode ser processado. O juiz decidiu correctamente de acordo com a lei da UE. 45.000 oficiais de polícia escaparam desta maneira às câmaras de trânsito em 2004, apesar do seu excesso de veloc

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4734)

U E – O direito a prender qualquer cidadão que ofenda um país | 08Abr2008 15:20:00

eusovietflag.jpg


Pouco antes do Natal de 2001, a UE promulgou uma lei que dará a cada país na Europa o direito de deter um cidadão de qualquer outro país se o mesmo for suspeito de ter quebrado qualquer lei desse país, ou mesmo, de ter ofendido esse país de qualquer forma (p.e., através de um comentário xenófobo de qualquer tipo).


Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (4934)

Penhorando os bens dos protestantes contra a guerra | 08Abr2008 14:50:00

Uma ordem executiva com o título “Penhorando os Bens de Certas Pessoas que são uma Ameaça para os Esforços de Estabilização no Iraque” fornece ao Presidente a autoridade para confiscar os bens de cidadãos norte-americanos e organizações que se oponham às operações dos EUA no Iraque.

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (5009)

Um Conde Russo fala sobre a dinastia Rothschild | 08Abr2008 11:20:00

redshield05.gif
 
Brasão russo
 
O General-Major Conde Cherep-Spiridovich – um membro da velha aristocracia russa, que viu a sua querida Rússia decimada pelos bolcheviques judeus escreveu no seu livro "O
Governo Mundial Secreto ou a Mão Escondida" (publicado em 1926):

    “O mal foi coroado em Moscovo. Os promotores não são russos, são judeus... Todos os judeus soviéticos mudaram os seus nomes para russo... todos os czares foram mortos pela Mão Escondida...

Saúde? | 07Abr2008 14:40:00

A definição de saúde varia de acordo com algumas implicações legais, sociais e economicas dos estados de saúde e doença; sem dúvida, a definição mais difundida é a encontrada no preâmbulo da Constituição da Organização Mundial da Saúde:

Saúde é um estado de completo bem-estar físico,
mental e social, e não apenas a ausência de

Ler Mais | Comentários (1) | Visualizações (5386)

Pressão Arterial | 02Abr2008 19:30:00

Pressão Arterial


09 - Pat Blasingame, Texas
13. Paul Chartier Massachusetts, USA HD 1w

Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (6488)

Outros exemplos: | 10Jul2007 15:50:00

Outros exemplos:

- o morcego : " Os morcegos são os mais especializados dos mamíferos modernos. Todos são voadores consumados, e os insectívoros Microchiroptera possuiem um sonar muito desenvolvido que lhes permite capturar insectos durante a noite. Do mesmo modo que os pterossauros, a estrutura voadora dos morcegos já estava bem desenvolvida quando apareceram pela primeira vez no registo fóssil. O esqueleto mais antigo, Icaronycteris, do Eocénico inferior, é quase indistinguível dos morcegos actuais. " (Carroll 1988, 463)

- George Gaylord Simpson, o paleontologista evolucionista mais conhecido do mundo, no seu livro "Tempo and Mode in Evolution", na secção intitulada "Grandes Descontinuidades Sistemáticas no Registo", afirma que em nenhuma parte do mundo existe um vestígio de um fóssil que faça a ligação entre Hyracotherium , que muitos evolucionistas consideram ser o primeiro cavalo, e a sua suposta ordem ancestral Condylarthra. Continua dizendo: " Isto é verdade para todas as trinta e duas ordens de mamíferos .... Os mais antigos e mais primitivos membros conhecidos de cada ordem já possuem os caracteres ordinais básicos, e, em nenhum caso, se conhece uma sequência contínua aproximada de uma ordem para outra. Na maioria dos casos a ruptura é tão abrupta e a lacuna tão grande que a origem da ordem é especulativa e muito controversa. " Mais adiante (p.107): " Esta ausência regular de formas de transição não está confinada aos mamíferos, mas é um fenómeno quase universal, como já há muito foi notado pelos paleontologistas. È verdade para quase todas as ordens de todas as classes de animais, tanto vertebrados como invertebrados. A fortiori, também é verdade para as classes e para os principais fila animais, e também, aparentemente, para categorias análogas de plantas. "

- a origem das plantas com flor ( angiospérmicas ), a que Darwin chamou de "mistério abominável", é ainda hoje, para os evolucionistas, um mistério abominável. As plantas com flor apareceram em cena com uma variedade estonteante. Quarenta e três famílias de angiospérmicas aparecem de repente sem nenhum traço de antepassados ou de formas intermédias. Olson diz: " Um terceiro aspecto fundamental do registo é de alguma maneira diferente. Muitos grupos novos de plantas e animais aparecem de repente, aparentemente sem nenhum precursor próximo. A maioria dos principais grupos de organismos - phyla, subphyla, e até as classes - apareceram desta maneira... O registo fóssil, origem do problema, não nos dá uma grande ajuda na sua solução... A maior parte dos zoólogos e a maioria dos paleontologistas entendem que os hiatos e o surgimento abrupto de novos grupos pode ser explicado devido ao registo não ser completo. Alguns paleontologistas estão em desacordo e consideram que esta situação aponta para acontecimentos que não coincidem com a teoria e que não acontece com os organismos vivos. " (Olson 1965, 94; Gish 1995, 337)

Mesmo que não acredite na Bíblia, saiba que cientistas sensatos admitem que se os dois ou três milhões de espécies animais ou vegetais que hoje vivem tivessem surgido segundo o que propõe a teoria da evolução, estaríamos enterrados a uma profundidade de mais de dezesseis quilómetros de "elos perdidos" na forma de fósseis em evolução. No entanto, os evolucionistas reviram o mundo tentando encontrar um! Quase todos aqueles fósseis que supostamente eram os elos perdidos têm sido desmascarados ou admitidos como fraudulentos, como aconteceu com o "Homem de Piltdown".

A teoria da evolução não tem nenhum alicerce em fatos. Não existe evidência que a sustente. Nada foi descoberto que a pudesse provar, tal como admitiu uma das suas primeiras defensoras, Margaret Mead, na introdução do seu livro de Antropologia: " Como cientistas honestos devemos admitir que a Ciência ainda não descobriu uma única evidência concreta que prove a teoria da evolução. " ( Contato nº 15)



Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (6356)

Archaeopteryx | 10Jul2007 15:50:00

Archaeopteryx 

O famoso pássaro fóssil Archaeopteryx , que durante anos foi considerado como uma transição entre répteis e aves, era na realidade um elo final na linha evolucionária, segundo Lianhai Hou, paleontologista do Instituto de Paleontologia e Paleoantropologia de Vertebrados de Pequim. Este cientista faz parte duma equipe que descobriu dois fósseis novos de aves quase tão antigas como o Archaeopteryx , mas que eram boas voadoras ( Creation 18 (3):7

Ler Mais | Comentários (1) | Visualizações (6240)

Ausência de fósseis de transição | 10Jul2007 15:40:00

Ausência de fósseis de transição

Ausência de fósseis de transição : o Field Museum of Natural History (E.U.A.) tem uma das maiores colecções de fósseis do mundo, representando, diz-se, ± 20% de todas as espécies fósseis conhecidas. O Dr.David Raup, conservador da secção de geologia do museu, está, provavelmente, em boa posição para resumir a presente situação: " Estamos agora 120 anos passados sobre Darwin e o conhecimento do registo fóssil teve uma grande e

Ler Mais | Comentários (5) | Visualizações (11086)

CRU VS COZIDO | 05Jul2007 15:40:00

 

CRU VS COZIDO

Estudo com gatos

Um dos estudos mais conhecidos com animais sobre alimentos crus vs. alimentos cozidos foi um projecto de investigação levado a cabo durante 10 anos pelo Dr. Francis M. Pottenger, com 900 gatos. O seu estudo foi publicado em 1946 no American Journal of Orthodontics and Oral Surgery. O Dr. Pottenger alimentou todos os gatos com a mesma comida, a única diferença foi que um grupo recebeu comida crua, enquanto que o outro grupo recebeu comida cozida.

Os resultados revelaram de forma dramática as vantagens da comida crua sobre a comida cozida. Os gatos que comeram comida crua geraram gatinhos saudáveis ano após ano, não existindo doença ou mortes prematuras.

Mas os gatos que comeram a mesma comida, mas cozida, desenvolveram doenças do coração, cancro, doenças dos rins e da tiróide, pneumonia, paralisia, perda de dentes, artrite, dificuldades no parto, perda do interesse sexual, diarreia, irritabilidade, problemas do fígado e osteoporose (doenças idênticas às que são comuns na cultura humana de alimentos cozidos). A primeira geração de crias de gatos alimentados com comida cozida eram doentes e anormais, a segunda geração nascia muitas vezes doente ou morta, e pela terceira geração, as mães eram estéreis.

Estudo com ratos

Segue-se um relato de uma experiência interessante, dividida em três partes, e comparando os efeitos da comida crua vs. comida cozida com ratos. Foi retirado do livro " Goldot" de Lewis E. Cook, Jr. e Junko Yasui:

"Foi constatado que um grupo de ratos foi alimentado com dietas de vegetais crus, frutos, nozes e cereais integrais desde o nascimento, cresceram dando espécimes completamente saudáveis e nunca sofreram de doença nenhuma. Nunca estiveram doentes. Desenvolveram-se rápidamente, mas nunca ficaram gordos, cruzaram-se com entusiasmo e tiveram uma prole saudável. Eram sempre afáveis e brincalhões e viviam em perfeita harmonia uns com os outros. Ao atingirem uma idade avançada, equivalente aos 80 anos nos humanos, estes ratos foram mortos e autopsiados. Com essa idade avançada os seus órgãos, glândulas, tecidos e todos os componentes corporais aparentavam estar em perfeita condição sem nenhum sinal de envelhecimento ou deterioração.

Um grupo de ratos junto deste foi alimentado com uma dieta equivalente à dieta habitual americana e incluia pão branco, comidas cozidas, carnes, leite, sal, bebidas açucaradas, confeitaria, bolos, vitaminas e outros suplementos, remédios para as suas doenças, etc.. Ao longo da sua existência estes ratos ficaram gordos e, desde uma jovem idade, contraíram muitas das doenças da moderna sociedade americana, incluindo constipações, febre, pneumonia, má visão, cataratas, doenças do coração, artrite, cancro e muitas mais.

Muitos neste grupo morreram prematuramente em idades jovens, mas durante a sua existência muitos deles eram bestas depravadas e agressivas, lutando uns com os outros, roubando a comida e tentando matar-se uns aos outros. Tinham de ser mantidos separados para se evitar a total destruição do grupo. A sua prole era toda doente e evidenciavam as mesmas características gerais dos progenitores.

À medida que estes ratos iam morrendo um a um em epidemias ou doenças várias iam-se efectuado autópsias que revelavam condições degenerativas extensas em todas as partes do corpo. Estavam afectados todos os órgãos, glândulas e tecidos, assim como a pele, cabelo, sistema sanguíneo e nervoso. Todos eram, na realidade, uns farrapos física e temperamentalmente. As mesmas condições foram observadas nos poucos que sobreviveram durante todo o tempo de duração da experiência.

Um terceiro grupo de ratos foi alimentado com a mesma dieta do segundo grupo até uma idade equivalente aos 40 anos nos humanos. Apresentavam os mesmos sintomas gerais do segundo grupo - doentes e maus, pelo que tiveram de ser separados para evitar que se matassem e roubassem a comida uns aos outros.

No fim deste período inicial, todos os ratos deste grupo foram sujeitos a um jejum rígido, bebendo apenas água durante vários dias. A seguir começaram com a dieta natural (crua) do primeiro grupo de ratos. Esta dieta foi alternada com períodos de jejum e no espaço de um mês o tipo de comportamento alterou-se radicalmente pelo que os agora dóceis, afectuosas e brincalhonas criaturas podiam de novo viver em conjunto numa sociedade harmoniosa, e a partir daqui deixaram de sofrer qualquer doença.

Vários ratos foram mortos e autopsiados no fim do período inicial apresentando a mesma deterioração geral evidenciada no segundo grupo de ratos. Contudo, os ratos restantes viveram durante toda a duração da experiência, o equivalente a 80 anos nos humanos, e quando foram autopsiados não havia sinais de envelhecimento, deterioração ou doença, tal como no 1º grupo. As doenças, degenerações e deteriorações das partes corporais evidentes na 1ª parte da sua vida tinham sido completamente invertidas e uma excelente saúde restaurada.

Os mesmo princípios aplicam-se à vida humana pois só existe uma VERDADE! Por isso pode-se concluir que os doentes podem ser restituídos à saúde simplesmente escolhendo uma dieta correcta, jejuando e observando as outras regras de saúde. Não existe nenhum mistério. Não existe nenhuma força exterior que ajude (1) - todo o processo de cura é realizado dentro do corpo, pelo corpo, de acordo com as leis orgânicas da vida e da saúde.

(Malkmus, George H e Dye, Michael. 1999. God's Way to Ultimate Health. Hallelujah Acres Publishing, Shelby, N.C., 282 pp, p. 85, 86)

(1) Nota do tradutor: Deus não só pode-nos curar, como também quer fazê-lo! Quando o pobre leproso foi ter com Jesus e disse: "Senhor, se quiseres , podes tornar-me limpo", a Escritura diz que "Jesus estendendo a mão tocou-o dizendo: " Quero , sê limpo." E logo ficou curado da lepra." (Mateus 8:2,3). Ele está mais disposto a dar do que nós a receber! (A Família. Crescer em Amor . 128 pp, p. 53)



Ler Mais | Comentários (0) | Visualizações (7173)

781 a 798 de 798 Primeiro | Anterior | Seguinte | Último |
O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional